Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, November 30, 2010

ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!! RESULTADO!!!!



ATENÇÃO! ATENÇÃO! BLOGUEIRAS DE PLANTÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou aqui para anunciar as ganhadoras do sorteio do niver do meu bloguito!!!!!

Primeiro eu quero agradecer imensamente a todas que passaram e passam por aqui, que deixaram recadinho, que divulgaram...nossa...foram 11o participações (acrescentei mais 2 aos 45 do segundo tempo!!!). Eu não esperava mesmo por esse carinho todo...obrigada de coração, viu???

E sabe o que as pessoas gostam mais de comprar depois de papel?? Carimbos e furadores foram os mais falados!!!!! Tiveram também fitas e botões. O meu vicio é por carimbos...AMO!!!!!

Ah, já ia me esquecendo...o resultado do sorteio....rsrsrsrsrs

Que rufam os tambores!!!!!!!!!!!! prã prã prã prã.... (o barulho dos tambores de fundo...rsrsr)

Primeiro fiz o sorteio das 110 participações no Random. E o número que saiu foi: ......

Quem é ...quem é quem é....

CLARICE MALCORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, não pense que foi marmelada, fui totalmente honesta!!!!!!!!! A pessoa é sortuda mesmo!!!

Mas confesso que amei, pois essa minha amigona, querida e amada me acompanha desde o primeiro mês de blog...totalmente justo, né ? Parabéns Amore!!!!!!!


Agora vamos ao sorteio das TOP comments, que ganharão uma surpresinha!!!!!

Aqui está a lista das TOP do dia 17 de novembro, dia que o blog completou 1 ano.



Thã thã thã...Será que foi Dona Clazita de novo ?


De novo no Random:


E o numero 8 é MALI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Mali querida!!!!!! Adoro você e amo o carinho que você sempre deixa por aqui!!!!!

Pronto!!!!!!

Agora posso dizer que meu blog completou o primeiro ano e está entrando no segundo com muita empolgação e disposição!!!!!!!!!! E que venham muitos anos!!!!!!!

Clazita e Mali, mandem seus endereços para alinesalmon@hotmail.com para eu mandar os mimos!!!!!!!!!!!

Obrigada pelo carinho de sempre pessoal!!!!
E hoje ainda tem sorteio lá no Club!!!!!!!

Beijos beijos beijos!!!!!!!!!!!







32 comments:

Asas à imaginação said...

É pique-é pique...urra!!!!!!!Parbéns,Alinezinha!!!!!!!que seja um segundo ano só de alegrias e sucesso!!!!!!!
Parabéns para as sortudas...Clarice e Mali!
Um abraço bem forteeeee...
Marlei

Agenda da Karlota said...

Parabéns para as ganhadoras!!! Snif, mas fazer o quê? Viva e viva!!!
Bjim
Karla Fonseca

Cantinho Feliz said...

E animação maravilhosa!

Parabéns para as sortudas.

Bjs

Vania

Karla Carneiro said...

PARABÉNS AS GANHADORAS SORTUDAS!!pENA QUE NÃO GANHEI!!!RSRSRSRS
MAS QUEM SABE DE OUTRA VEZ NÉ?!
UM BEIJO ALINE E QUE SEU BLOG CONTINUE SEMPRE RECHEADO DE COISAS LINDAS!

SCRAPLICA said...

Nossa! Parabéns! Este sorteio foi maravilhoso! Pena mesmo que não ganhei, mas foi a Cla!!! Que bom!
Beijos!

Mali Pering said...

Fala sério? Sou eu mesma! Que joia! Obrigada! Nossa, Tô super feliz! Bjosssssss

Jaque Jeacomo said...

Aline querida, obrigada pela oportunidade de participar do sorteio e de conhecer seu blog. Estarei sempre por aqui. Bjs.

Raquel said...

Dois sorteios e eu chupando o dedo...kkk
Que legal que a Clá ganhou...adooreii!!
O primeiro sorteio que ganhei nesse mundo do blog foi no blog dela..rs
Bjinhus amore^^

Arte Sana Sonia said...

Aline: Muito obrigada pelo sorteio e parabéns as felizardas.
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Beijos

Arte Sana Sonia said...

Aline acabou de ver seu comentario da slice......que que isso menina vc compro ela de graça... que maravilha! e quantos cartoes traz?
a minha vinha com dois o basic elements e o pink.
Muito bons os dois...vamos trocar figurinhas eu continuo nos testes, depois atualizo o post.
Beijos

Márcia Pierina said...

Oi Aline, parabéns para as ganhadoras e para você também, que seu blog faça muitos anos e você continue nos brindando com os seus trabalhos. Sempre com uma palavra de gratidão e consideração para quem passa por aqui.

Bjs de montão para você.

Claudia Ventura said...

Ahhhhh! Marmelada pura... assim não vale, não quero mais brincar!!! rssss (((brincadeira)))
Parabéns meninas!!!
Bjssss

LucianaW said...

Super parabéns as sortudas!!!!
Bjs e até a próxima.

Tamires_Giroto em breve SILVA said...

Parabéns meninas !!!!!!!!!!!!!!!

e querida parabéns pelo blog ele é lindo =D
e que venham muitos anos, muitos mimos e muitos sorteios ehhhhhhhhhh............ rsrs

Beijinhossssssss

Clarice Malcorra said...

Dia Lindooooooooo!!!!!
Sinto vibrações positivas vindo num envelope atravessando o oceano e batendo aqui em casa!

