Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Saturday, September 25, 2010

Dica no Club e novidade!!!



Oi gente!!!

Vocês conhecem o estilo Grid em scrapbook não é???
Pois então, a minha dica de hoje lá no Club é sobre Grid em ATC!!!!

Olha os ATCs que eu fiz seguindo esse estilo!!!



E para a alegria geral de todas nós do Club, estamos com o patrocínio maravilhoso da True Colors!!!! Oba!!!!!!
A partir de agora nossos ATCs ficarão cada vez mais coloridos!!!!!!! Oba!!! Delícia!!!!!




Então é isso pessoal!!!!!

Levanta a mão quem vai pra feira!!!!!!! Euuuuu!!!
Estou super empolgada!!! Minha primeira feira de scrap!!!!! Quero ver todas vocês lá!!!! Quero tirar foto com todas as minhas amigas virtuais!!! E todas nós do Club estaremos lá!!!!!

Beijos beijos beijos!!!!!

12 comments:

Marlene Ferreira said...

Adorei esse ATC. Vou fazer ! Já estou com uns quase prontos, que vou postar lá no meu blog . Um é o da textura,e o outro é dos blings.
Queria taaaanto ir a essa feira! Me encontrar com vocês! O pessoal que foi ao Scrap4you vai estar lá! Adorei saber da parceria do clube com a True Colors! Vocês estão de vento em popa !

Wlly Juliana said...

Oi!! Aline, gostei da dica, vou ve quando sobra um tempinho para fazer o ATC, fiz o doa bligs, achei lindo.
Dei uma passeada pelo blog e seus ATCs estão lindos, gostei de todos.
Bjos!!!!

Raquel said...

Coisa lindaaa esses atc's...amei!

Lila Castro said...

Oi Aline, fofos demais seus ATC's. Obrigada por sua visita adorei.

bjs

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Aline!!!

Tudo bem flor??? Como passou o final de semana??

Que ATCs lindos!!!! Adorei!! Não sei o que é grid, mas irei lá no club aprender!!!!

Beijocassssssssss
Gi

Sheyla said...

Oi querida...que coisa boa, vc esta vindo ao Brasil! Queria morar mais pertinho pra marcar um encontro. rsrsrsrs Mas de SC ao Rio...eh longe pacas!
Qdo vc vem? Qto tempo vai ficar?
Esta aceitando encomenda? rsrsrsrs
Bjossssssss

Clarice Malcorra said...

Oiiiii.....
Bom Dia!!!!!
na correria aqui não consego mais fazer minhas cronicas By Clá!!!!! Snifffff...
E sabe que quando não escrevo nada logo penso em Vc!!!!!
Sei lá, o porque.... mas gosto quando debate comigo!!!!!
Bom já disse e reforço meu carinho por vc!!!!
Vou levar para vc umas folhas de craft, e como vc tem a Bia.... depois fura como quiser!!!!
Ok?
Quer algum tamanho especifico.
Eu normalmente corto os minis em 15x20, algo assim!!!!! Hihihi
Depois me fala então.
Beijos,
Clá!!!!

Meg M Stoco said...

Já pequei sua dica lá no club só falta fazer.Amei.
O meu do Tim Holtz ficou mais pra Tim Maia que pra Tim Holtz, kakakak mas tudo bem.É dificl copiar ele....
Então, dia 7 estarei lá na feira no horário da tarde pq tenho que levar minha pequena no colégio e depois tenho que ir buscá-la.
Mas a gente vai combinando até o dia e se encontra lá.
Vixiii vai ser uma farra.
Bjuuus

Patty ♥ Alice said...

É Patty e Alice!! kkkkkkkkkkk

Alice é minha filha, da foto, beijooos!

Educação Adventista AMT said...

Oi Aline...
Obrigada pelo comentário sobre o cartão da ATC no meu blog... Vocês são inspiração pra gente...
Bjim

Wlly Juliana said...

Aline, brigada pela visitinha. Suas dicas são ótimas porque além de da um ótimo efeito, elas são fáceis
Bjos!!!

Dani Kanffer said...

Adorei os seus ATCs! Estão lindos!