Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, October 19, 2010

Dica no Club!!!

Oi Gente!!!
Hoje eu vim aqui rapidinho so para dizer que tem dica nova lá no Club!!!!
Olha os ATCs que eu fiz utilizando o produto Crackle Accents!!!!
Ele deixa esse efeito craquelado, bem legal e diferente!!!!!



Bom, hoje o dia foi super corrido e agora com 2 horas de diferença para o horário do Brasil, tenho que fazer minhas postagens mais cedo!!!!!

Amanhá eu volto com calma, pois ainda tenho que terminar de postar o album 20x20 e quero postar tb meus ultimos ATCs!!!!!

Beijos enormes pessoal!!!!

8 comments:

LucianaW said...

Opa...vou correr lá pra ver...tudo!
Lindos seus ATC's.
Bjs

Marcelle said...

Oi Aline,
EUA sao mesmo o paraiso do scrap. Que otimo comprar tudo por um precinho pequenininho!
Seus ATCs estao lindos.
E muito legal esta coisa de se descobrir uma coisa e dividir.
Amo visitar blogs e vou seguir o seu.
Bjs

Raquel said...

Eu ameiii essa dica amiga...
Já vou por na listinha de próximas compras...rs
Os atc's...maravilindos como sempre =D
Bjoo
Amoo!!

Clarice Malcorra said...

Bah Guria!!!!
Aqueles lá são os meus cartões!!!!! Hihihi

Clarice Malcorra said...

Eu já tinha vindo aqui ver seus Atcs!!!
Bahhhhh.... que feio sai de cantinho e nem deixei recadinho para minha Boneca!!!!
Buaaaaaaaaa......
Desculpinha!!! Terça e Quarta foi correria aqui!

Benheeeee... Terminei meu Mini da feira!!! E vc esta lá duas vezes!!!! uebaaaaa....
Vou tentar postar amanha se for mais calmo aqui!

beijos,
Clá!

Ana Cristina Caldatto said...

aaimmm esse efeito eh bom demais!!!

Ana Carolina said...

Nossa Aline,arrasou nesses ai,ficaram linnndos,o 2º me encantou!!!

Dani Kanffer said...

Adorei a dica! Vou procurar pra ver se tem aqui no Brasil!