Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, October 14, 2010

8a Brazil Scrapbook Show!!!!


Gente!!!
Demorei mas cheguei com as minhas fotos da feira!!!!

Nao me canso de falar, FOI MARAVILHOSOOOOOOOO!!!!!!!!

Eu sabia que ia ser bem legal, mas nao imaginava que fosse tao incrivel , quanto carinho, energia boa!!!! Nossa....

Bom, vamos as fotos!!!!



Essa da entrada nao poderia faltar!!!!! ehehehe


Olha o quarteto de novo, gente!!!!
Nossa, eu nao poderia estar num club melhor!!!!! Essas meninas sao demais!!!! Nao tenho palavras para descrever o carinho de todas!!! Alem de scrappers maravilhosas, sao amigas, dedicadas, apaixonantes e lindas de viver!!! Amo vcs amigas!!!!


Olha a Line toda concentrada dando entrevista!!!! Arrasou amiga!!!!

No corredor, ao lado do Stand da True Colors!!!! Nosso ponto de encontro!!! Recheadissimo!!!!

Coisa mais linda e bacana que eu tive o prazer de conhecer!!! Manu!!!!!
Vc eh super divertida e encantadora!!!!! Fofa!!!!

Amores da minha vida!!!!
Clazita, Line eu e Kel!!!
Eu estava toda feliz com as minhas novas tintas da True Colors!!!!! Uiiii que delicia!!!!

Desespero de loja!!!!!! Eu me controlei para nao comprar nada!!!!
Pois tenho que confessar uma coisa, scrap no Brasil ainda eh muito caro, principalmente comparando com os precos daqui dos States!!!!
Meg, Cla, Manu, Jaluza, Aline F, eu e Ana Caldatto!!!!

Nos com a Lu da True Colors. Gente boa demais, um doce e tao paciente com a gente, que ficava toda hora fazendo perguntas!!!! rsrsrs


Parada para um lanchinho na padaria (sabe aquelas padarias maravilhosas de SP...hum...tudo de bom). Nao resisti e ataquei a coxinha de galinha com guarana!!! Nao tem coisa mais brasileira do que isso!!! Que delicia!! Estava com saudade desse gosto!!!! rsrsrssrs

Eu e minha cronista preferida Clazita!!!!
Amei conhecer essa baixinha com esse sorrisao enorme e com essas covinhas lindas!!! Vc mora no meu coracao amiga !!!! Pessoinha mais que especial que o scrap me apresentou e que eu tenho orgulho de ter como amiga!!!


Eu e Livia na lanchonete da feira, descansando um pouco... Ela estava me mostrando os LOs que ela tinha feito nos cursos e todas as comprinhas!!!


Eu e a doce Lila Castro!!!! Obrigada pelo carinho, Lila e pelos mimos lindos que vc me deu!!!! Vc eh um amor de pessoa!!!! Adorei te conhecer pessoalmente!!!!

So para dar um gostinho do que foi a feira!!!!

Detalhe do Stand da True Colors com um monte de ATC penduradinho!!! Um mais lindo que outro!!! Inspiracao pura!!!!



Entao foi isso pessoal!!!
So fui um dia e deixei de conhecer outras amigas que foram outros dias, mas valeu muito a pena e deixou um gostinho de quero mais, muito mais!!!!!!
Quem nao foi nao pode deixar de ir!!!!

Agora vou sentar, me organizar para fazer muito scrap e ATC coi minhas tintas novas da True Colors!!!!

Aguardem novidades!!!!

Beijos enormes pessoal!!!!!!

13 comments:

SCRAPLICA said...

Aline!!! Já peguei as fotos aqui!! Adorei demais te conhecer!! E agora temos muitas coisas para fazer ATC né?!!!
Beijos.

Sheyla said...

Oi aline...vc ja voltou para os EUA?
Viu o que eu disse...aqui eh tudo carissimo! rsrrsrss Mas estou as ordens para tudo o que vc quiser perguntar!
Eu tbem nao imaginava que seria TAO bom na feira...amei de verdade! Estou contando os dias para a do ano que vem! rsrsrsrsrs
Bjosssssssssss

Clarice Malcorra said...

Linda Vc!!!!
Só tenho que agradecer por ter te conhecido pessoalmente.
Vc é encantadora!!!!
Igaulzinha a Fotinho ali em cima!!!!! Hihihi....
Mimosa, delicada, um encanto de Menina-Mulher.
Ano que vem teremos mais!!!!
Muitos dias juntinhas!!!!
Vamos preparar os cofrinhos e vamos parar aquela feira novamente!!!!
Já estou com saudades....

Beijos,
Clá!

Tati Mafessoni said...

Aline!
QUanta energia boa nessas fotos!!!
Pena que perdi a festa... mas o astral de vocês contagia todo mundo!!
Beijo

Aline Fonseca said...

Ai, que delícia de post, Aline! Ai, queria que cada dia do ano até a próxima Feira cada uma postasse sobre ela para que esse astral, essa felicidade que AINDA estou vivendo não acabasse mais! Ai, que coisa mais gostosa!
Amei as fotos novas, vou roubar quando chegar na casa da minha mãe. Aqui pra mim é inútil este porqueira de lap top chaaaaaaaato!
Ai, ai, ai é amanhã! Amanhã que vou mergulhar de cabeça nas tintas e nem sei se começo pelos meus queridos LOs ou pelos ATCs... cartões... UIX!!!
Coisa boa demais da conta!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Minha lindaaa.....ameii as fotos e conhecer vc e as meninas foi meu grande presente desse ano
Amo vc's!

Mayumi said...

Aline querida!!! Qtas. fotos maravilhosas, amei!!! principalmente o sorrisão contagiante de todas vcs.!!! A foto do quarteto maravilha tbm. está um arraso!!! Lindas, lindas!!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Kaliny said...

Olá Aline, realmente foi uma peninha não ter lhe conhecido pessoalmente, essa vai ficar para o proximo Ano! adoro suas dicar e seus trabalhos. já sou sua seguidora e vou licar vc. bjs e fique com DEUS.

Denise Albernaz said...

Oi Aline.

Que delícia essa feira heim. Quem sabe ano que vem não combinamos de ir uma turma de scrappers aqui de Floripa?
Beijocas

Jaluza Scrap said...

Oi querida!!!
Como foi bom te conhecer.
Tu és uma menina linda.
Estarei sempre aqui.
Bjo enorme

Manunamoral said...

Lindonaaaaaaaaa....

Amei te conhecer pessoalmente...vc que é uma flor.
Obrigada pelo carinho viu.
Amei amei ameiiiiiii.
Owww feira boaaaaa.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Virgínia Vilela said...

oioioioioi tô te seguindo agora!!!!!!!!!!!!!!rsrsrs

Kátia Cris said...

Ahh, Aline, cada blog que vejo fotos da feira me dá mais tristeza por não ter ido esse ano (mas foi por boa causa, rs), mas quando vi sua foto com a coxinha me lembrei que também perdi o lanche na Bella Paulista. :(
kkkkkkkkk
Uma delícia poder encontrar e conhecer pessoas queridas e "doidas" pelas mesmas coisas que a gente, né?!
beijos