Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, October 27, 2010

Dica no Club!!!

Oi gente!!!
Hoje eu venho mostrar o ATC que eu fiz lá para a dica do Club. A dica é um vídeo lindo onde a Hiddiley mostra vários ATCs lindos!!! É de babar!!!
Inspiração pura!!!
E esse é o ATC que eu fiz inspirado no lindo trabalho dela!!!!



Uma foto tortinha para mostrar o brilho!!


Bom, como eu fiz esse ATC ? (deculpe, mas eu fiz de noite e não ficou legal para tirar foto do PAP).
Primeiro eu carimbei esse arabesco com Stazon preta num cardstock branco. Depois distressei com Distress Ink verde (amei essa cor!!!) e carimbei esse texto antigo com Distress Ink Vintage Photo. Aí usei uma tinta acrílica Ouro (marca Americana - amei também essa minha nova aquisição!!!!) e coloquei bem pouquinho no pincel e fui fazendo essa pinturinha nos cantos. Dei uma espirradinha no papel também. Aproveitei o pincel molhado e passei em alguns pontos do arabesco. Depois foi só cortar uns pedacinhos de papel e colar o título.
Daí joguei Glimmer Mist Old Lace (só dá um brilho envelhecido)

Achei que o resultado ficou bem legal!!! Dá vontade de fazer com todas as letras do alfabeto, assim como no video!!!!!

Beijos enormes, pessoal!!!!

5 comments:

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Mas depois o papel voltou a si! rsrsrsrsrs
Foi que eu espirrei demais porque estava esperando, sei lá, outra coisa do Glimmer Mist. Falavam tanto, tanto... nunca mais compro! Sinceramente, custa o triplo dos spray True Colors em promoção para atingir um efeito besta abaixo dos spray True Colors na minha concepção. Gostei não. Nem um pouco. Mexi bastante sim, mas fico com as da True Colors mesmo. Pra mim não rolou!
Mas..obrigada pelo comentário mega fofo sobre o LO! Fiquei feliz ontem quando vi os comentários todos. Não esperava por tanto "entusiasmo" da galera!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Caroline said...

Oi Ali td bem, parabens pelo trabalho cada dia mais lindo!!

ainda não se vou conseguir te vê, pois nossas cidades ficam longe mais vou pelo menos tentar te ligar se puder me mandar seu numero pro meu email te agradeço muito!!!

Beijokas Carol

Manunamoral said...

Lindonaaaaaaaaaaaaa.

amo amo amo vir aqui e ver suas lindezas viu...

como foi a volta?

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

Marí Oliveira said...

Aaah, ficou mega lindoo...
adoro vir aqui olhar as belezuras!

=)


Um beijo*

Mayumi said...

Lindo, lindo, lindo Aline querida!!! Amei! Vcs. arrasam nas dicas lá no ATC!!! tô me organizando para conseguir fazer todas as dicas maravilhosas que vcs. postam por lá!!! Obrigada!!!
Beijinhos e lindo final de semana!!!