Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, September 10, 2010

Sorteios pela web!!!

Gente!!!
Hoje vim aqui para falar de 3 sorteios maravilhosos que estão rolando por aí!!!

O primeiro é da minha amiga querida Sheyla Rampon!!! O bloguito dela já está fazendo 2 anos, acreditam????
Pois então, passem lá para participar também!!!!



E o segundo sorteio é do blog da Aline, minha xará e vizinha daqui do US!!!!! O brinde está recheadíssimo e aproveitem para conhecer o cantinho dela, que é show!!!!!

E tem também tem o sorteio da querida Ágatha, ela está de niver quem ganha somos nós!!! Mas isso é bom demais!!!! E o mimo está perfeito, olhem só!!!






Bom, por enquanto é só isso, amanhã eu volto, pois tenho uns ATCs para mostrar!!!!

Beijocas amores!!!!


3 comments:

Ágatha Rolim said...

Tem o meu sorteio também, entra lá no meu blog =) Preparei um supeeeer kit...
Beijinhos Alineeeee !!!

Meg M Stoco said...

Nossa, mas essas blogueiras estão com tudo, rsrsr
Só sorteio bom.
Passei pra deixar um beijo e desejar um final de semana lindão.

Mali Pering said...

Obrigada, querida! Bjos