Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, September 17, 2010

Bling Artesanal!!!


Oi gente querida!!!!

Hoje vim aqui especialmente para falar para vocês sobre a dica de hoje lá do Club!!!!

Bling Artesanal!!!!

Olha que fofo o ATC que eu fiz com essa dica!!!



Quer saber como se faz??? Então passa lá no Club!!!!!
Depois me conta o que achou!!!!
Se você usar essa dica em algum trabalho não esqueça de citar o meu nome ou o do Club!!!!!

Beijos em todos que passarem por aqui!!!!

Tenham todos um fim de semana maravilhoso!!!!!!

17 comments:

Clarice Malcorra said...

Sabe aqueles posts que a gente v~e e logo diz:
Aiiii que coisi mais minita!!!!!!!
Esta Lindo!!!! Adoro estas cores, vou lá no Club ver o que vc andou aprontando!!!!

E ai minha amiga!!!! O que seria das cronicas da Clazita sem os comentarios da Aline salmom. Hum? me diz? Sem respostas né. Adoro!!!
Vc é encantadora na forma como escreve... Uma amiga veio me dizer que ela sim entendia o que eu escrevia, pois ela sabia minha historia, e as vezes acho que vc tbm me conhece sem ao menos eu falar. Vivo de fases!!! Hihihi....
E como estou na Tpm, e qualquer coisa choro, vou terminar aqui meu recado.... Beijos...

Meg M Stoco said...

Aiiii amo corujinhas, AMEI as suas.Vou passar lá no club pra pegar essa dica.
Bjussssss e um final de semana lindão pra ti.

Aline Fonseca said...

Oi, Linika!!!
Tudo bem?
Tá lindo seu ATC, agora grandão estou vendo melhor seus blings fabricados artesanalmente1 coisa linda!
E o meu LO eu fui até rever o telhado na foto para ver o que tanto chamou a atenção, porque ele deu um trabalho, borrava, ficava cada um de um tamanho, de uma cor...refiz algumas dezenas de vezes! hahahahahhahahaha e foi o que chamou a atenção! Adorei!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Mali Pering said...

Gostei! Estou precisando dessas canetas, as minhas já gastaram todas, tinha uma coleção para corrigir os cadernos dos alunos na escola, hehehehhe. Vou correndo comprar um estojo novo!

Bjosssssssssss

MARGIANA P ORTMEYER said...

amei as corujas... muito simpaticas. bjo e otimo fim de semana

Fabíola said...

Uma Graça!
BJS

Christine Lourdes said...

sabe sinto uma inveja de vc ..... saber que vc é carioca e que mora nessa terramaravilhosa
nossa que inveja!!!!!rrrrrrsssssss
olha amei seus atcs, esse com a ideia dos blings ficou show, gosto de fazer tambem, rrrrss
cada ATC seu tem muita emoção , sãolindos , vc é muito criativa , beijos s te vejo na feira .

Manunamoral said...

Uma só palavra:

perfeição

amei amei amei...vou me arriscar tá?

sumemooooooooo.

bjotas sonoras.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Line!!!

Tudo bem minha flor?? Como foi o findi?

Ohhhh que atc mais fofucho!!!! Adorei, adoreii!!! Adoro parzinhos apaixonados!!! hihihihihi e imitando sua xará Line Fonseca, esses "passarinhos" são fofos por demais!!! Vou lá no club pegar a dica!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Aline said...

Ola Aline, bom ler seu recadinho e ve que vc esta fazendo parte do sortei.... BOA SORTE.

Bem eu moro em Las Vegas, mas minha irma vive ai em Floripa, todos os meses envio materiais de scrap pra ela vender, caso queira da uma olhadinha me avisa e dai falo com ela.
meu email e myscrapbookusa@gmail.com


BJSSS
Aline

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Pensa que eu não li seu comentário lá no blog da Megui? Claro que sim e fiquei toda feliz! Obrigada!
E, ah, que carinho, falar que os meus não ficam atrás! Amei! Você é suspeita! É amiga do core! Somos um time! hahahahahah Mas amei mesmo!
Muito obrigada!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa, gostou do efeito da fita crepe? Mãos na massa!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!!

Tudo bem flor??

Aiii adorei a dica que vc deu lá no club!!! Tenho as canetinhas e um relevo incolor, mas não o que vc usou, vou testar!!!!

Beijocasssss
Gi

Clarice Malcorra said...

Hááá nem vem, é pincelada de pincelada!!!!
Suja o pincel e passa lá!!!!
Facinho facinho....
Tens que ir sem medo.
Fecha os olhos e taca a tinta....
Já te falei né, que aquele mini de envelope que te devo, não vai ser de envelope, né?
Vai ser mini... agora o resto é segredo.
Beijos,
Clá!

Clarice Malcorra said...

Ainda vou publicar muitos minis antes da feira!!!! E tudo para as amigas....
Quem adivinhaaaaa????

Criando com Tia Sonia said...

Miga tem um selinho pra vc no meu blog, vai buscar é especial!! Bjs Sonia

Raquel said...

Super amei essa dica^^