Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, November 24, 2010

ATC com dica

Oi gente!!!!!!
Nossa, esse blog esta movimentadissimo, que coisa boa!!!! ehehehe
Estou amando tudo!!!

Bom, hoje vim só rapidinho para dizer que tem dica True Colors com PAP lá no Club!!!
Passa lá para conferir e ver como eu fiz esse ATC.
Produtos True Colors usados: Patina Ecologica Coral, Tinta Spray Metal Vermelho , Acqua Glitter Perolado e Bit Colors Branco Cru.



E esse ATC já tem dona!!! Foi para a Claudia Ventura, minha parceira da troquinha desse mes e já deve estar a caminho!!!!!

Por hoje é só pessoal, beijos enormes a todos e obrigada de coração por todo esse carinho e comentários!!!!

Happy Thanksgiving!!! (é feriado de thanksgiving essa semana aqui!!!)

22 comments:

Asas à imaginação said...

Que sortuda a Claudia,hein...ganhar um ATC lindo desses...tá lindo mesmo,Aline!
Feliz Dia de Ação de Graças!
Marlei

Amanda Leal said...

Oi Aline,
vi o PAP lá no blog...
um luxo só!
Vou comprar amanhã mesmo os materiais que não tenho!
beijo

Aline Fonseca said...

Está imperdível!
Amei e quero fazer o meu assim!
Foi show!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

lindo, lindo, lindo amigaa^^

Claudia Ventura said...

Tão lindo e todinho meu... ha ha ha, só meu!!!
Adorei Aline, vou ficar aguardando ansiosamente!
Obrigada querida!!!!
Bjsss

Clarice Malcorra said...

Lindo de mais!
Este pequenuxo esta muito romantico!
Vou lá pegar umas dicas no Club.
Beijos, Beijos,
Clá!

Arte Sana Sonia said...

Aline:
Obrigada pela dica, vou para lá

Aline Fonseca said...

OI, Lineeeeeeeeeeeeee!!!
Recebi meu ATC super fofucho de Natal!
Obrigada, querida!
Esta semana vou estar lá produzindo e na outra te mando um! Sei que vai viajar e tudo, mas depois você guarda de lembrança. Não fica triste não, né?

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Cláudia Nemmer said...

Oi Aline,

Seu Blog tem muitas dicas legais!!! Aproveito para fazer ami ha divulgação!

Como já havia comentado estou iniciando na arte do Scrap e estou simplesmente apaixonada! Criei o blog e estou adorando conhecer tudo sobre o Scrap. Os blogs são lindos os trabalhos maravilhosoaaaaaaaaaaaaaas. Quando crescer quero ser igual a vocês!!!
Vou aderir as brincadeiras e resolvi propor um desafio com direito a sorteio e um kit muito legal cedido gentilmente pela loja http://www.papeldepapel.com.br/scrapbook-1/scrapbook.html. O objetivo é divulgar o blog e aumentar os contatos. Adorei os desafios e na medida que posso e que consigo tento participar. Alguns ainda não consigo , pois envolve materiais e técnicas que não tenho e não sei.Mas aos poucos vou aprendendo. Conto com a colaboração todos para divulgação e força nesse início.
Dá uma passadinha no meu blog http://claudianemmer.blogspot.com para conhecer as regras e participar!

Aguardo a sua visita!
Abraços,
Cláudia

Cláudia Nemmer said...

Oi Aline,
Obrigada pelo carinho e pela participação!
Aguardo a sua TAG!!

Abraços,

Cláudia

Dani said...

