Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, September 24, 2010

Selinhos carinhosos!!!


Oi gente!!!!
Esse mundo de blog de scrap tem me trazido tanta coisa boa...falo das pessoas queridas que tenho conhecido por essa rede de conexões. Engraçado como algumas pessoas entram nas nossas vidas sem nunca termos visto pessoalmente e mesmo virtualmente nasce um sentimento, um carinho e uma amizade sincera, sem interesse.
E para concretizar esse sentimento, recebi uns selinhos tão lindos das amigas Raquel e Aline Fonseca. Amigas, vocês são demais!!!! Estou louca para passar o dia com vocês na feira!!!!



Nesse selinho eu tenho que falar 9 coisas sobre mim.

1. Sou estabanada. Esbarro em tudo, vivo dando topada, deixo cair tudo no chão, estou sempre com alguma marca roxa no corpo... minha mão é pesada e ela só fica leve e sensível no scrap!!!! rsrsrsrs
2.Sou cuca-fresca. Não me estresso facilmente, não sou ciumenta e não perco meu tempo pensando besteira.
3. Sou nutricionista e amo a Nutrição. Acredito totalmente que somos reflexo do que comemos e que podemos sim prevenir e até curar muitas patologias e sintomas com a alimentação adequada e individualizada.
4. Odeio essas dietas da moda que surgem por aí...nossa, isso me irrita demais!!! E sempre tem alguém que vem me falar todo metido "estou fazendo a dieta da proteína, não é o máximo". kkkk
5. Adoro cozinhar. Mais do que comer, eu gosto do exercício da cozinha, tipo gosto de cortar cebola, descascar alho, gosto do cheiro do refogado... Agora não me peça para fazer um doce... não sei e raramente faço. Acho que é o lado nutricionista falando mais alto...
6. Amo dançar, me divertir, rir e fazer palhaçada. Confesso que tenho feito isso muito pouco, mas já me diverti e curti muito!!!!
7. Ler- minha outra paixão, principalmente livros que tenham fatos históricos. Viajo no livro e me transporto para o mundo do livro. Agora tenho tentado ler uns romances em inglês. Nesse momento estou lendo The Last Song (tem um filme desse livro).
8. História - amoooooo. Tenho um sonho de fazer faculdade de história por hobby. Parece loucura, mas amo. Amo a história do Brasil, Renascimento, Feudalismo, Iluminismo...até a história americana tenho gostado!!!! rsrsrssrs Acho que a história explica o que somos hoje.
9. Praia - carioca que não gosta de praia não é carioca de verdade!!! Amo!!!! Nada mais relaxante do que dar um mergulho e ficar deitada na canga tomando sol... delicia!!!! Tudo bem , sou branquela para uma carioca, mas vivo de protetor solar!!!!!

E esse foi o outro selinho fofo!!!!


Bom, já falei demais e agora quero mandar esses 2 selinhos para 10 amigas diferentes das que me mandaram.

1. Clazita
2. Gisela Nozaki
3.Fabiola
4. Gabi
5.Manunamoral
6.Mali
7.Livia
8.Marlene Ferreira (quem me apresentou o scrap!!!)
9.Meg
10.Luciana W.

Então hoje é isso pessoal... Estou começando a arrumar as malas...indo para o Brasil depois de 1 ano!!!! Ai...que emoção...ansiedade pura!!!! Depois venho contar como foi a chegada na terra amada com a visão de quem está 1 ano fora....

Beijos beijos beijos!!!!!!!



6 comments:

Caroline said...

Oi Ali td bem, estamos lendo o mesmo livro haha só que estou lendo em portugues mesmo hahaha

amei as 9 qualidades ahhh em falar nisso to fazendo a dieta da..... brincaderinha hahaha

Vai ficar até quando no Brasil logo logo eu estou indo para Palm ...

Beijokas Ca

Aline Fonseca said...

De nada, Line!
Iiiiiiiiiiiiiiiiiihhh, lá vem ela pra cá! Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Bora!
POis , antes de receber o e-mail da Lu da TRue Colors sabe que fiz minhas compras na Scrapcneter? Mas se eu vir algo que me interesse lá vou comprar e não vou dar satisfações em aeroporto nenhum. Pronto, acabou!

Nada, é papel do KISS mesmo. Encaixou direitinho, né? Mas eu não gostei muito daqueles LOs não... ficaram muito bobinhos e esimples, eu achei. Fiquei triste com eles... Como estava triste ontem, então postei para combinar! rsrsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Linee...ameiii saber um pokito mais de vc tb...e qdo vc voltar vou querer a aula da BIA sim..rs
Mil bjokas

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor??

Maridinho e vc estão voltando de vez pro Brasil?? NOssa, que saudades, hein?!

Aiiii vc irá na feira tbém??? Line, que vontade!! Estou aqui morrendo de vontade de ir tbém. Nossa, será muito divertido!

E concordo contigo, como podemos gostar de amigas que conhecemos só virtualmente!! É muito louco, não? Mas como já fazem parte da nossa vida!! Adoro muito isso!!!!

Beijocasssss e façam uma ótima viagem
Gi

Mayumi said...

Lindo demais, Aline querida!!! Vc.merece todo o carinho do mundo, linda!!!
Obrigada pela visita super carinhosa!! vc. é um amorzão!!!
Que delícia arrumar as malas para voltar ao Brasil!!! Boa viagem!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Marlene Ferreira said...

Adorei os selinhos! Obrigada!
Não poderei ir à feira, mas gostaria tanto de encontrar você!Vou continuar por aqui pelo seu blog, para saber as novidades que você vai trazer para nós.
Sucesso!
Bjs