Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, October 30, 2010

Album 20x20

Oi gente!!!

Lá vai mais umas fotos do album !!!

Olha a florzinha da Mali que eu ganhei da minha amiga Kel!!!! Achei que ficou perfeita, está até combinando com o casaquinho que ela está usando na foto!!!!rsrsrs
Essa frase em ingles são uns carimbos lindos que eu tenho só sobre Love!!!! Amo!!!

Na outra página, detalhe da renda de papel. Estou in love com essas rendas!! Não dá para ver direito, ela está na parte de baixo da pagina. Gostei do efeito, ficou super clean!!!



Journaling feito por ela durante a gestação.
Mais uma Tagzinha para ela escrever entre as paginas.

Na pagina da direita fiz o bling artesanal (dica dada lá no Club!!!) no cantinho embaixo da foto!!

E a ultima página!!!!
Inspiração Patmiaou, uma das minhas scrappers preferidas!!
E essa foto está linda para fechar o album, né!!!!!

Nesse álbum eu usei muito o furador de borda da Martha Stuart , esse aí de cima tipo uma rendinha!! Esses furadores são o máximo!!!! Deixa tão delicado!!! Quero comprar outros!!!

Então foi esse o álbum, pessoal!!! Espero que tenham gostado.

Já tenho outro album desse mesmo estilo me esperando!!!!! Agora do meu cunhado e da minha cunhada!!!! ehehe

Beijos enormes!!!!

Excelente feriado para vcs!!!!!!


5 comments:

MARGIANA P ORTMEYER said...

simplesmente lindoooo

Márcia Pierina said...

esse álbum é uma surpresa a cada página. Ficou uma composição linda e harmoniosa.
Amei acompanhar este álbum.

Bjs

Sonia said...

Lindo album, los colores y detalles muy hermosos, te felicito.

**Sony**
Sonia-Studio60

Cantinho Feliz said...

Que maravilhoso!

Bjs
Vania Yun

Lü Sielskis said...

Belíssimo...