Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, November 20, 2010

Cartões de Natal

Oi gente!!!!
Em primeiro lugar, eu queria agradecer o carinho de todos vocês!!!! Gente, até agora foram mais de 100 comentários!!! Eu realmente não esperava essa adesão toda !!!! Fico muito feliz , isso é sinal que o mimo agradou de verdade!!!! ehehehe
E vamos que vamos que o sorteio vai até dia 29 de novembro!!!! (se você ainda não está participando do sorteio, clique aqui)

Hoje o dia estava muito gostoso por aqui e resolvemos caminhar na praia, mas antes passamos numa rua que estava tendo uma feira livre. Hum...comprei um pãozinho caseiro delicioso. Mas, o que eu quero falar é que nessa rua tinha uma loja de antiguidades. Gente...voces não tem noção, fiquei encantada lá dentro...tinha de tudo que vocês podem imaginar e mais um pouco. Na hora eu lembrei dos meus amados papeis da Graphic 45 e do estilo vintage e shabby... ehehe tudo envelhecido com o tempo realmente...e o cheiro... Parecia que tinha entrado no tunel do tempo...Me deu uma vontade louca de fazer um mini album bem vintage... as ideias estão aqui na caixola, e vai sair!!! rsrsrs

Enquanto não faço esse mini total vintage, hoje venho mostrar uns cartõezinhos de natal que andei fazendo. Eu fiz vários, mas esqueci de tirar foto e só acabei tirando foto de alguns.


O Papai Noel e os os dizeres são papeis da Graphic 45 (a coleçãod e natal deles está demais!!!)

Detalhe dos pinguinhos de Glossy accents.



Por hoje é só pessoal.
Mais uma vez obrigada e tenham todos um excelente fim de semana!!!!!
Beijão!!

34 comments:

Jaque Jeacomo said...

Oi Aline! Que lindo seus cartões! Confesso que acho lindo o estilo vintage mas não está entre as minhas habilidades rssssss... então fico encantada quando vejo trabalhos tão lindos como o seu, os cartões ficaram uma graça! Parabéns! Beijos.

Lolô Artesanato said...

Eu tb amo o estilo vintage
mas como a Jaque ainda nao peguei a "manha"
rsrsrs
bjksss
Leila

Ana Carolina said...
This comment has been removed by the author.
Ana Carolina said...

Que linndos,estou louca pra fazer uns cartões de Natal pra entregar aos amigos e familiares,mas ainda vou comprar os papéis do tema.

Adorei os seus,bjos!!!

Luciana Cintra Sielskis said...

Nossa!Eu amo fazer cartões...os seus estão maravilhosos!!!
Parabéns...

Beijinhox*

Rosana Garcia Hess said...

Oie Aline...acabei de fazer 4 cartões de Natal...com papel da Graphic 45 também...rsrsrs
depois posto pque estou com problema na leitora de cartao de memoria do computer....
Bom domingo!!!
kisses
Rosana

Arte Sana Sonia said...

Gostei de seus cartões.
Bjs

Dani Kanffer said...

Amei os cartões! Fiquei inspirada! Acho que vou fazer uns cartõezinhos pra presentear!
Bjcas

Carol Fonseca said...

lindos os cartoes.. =) entendi tudo sim, hj não to em casa, mas amanha qnd voltar eu fotografo e posto.. bjaoo e bom final de semana

Cláudia Valéria said...

Aline, gostei a beça dos seus cartões. Queria escritos lindos assim em português.
Valeu pela visita ao meu blog e por estar me acompanhando. Obrigada!
Boa semana!

Aninha said...

Estou apaixonada pelos seus cartões!!!
Ficaram lindos demais!
Parabéns!

Aline Fonseca said...

Woe, Line! Que lindo os seus cartões de Natal!
Huuuuum, que legal! Estou doida para ver seu mini Vintage!
Eu fiz um com a aula do Kit da Ana Paula e fiquei fascinada! Vou usar as fotos da viagem de agora para roça...hihihihih acho que vai ficar legal! Ela usou Paris...mas eu uso de roça mesmo! KKKKKK
O álbum de bebê eu mostro depois de aguçar um pouco mais a curiosidade! É que também estou brincando coma mamãe mostrando só sneaks antes de entregar o álbum!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Asas à imaginação said...