Amiga não acredito! Agora são exatamente 07:45 da manha em Porto Alegre!

Quando vi no meu Blog seu Link e a Fotinho com o Numero 55 logo gritei!

GANHEIIIIIIII...... É MEUUUUUUUU!

O que dizer? O tio do Randon me ajudou desta vez, e mais ainda meus santinhos Screpeiros me ouvirammmmmmmm..... Obrigado a todos!!!!!

Obrigado amiga! Adorei mesmo! Agora terei a coleção todaaaa completinhaaaaaaa! carimbos, Flores, papéis! Amuuuuuuuuu!!!!

Vou ficar aqui agradecendo atéééééé.... sempre!
Beijos, Beijos!!!!

Hááá vc esta me devendo o endereço, né! manda pra Mim!

Rosana Garcia Hess said...

Uhu...aí Mali....
kisses
Rosana

Sonia Cirino said...

Parabéns Clarice e Mali, façam lindos trabalhos com este MARAVILHOSO presente.

Obrigada Aline por esta deliciosa brincadeira, e que o segundo ano seja ricamente inspirador pra vc.
bjs do Rio de Janeiro, que continua lindo e Deus queira cada vez mais livre de frutos doentes.

Aline Fonseca said...

Bah!
Queria muito ter ganho este sorteio que foi apetitoso, mas fiquei mega ultra power blaster feliz que foi pra quem??? Pra quem??? Pra quem??? Pra irmanita do core Dona Clarice Malcorra! Até me sinto a vitoriosa!
E ainda a Mali levou do Top Comments, se bem que lá eu ficaria feliz com qualquer uma, só tinha queridas ali!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

POis é!

Eu tive que fazer "meu book".hihihiih que ridículo! Mas na época foi muuuuuuuuuuuuuuito legal! Vê que já curt uma foto há décadas e décadas... heheheheheheh
Tadinha da Cla! Ea já me pediu até para se sair o número dela eu refazer o sorteio porque vou ouvir até 2012!!! Imagina? E eu lá ligo para ouvir???
Vamos que vamos! Mas que eu torço para uma das queridas como vocês é imçpossível de negar, né?

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Wlly Juliana said...

parabéns meninas, que façam lindo trabalhos e claro nos mostre.
Bjos!!!

scrap by Dri said...

Snif,snif...
Parabéns as ganhadoras desse kit maravilhoso.
E muitooooo sucesso no blog por muitos anos!!!
Aline continue nos inspirando.
Bjs

Aline Fonseca said...

rsrsrsrsrsrsrs
POis´é!
Deixa ela!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Denise said...

Parabéns as sortudas!!

hehehehe

Beijos

Patty ♥ Alice said...

Parabéns às ganhadoraaaas!!!
Que peninha que eu não ganhei, mas tudo bem, fica pro ano que vem... eu sei esperar!!! kkkkkkk

Bom, o PAP foi simples, se vc não achar onde comprar e quiser mesmo me fala que eu te mando, sem problemas!!

Mas tb vc tem aquele ascents lá que a Aline falou que é tudibom!!!

Eu nem to acreditando que dia 8 é seu niver TAMBÉM!!! Dia 08 é aniversário da "amora" da minha vida!!!! Adivinha quem é?! kkkkkkkkkk

Vou comemorar bastante no dia do seu niver, pelo lado de cá tá bom?! Depois venho dar os parabéns porque não pode dar antes!!
kkkkkkkkkkkkk

Beijinhooooos

Patty ♥ Alice said...

Ahhh, esqueci do love done... aí sim até faz sentido!! E sabe que eu nem tinha reparado nisso!!!

kkkkkkkkkkkkk

Obrigada!!

Aninha said...

Parabéns Clarice e Mali!!!!
Bjo

Patty ♥ Alice said...

Obrigada pela dica adorei aquele blog... idéias estão surgindo!!

Depois confere as fotos lá no blog, aos poucos vou postando tudoooo!!

Beijooooos...

Sheyla said...

Eh bom demais ver o blog bombando assim nao eh???? rsrsrsrs Acho a energia muito boa!
Parabens mais uma vez pelo aniver de blog amiga!!!

Serio que tu gostou assim do quadro? rsrsrs Eu adorei, mas sou suspeita... se eu tivesse uma menina, o quarto as festas de aniver seriam tudo de florzinha, arvore, joaninha e libelulas! kkkkkkkkkkkkkkk
Vai ser um prazer fazer um quadro pra vc. Qdo vc voltar para o Brasil, faco e te mando, combinado????
Bjosssssssssssss

Patty ♥ Alice said...

As minhas são com cores também!!

Da próxima vez que vc visitar a nossa terrinha marcamos, porque minha amora e eu com certeza não vamos pra aí tão cedoooooo!!

kkkkkkkkkkkk

Patty ♥ Alice said...

A foto do quadrinho sozinho está nesse post aqui: http://scrapbooksday.blogspot.com/2010/11/crop-end-amigas-dsm.html

Eu meus recados fracionados!!! kkkkkkkkk
Esqueço de responder tudo de uma vez só!

Beijooos...

Mayumi said...

Aline querida, qtas. saudades!!! tô tentando colocar as visitas em dia...Parabéns pelo niver do seu blog maravilhoso, linda!!!
Mil beijinhos e lindo finde!!!

Kaliny said...

Oi Aline,
recebi hoje a ATC, obrigada pelos mimos
bjs