Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, September 22, 2010

Mais ATCs

Oi pessoal!!!
Gente, essa semana está uma loucura, mas arrumei um tempinho para postar alguns ATCs que eu fiz do Projeto 52Q!!!
A cada pergunta que a cyn coloca no blog dela eu já fico aqui louca para sentar e fazer meu pequeno notável!!!!!!

Bom, pergunta 27 - Qual foi a ultima vez que você deu uma boa gargalhada??

Eu achei esse gato do papel da Graphic 45 (coleção da Alice in Wonderland) perfeito!!!!


Pergunta 29 - O que você faria se tivesse o dia inteiro só seu e sem absolutamente nenhuma restrição ?

Para variar, papel da Graphic 45 (On the boardwalk collection). Estou viciada nesses papéis, gente!!!!


Eu tinha pulado a pergunta 28, mas eu já fiz e logo logo venho mostrar para vocês!!!! rsrsrs

Por hoje é só isso, queridos e queridas!!!!

Beijos enormes e obrigada pelo carinho de sempre!!!!!!

Ah, eu ganhei um selinho super fofo da Tia Sonia!!!
Obrigada pelo carinho!!!

E eu tenho que enviar para 7 amigas...ai gente... eu queria deixar para todas as minhas amigas de blog!!! Para todas que sempre deixam recadinhos lindos aqui!!!! Eu reconheço o talento de cada uma de vocês também!!! E sempre aprendemos umas com as outras, né??

Beijos beijos beijos!!!!!

6 comments:

Meg M Stoco said...

Eu tô doida pra fazer esse projeto 52Q mas nem comecei ainda....rsrsr
Agora que vi sua postagem que lembrei...tinha esquecido, rsrsrrs Atrapaiada eu...rsrrs
Esses papéis da Graphic 45 são apaixonantes mas tenho tanta dózinha de usá-los....hihihi
Estão muito fofos os seus ATCs.
Bjuuuuus

Raquel said...

Amiga lindaaa...saudades de ver suas preciosidades....lindoss!!!
Ameii....to louca pra nos conhecermos pessoalmente...vai ser lindo!..rs
Bjus

Fabíola said...

Vc tá arrasando nos ATC !!!!!!!!!!!!!
bjs

tia ionca @---;--- said...

Vcs são Gatinhas em ATC!!! Eu quis dizer FERINHAS !!! parabéns. bjs Tia ionca

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Aline!!!

Tudo bem flor???

Aiiii que lindos seus atcs!!!!! Lindos, lindos demais!!!!! Parabéns!!!

Ahhhh chegou aqui a coleção da Alice! Achei linda, linda, mas muito difícil para trabalhar com ela, né!?

Beijocassssssssssss
Gi

Raquel said...

Tem selinho pra ti no blog
Bjok