Aline,
Querida ,obrigada pela visita!Pena que meu blog esteja tão esquecido!!Rsrs!É uma fase de muitas mudanças na minha vida...Ando sem tempo pra nada!!!Quanto a slice,posso dizer que é uma fofura!Funciona bem,mas não é muito pratica...Cada vez que você corta uma figura,precisa passar uma espécie de cola na placa de vidro!Outro incoveniente é que você acaba perdendo bastante papel(sempre uso ,retalhos!)...Ela não corta em série,e o só corta as figuras com no máximo 10 cm!Os cartuchos são lindos,é facílimo programa-la!No entanto,é preciso segurá-la quando estiver cortando...Pra mim ,foi uma aquisição bem legal!Mas,é importante lembrar,que não trabalho com isso!!!Espero ter ajudado!Qualquer dúvida me escreva,ok?Vai ser um prazer pider ajudar!Adorei o seu blog!Lindo demais!Os trabalhos são uma verdadeira inspiração!!!Vou virar seguidora!
Beijos

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Eu de novo!!! hihihihihihi

Sabe que fiz um parecido com o seu atc?? Quer dizer, só usando o vazado de coração e essas bolinhas, já que os seus são perfeitossssss!!!! Mas Line, tive tanta dificuldade em usar esses bits!! Tenho que passar cola e jogar por cima? O meu não grudou, ficou com partes vazias, um horror!!!!

Vou lá dar uma passadinha no club.

Beijocassssssssssssssss
Gi

Clarice Malcorra said...

Aiiii minha linda!
Seus recadinhos lá são mais que apaixonantes, a cada dia fico mais sua fã.
Vou te mandar por e-mail a fotinho que tirei do Atc.
Beijos....

Manunamoral said...

Haaaaaaaaaaaaa vou fazer viu....kd vc no msn e no orkut heim??? saudades dos nossos papinhos...

xerooo grande.

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

Dani said...

Aline,
Fico feliz por ter ajudado!!!E fala sério,por 50 dólares eu,no teu lugar,não teria nenhuma dúvida!Rsrsrs!Os retalhos,precisam ser gradinhos(do tamanho da largura da máquina!)...Pelo menos ,não descobri outra forma...Bom é isso!Depois me conte da tua experiência,ok?
Beijocas
Dani

Marília Lopes said...

Alineeeeeeeeeee primeira vez que te vejo no bloguito...to feliz da vida!!!
O ATC lindoooo!!!Fiz um parecido, mas usei o Vitro 1!!
Beijoooooo

Aline Fonseca said...

Oiiiiiiiii, Line!
POis é!
Gostou da japonguinha paraguaia??? hihihihihih
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Se Deus quiser vamos sim nos encontrar, fazer crops e vamos para feira juntas, né? Ah, ano que vem vamos hein? Vai ser perfeito! Não tenho ninguém para fazer crop aqui! E vc ainda vai ficar pertinho, que sonho!
TDB!
E nosso Rio vai ficar perfeito, Line! Mais do que medo agora invade é a fé e a esperança! Tá todo mundo unido aqui, militares da reserva, aposentados, de férias, todos se voluntariando cara! A galera do morro que antes ficava do lado da bandidagem pedindo a polícia para não desistir que eles estão com esperança de que agora vai dar tudo certo, fico arrepiada vendo a TV! Ouvindo cada um falar. Vai dar certo. Tinha que acontecer!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Asas à imaginação said...

Oi,minha linda Aline!Você é uma fofa,querida!Obrigada,viu,pelos comentários tão gentis...você sempre me estimula a continuar aprendendo e me aperfeiçoando!
Então,o relevo deu conta direitinho de sua tarefa de grudar o glitter cristal...passei uma boa camada dele,bem certinho dentro do contorno e logo joguei o glitter em bastante quantidade;fiz isso à noite e só tirei de manhã...ficou perfeito!...olha eu dando dica...hehehe...
Tenha um lindo domingo!
Bjs
Marlei

Raquel said...

Oi lindonaaa....passei aqui só pra deixar super beijo
^^
Otimo domingo amore..Te adoro!

Patty ♥ Alice said...

Eu fiz o meu copiadíssimo e AMEI!!!

kkkkkkkkk se eu der um PAP daquele craquelê vocês morrem de rir!!! Mas amanhã eu vou colocar, só pra vocês verem que não tem mistério algum, é mamão com açúcar!!

Beijoooooos

Denise said...

Que coisa mais linda!!

Marlene Ferreira said...

Lindo !
Pena que não tenho esses produtos...