Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, September 8, 2010

ATCs

Oi gente querida!!!!!!

Fiquei longe do meu bloguito esses dias, mas é que estou com a encomenda do album da gestação de uma amiga (e o da minha cunhada está na fila!!) e com o feriadinho (aqui também foi feriado, labor day!!) nem parei para postar nada...
Mas aqui estou hoje para mostrar o ATC que eu fiz para o desafio de setembro lá do Club!!!

Olha que fofo que ficou!!!



Como eu fiz???
Primeiro eu passei glimmer mist (verde embaixo e azulzinho na parte de cima) no cardstock branco já no tamanho 2,5 x 3,5".
Depois de seco eu colei as florezinhas (de um papel antigo, não lembro a marca), amassando algumas e colando com fita banana outras. Fiz algumas folhas verdes e outras eu recortei do mesmo papel.
Colei bling, botões e passei relevo incolor nos miolos.
Carimbei o título (que significa primavera em francês) e fiz essas abelhinhas!!!
Gente essas abelhinhas fofas são super fáceis!!! Dificil foi fazê-las minúsculas!!!!
Eu usei furador de papel A4 (aqueles de escola!!) e furei 1 círculo preto e outro amarelo. O amarelo eu cortei ao meio e colei no preto deixando um espacinho entre eles. Pronto!!! Depois pintei de caneta gel preta as bolinhas!!! Não ficou uma fofura??

Essa semana eu volto com mais ATCs!!!!

beijos!!!!




12 comments:

Andressa Parra Betinassi said...

OIiiiiiii Aline ,

Nossa ficou lindão seu cartão
adorei a mistura de flores !

Bjks

Meg M Stoco said...

Realmente ficou muito lindo AMEIIII!!!
Tô adorando fazer esses pequenos cartõezinhos.É um desafio e tanto conseguir fazer coisas caberem naquele espacinho minusculo, rsrsr Mas é uma delícia.
As tintas de True Colors são TUDO DE BÃOOOO!!!rsrsr
Bjus frô.

Sheyla said...

Aline, ficou um mimo!!!
Todos sao feitos nesse tamanho 2,5 x 3,5"???
Bjossssssss

Scrap by Scrap said...

Adoreiiiii, vou liftar as abelhinhas heim...beijocas!!!!!

Gabi Alberti - ScrapBi said...

Alineeeeeeeeeeeeeee!! Ficou muiiiiito lindo!! Super primavera!! Ameii!! Bjosss

Clarice Malcorra said...

Oiiiii....
Acho que esta Atc ai me fisgou de jeito!
Vou tentar fazer um bem lindão e participar da brincadeira!
Divino e totalmente encantador.... Adoro Flores, primavera e sol.
Vou tentar, pode deixar!

Então quer dizer que teremos um time completo na feira!!!!
U-huuuuu adorei.
Vamos nos encontrar sim...
Não sei nada sobre ingressos, a unica coisa que sei é quem uma fila quilometrica! Na Mega Artesanal era infinita, mas consegui entrar! Podemos nos programar para comprar já o ingresso do outro dia. Irei dia 7 e 8 na Feira! Dia 9 já estarei indo embora! mas tenho certeza que sera bom de mais!
Vamos nos falando!!!! Qualquer coisa compramos uns mega fones e saimos gritando os nomes por lá!
beijos,
Clá!

Clarice Malcorra said...

Atenção Atenção....
Por Favor Senhorita Aline Salmom na Portaria!!!!
Já imaginou.... Háhá.... esta ai sou eu e a Aline Fonseca atras de vc na feira!!!! Hihihi...
Bom eu acho que vai bombar sim, ano passado as meninas contam que a mulherada esta a todo vapor! Prefiro chegar cedo sim!!!!

ve cá, da para fazer pedidos dai!!!!
Sim se der eu querooooo um Glimer Misttttttt.
Por Favor!!!! Prometo que pago bem direitinho, com juros e correção!!!! Trasssss, diz que simmmmmm.... vaiiiiiii!
Ta bom, sem pressão, imagino como deve estar sua mala para voltar e passar uns dias no Brasil!
Mas se entrar só umzinhooooo (palavrinhas enventadas da clazita)vc tras para mim?

hihihi.... Tri pidona!!!!

Beijos,
Clá!

Clarice Malcorra said...

Hááá e nem to pedindo as 46 cores!!!!
Pensa com o coração.... Hihihi....

Raquel said...

Lineee.....to gamadona no seu ATC...mega lindoo!!

Renata Moni said...

oi,Aline!
não sei pra qual email vc está mandando,veja se é o mesmo que vc enviou:
contact.imaginisce@gmail.com
Este é o que eles divulgam os sorteios!
ou então,encaminha seu email pra mim (renata.moni@hotmail.com) pra eu mandar direto pra eles.
bjs

Fabíola said...

Amei!!!!!!!!!!!
BJS

Solange Barreto. Lange said...

Pense numa coisa linda !!!
Ficou fofo demais, amei.
Um xero linda.