Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, October 24, 2010

Album 20x20

Oi gente!!!!

Hoje venho postar mais umas fotinhos do album 20x20.

A página da esquerda foi um lift de um LO da Cyn Vilela que eu já estava paquerando um tempão!!!!
E a pagina Peace é a mais bonita para mim. Amei a foto!!! E esses arabescos são carimbos que eu recortei depois de carimbado. Nunca tinha feito isso com esse carimbo e achei que ficou lindo!!!Deu trabalho recortar todas as voltinhas, mas o efeito compensou!!!


Mais 2 paginas cheias de significado.
Tagzinha para a mamãe escrever e o journaling escrito por ela durante a gravidez.


Obrigada pelo carinho de todos!!!! E pelos comentarios lindos que vcs tem deixado sobre esse album!!!!!
Beijos!!!!


10 comments:

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fiz pra você também, Line?
Foi a Cla que mandou? Ela me fazia repetir para todo mundo! rsrsrsrsrsrs POis é! Até dentro do próprio metrô pois ela queria que eu mostrasse para a Mara!
Obrigada, Line!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

SCRAPLICA said...

Nossa Aline! Esse álbum está muito lindo. Todas as páginas! Fotos de grávidas por se só são lindas, e numa oágina de scrap assim ficam ainda mais lindas e especiais!
Beijos.

Kaliny said...

Oi Aline, agora somos um dupla...rsrsrsrs,
Fiquei muito feliz, apesar de não ter te conhecido pessoalmente, acho vc uma fofa!
ai vai meu e-mail
kalinygoes@hotmail.com
bjs,bjs

Ágatha Rolim said...

Que coisa mais linda do mundo esse álbum Aline !!!
Simplesmente divino ...
É tudo tão maravilhoso quando se trata de gravidez né ... um amor tão puro e verdadeiro !!
Nos vimos tão rapidinho na feira, aquele dia eu não tava muito bem ... tava com morrendo de cólicas, nada tava bom ... tpm fortíssima... hahahah ... nunca tenho, mas quando teeeeenho... afff!!
Deixa eu te preguntáááá... rsrs (ó o interesse) ... a Kel me disse q comprou umas coisas e mandou para a sua casa ... eu queria fazer isso taméééémmmmmm !!! Porque o frete do amazon pra mim fica muitooo caro, quase o preço do produto que eu to comprando (é uma lente para minha máquina fotográfica) ... que aqui é o quádruplo do preço ... até mais se bobiar !!!
Num conheço mais ninguém que more nesse SONHO de lugar ... mas se não der não tem problema, eu espero pra ir ... eu vou praí em abril do ano que vem ... mas a ansiedade mata, vc sabe né ?! rsrs
Beijinhos e atééééé ...

Tania Martyns said...

Estas páginas estão um escândalo de lindas !!!

Tu está fazendo as tags e não mostrou ainda ?hum...que curiosidade ,estou aqui em cólicas ,rsrsr.
É um exercício e tanto de criatividade estas tags mas elas estão crescendo ,rsrsr.Também comecei prendendo as minhas com argola ,mas com a capa ficou impossivel .
Estou usando uma correntinha provisória na minha ,amanhã vou comprar aquela corrente de bolinhas que tem um encaixe ,aí fica mais fácil .

Beijossssssssssss!

Sheyla said...

Hi dear... beautiful job. You need a cricut for doodles. Hand made its very hard! But its really beautiful!
rsrsrsrsrsrs To zoando com o ingles baby!
Bjosssssssssss

Ágatha Rolim said...

Brigada Alinee !!!
Vou pensar mesmo ... acho que vou esperar mais um pouquinho ...
Mas de qualquer forma eu agradeço ... vc é um amor !!!
Beijão ....

tia ionca @---;--- said...

Mon Chéri ...seu álbum tá linda de mais da conta !!!! E eu estou precisando de muitas ideias de ATCs para o Natal. ainda tõ quebrando à cabeça como colocar os ATCs na Árvore !!! bjs
Tia ionca

Dani Kanffer said...

Aline, seu album está lindo! Amo fotos de grávida!

Ana Carolina said...

Oiiii,tô dando uma passeada aqui no seu blog,prestigiando um pouco o seu trabalho,que é lindo por sinal!!!

bjos!!