Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, October 10, 2010

Feira e algo mais

Oi Gente querida!!!!
Nossa...nem sei como começar...a feira foi um show de encontros!!!
Emoção total gente!!!
Tantos abraços carinhosos!!!!
Foi o máximo ver as fotinhos andantes dos blogs (palavras da Manu!!!) Umas eram iguaizinhas, outras mais baixas (né Line Fonseca!!!) Mas no geral , foi super divertido passar o dia com essas amigas queridas!!! Tanta gente boa, tudo junto!!!!
Incrível como a sintonia da web é maior pessoalmente!!! Nossa...parecia que nos conhecíamos fazia tempos!!! Isso não tem preço e não tem explicação!!!!!

Ainda não descarreguei a minha máquina (até a semana q vem faço isso!!), mas não resisti e roubei umas fotos da Clazita e da Kel para mostrar aqui para vcs!!!


Olha que turma boa!!!!!



O quarteto do Club junto!!!
Foi demais!!!
Detalhe da nossa blusa chiquerrima!!! Valeu kel!!!

Eu toda boba com as minhas novas tintas da true colors!!!!
Bom demais da conta!!!!
Enquanto isso a Livia estava fazendo mil aulas!!! Como dizia a Manu: Livia, pára de cortar papel!!!!


Ainda tenho várias fotos com outras queridas!!!
Essa semana, assim que descarregar as fotos no meu computador, eu volto aqui.

Por enquanto, vou deixar a continuação do mini que eu fiz para uma amiga!!!



Duas páginas simples, mas bem delicadas.
Esse versinho eu encontrei pela internet, super fofinho!!!! E achei que ficou perfeito com a foto!!!

Adorei fazer esse catavento!!!

Amei essas duas páginas!!! Amei as cores!!!
Detalhe do bolsinho para o journaling.


Por enquanto é só!!!
Depois volto com a continuação desse album!!!!

E com mais fotinhos da Feira!!!!

Beijocas no coração!!!


15 comments:

Aline Fonseca said...

rsrsrsrsrsrs

POis é... quem manda este pessoal ter imaginação fértil????

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii! Adoro ver cada pessoa com seus pontos de vista sobre a feira e todos eles com um ponto em comum: que felicidade! Que sintonia!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

meus scraps said...

Deve ser maravilhoso estar ai, no paraiso do scrap. Eu comecei a pouco tempo, nao tem nem um ano e ja estou viciada. Pena que aqui nao tem muita coisa para comprar e as que tem sao muito caras.
Aline, um dia quero participar dessa feira que parece ser tudo de bom. Coloca sim as fotos para a gente ver.
Beijos

Raquel said...

Aiii que coisa boa foi conhecer vc pessoalmente...
Que sintonia boa, que clima de felicidade no ar...tudo tão lindo...e vc mais linda ainda super loira...rs
Ameii te conhecer Line, e sei que não será nosso único encontro, e sim o primeiro de muitos =D
Obrigada pelo mimo que eu ameii
[Ohh carimbos lindoss!!!]
Obrigada pela gentileza de trazer minhas comprinas, obrigada por tudo!
Suuper beijo^^

Raquel said...

Ahh....não posso esquecer de falar dessas páginas maravilhosas!!
Suuper amei!
Lindas Line!
Bj*

Karlla de Abreu Dauer said...

Estava ótima né?
muitas coisas lindas, me deixando bem louquinha uhahuhua
Beijinhoss e um ótimo feriado.

Mali Pering said...

Que legal! Mas, eu não entendi uma coisa...vc veio dos Estados Unidos para a feira, ou vc já está de volta ao Brasil? Bjosssssssssssss

Aline Fonseca said...

Sim, Line!
Vamos! Vamos todos os dias!
E você já deve estar morando aqui perto, vamos juntas pro aeroporto e pegar o mesmo avião???
hihihihihihhi
Olha eu já marcando e combinando!!!
KKKKKKKKKKKK
Vai ser demais!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Eu também pensei isso, Line!
Finalmente vou ter alguém aqui no Rio para fazer uns Crops! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Boa viagem, Line!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Já chegou?
Fez boa viagem???
Ai, LIne vai ser demais mais uma com a gente! A gente vai andar em tamanho "comboio da alegria"!!!
Sim, ano que vem também quero ficar três dias e fazer uma aulinha por dia, no mínimo. Gente vai ser alegria pura a gente juntas por todo lado eu, Cla, você, Kekel, Lívia se puder, Gi, Mali, Dani Pa´cifico...uauuuuuuuuuu que delícia, imagina?
25 de março, café, lanche, almoço! Nossa! Sonho! Eu estou ainda nas nuvens, acredita? Toda feliz e entusiasnada não sei se ainda pelo que vivi e senti lá na Feira ou se já pela movimentação de todas para a próxima Feira, só sei que está muito gostosa toda esta alegria!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Karla Carneiro said...

Oi Aline, adorei as fotos da feira! menina, vc veio dos EUA para feira? Que delícia!!!
Seu blog é muito legal, venha me conhecer também!
Beijos.

tia ionca @---;--- said...

Quero no proximo ANO está com vcs todas !!! Lindaaas demais !!! bjs Tia ionca

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem flor?? Ficará na terrinha ou já voltou para a terra do tio Sam??

Flore do céu, estou vendo as fotinhos da feira, que emoção, que festerê, hein?! Ano que vem irei de certeza!!! Já estou até economizando!!!! hihihihihihi Que delícia conhecer todas vcs, passear, rir, fofurar!!! Não deve ter preço mesmo!!!

As páginas do seu álbum estão ficando lindas!! Sua amiga vai amar!!!

Beijocassssssssssssss
Gi

Clarice Malcorra said...

Aiiii lfor vc que é linda!!!!
Mais parece uma bonequinha....
Vontade de levar para casa!
Incrivel isso, né, fiquei viajando depois, na verdade nos olhamos e mais parecia que eramos amigas a tempos....
Obrigado por ter passado conosco uma data tão especial da sua vida. Não comemoramos nem brindamos mas pode ter certeza que seus cinco anos de casada vc vai lembrar para sempre!

Adorei quando falou das covinhas, eu bem louquinha sai correndo para olhar as fotos... e é verdade! Acredita que nunca tinha reparado nisso!!!!
Vou fazer um Lo... As covinhas!!!!!

Saudades de vc já! Foi bom de mais, porém da proxima precisamos de mais diasssss....
Hááá e as portas do meu cafofinho tbm estão abertas, pode vir!
Beijos,
Clá!

Ana Carolina said...

Ai que lindo,ir pra um feira de scrap já é o máximo e ainda por cima se encontrar com as meninas aqui do blog,poder conhecer,deve ser uma sensação incrível!!! Vocês mandaram fazer a blusa foi???kkkkkkk ficaram lindas!!!

bjos!!

Ana Carolina said...

Ah e os álbuns ficaram lindos!!!