Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, October 5, 2010

Album 20x20

Olá pessoal!!!!
Todo mundo se preparando para a feira, não é mesmo??? Eu também estou!!!
Então, durante esse período vou postar um album que eu fiz para uma querida amiga. Ela já recebeu e amou!!! Ficou encantada e disse que não tem como colocar preço num trabalho desse. Nossa, fiquei tão feliz!!!!

Bom, vamos começar pela capa.
Inspirada na maravilhosa Patmiaou, fiz essa capa com os retalhos dos papeis que eu usei nas paginas internas.
Primeiro cortei uma embalagem de cereal matinal e encapei com um cardstock beje. Depois fui recortando esses quadrinhos, distressei e fui colando.

A primeira pagina.

Também inspirada na Pat ( várias paginas foram inspiradas nos trabalhos lindos e exclusivos que ela faz!!!), essa foi a primeira página do album.
Desculpem a foto um pouco embaçada, mas minha máquina já está com o prazo de validade vencido.


Bom, essa semana vou postando aos poucos as paginas desse lindo album que eu fiz com tanto carinho.

Beijocas pessoal!!!

Ah, se vocês me encontrarem na feira, venham falar comigo!!!!! Vou amar!!!!! Quero tirar muitas fotos!!!!! rsrsrsrs Às vezes na loucura da feira, a gente acaba passando por pessoas que a gente não consegue reconhecer, mas isso não quer dizer que não conheço!!!Então, fiquem a vontade!!!!



10 comments:

Bi Medeiros said...

Lindo álbum, Aline! Bjos grandes e quem sabe a gente se vê na feira...

LucianaW said...

Como assim Aline...tu vem e não me passou seu nome pro jantar????? Tá boa amiga.....pode vir jantar com a gente!!!!!
Quando vc chega???? Passa tudo!!!!!!!!!!
Bjs

Mali Pering said...

Lindo, lindo! Bjopsssssssssssss

Wlly Juliana said...

Aline, está lindo seu álbum, quero vê as outras páginas.
Boa viagem!!!
bejos!!!

Raquel said...

Ain....que lindoo!!
Realmente um trabalho assim não tem preço!!
MaravilhoOsoo!!!!
Suuper amei!!
Quero ver o resto...
Falei pra Aline que estou com borboletas na barriga de tanta ansiedade..rs
BjoO
Adooroo!!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor??

Ahhh que lindo!!! Adorei a capa, parece um patchwork de papel!!! Vou querer copiar, será que posso??

Aiii nem me fala na feira, eu que não vou estou aqui super ansiosa, imagino vcs que irão se conhecer!! Aiiiii xuxu beleza!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Karla Carneiro said...

Olá Aline, lindo seu blog!Também tenho uma amiga-irmã que mora na Flórida e duas primas....bem vc está no paraíso do scrap!rsrsrs...quando fui ai fiquei maluca!!!Passe no meu cantinho para me visitar, eu adorarei!
beijos.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor?? Fez boa viagem?? Como foi voltar pra terrinha?? E claro...como foi a feira???

Beijocassssssssssss
Gi

Aline Fonseca said...

Que álbum mais lindo, Line!
Os trabalhos dela são realmente inspiradores e você estava à toda quando fez o seu! Amei! Me fez lembrar que eu não procurei um furador de quadradinhos...porque cortar assim lindão como você fez..afffffffffffff!
Então Line! Que delícia conhecer todas! A inda vou chegar em você... não falei porque estou acompanhando o ritmo dos acontecimentos e nem vou ficar falando por aqui rasgando seda antes da sua postagem, pois senão perde bem a graça!
Quero tentar expressar a emoção que senti para todas!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Lü Sielskis said...

Álbum maravilhoso...e essa capa?!Tudoo...

beijão*