Aline ,um arraso seus cartões...estou iniciando a feitura de alguns para enviar a uma blogueira de Santa Catarina(é pra colocar em cestas de Natal de famílias carentes,legal,né...e tem sorteio...tem uma postagem lá no meu blog)e você me inspirou!
Amo entrar em lojas de antiguidades,adoro "velharias" e vintage,então,tô apaixonada!vou querer ver esse mini,hein!
Abraço carinhoso,campeã de comentários!!!não pense que é pelo kit...é por VOCÊ,menina!
Marlei

Kaliny said...

Oi Aline, tb adoro coisa antiga, seus cartões ficara maravilhosos!! estou doida para começar a fazer as minhas coisas de natal, estou terminando uma encomenda muito especial, depois vou postar. bjs.

Claudia Ventura said...

Ficaram lindos Aline!
Humm, agora fiquei curiosa para ver o seu mini vintage!
Bjssss

scrap by Dri said...

Muito lindos.
Fiquei louca pra fazer uns cartões também.
Bj

Raquel said...

Hum....delíciaa caminhar na praia^^
[CHEGA LOGO FIM DO ANO!!..KKK]

Raquel said...

Fiquei morrendo de vontade de ver essa lojinha...eu amoo essas coisas antigas...

Raquel said...

E esse mini.......tenho certeza que vai ser daqueles de cair o queixo!

Raquel said...

Agora para tudo pra falar dos cartões....
Lindoo!!!
Ameii demais Line^^

LucianaW said...

Aline que graça amiga...um cartão mais lindo que o outro!
Amei...parabéns!
Bjokas

LucianaW said...

Ah já ía esquecendo....vou mandar um e-amil para combinarmos nosso encontro em janeiro...rsrs
Bjs

LucianaW said...

Esqueci de novo...passo sempre aqui e pq será que meu nome não consta no TOP comments...rsrs...vou ter q voltar mais vzs no dia!rsrs
Bjs

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!

Beijossssssssssssssssssssss

Ana Carolina said...

Oi Aline,olha já enviei e-mail com o código de ratreamento da troquinha ok??

bjos!!!

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Ah, do cortador de círculos eu gostei muito mesmo! Eu amo esta forma!
É TDB!
E os ATCs... hihihihihih... pois é!
Mas é tão gostosinho fazer as caixinhas também, né?
DOREI!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Carol said...

coisa mais linda esses cartões adorei, super que demais.... bjus

Manunamoral said...

Lindonaaaaaaaaaaaa....

Sodadeeeeee de vc.

Amei os cartões...

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Márcia Pierina said...

Lindos cartões Aline, também tenho feito os meus. Clima de Natal é tão bom e inspirador para criações. Vou liftar seus cartões.

bjs e até breve

Sonia Cirino said...

Lindos cartões!!! Nada mal receber um desses rsrs

As cores do natal são maravilhosas, uma delícia pra criar.
bjks procê Aline

Sorteio chegando, hein!! Ui! ui!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem amiga??

Ahhhhh que cartões lindos e graciosos!!!! Hoje terei aulinha de scrap e tbém pensei em fazer cartões de natal!!!! Peguei os seus para me inspirar!!!!!!

Fará um mini total vintage??? Amoooooo!!!!!! Faça logo e venha nos mostrar!!! hihihihihih

Beijocassssssssssssssss
Gi

Patty ♥ Alice said...

Que lindooooooooos!!!
AMEI!!! Acho que esse ano não vai rolar envio de cartões pros meus parentes... vou ter que pensar nisso depois do dia 08!!

Tava rindo aqui sozinha do sucesso dos passarinhos do meu ATC de patchwork!! Colei uma tag que nem sei direito o que significa porque o meu amigo google se recusou a traduzir pra mim... vc sabe o que quer dizer aquilo, querida amiga exportada?! rs, rs...

Beijinhoooooos

Denise said...

Gentemmm!!

Uma mais lindo que o outro!

Marlene Ferreira said...

Seus cartões são lindos!
Tão mimosos e caprichados!
Adorei o meu !
Obrigada e tudo de bom para você !