Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, September 2, 2010

ATCs

Oi gente!!!!
Ainda estou organizando as coisas por aqui, mas queria mostrar uns ATCs que tenho feito e que ainda não tinha mostrado.
Esses 2 ATCs eu fiz baseado na dica que a Livia deu lá no Club (clique aqui para ver).
Na verdade utilizei o jornal como base, carimbei e destressei.

Nesse eu também usei jornal como base, mas passei um pouco de tinta acrílica branca, só "sujando" a base do jornal. E depois carimbei. Achei q a tinta no jornal deu um efeito bem legal!!!


Por enquanto é isso , queridos e queridas.

Esse mês não percam as atividades do ATC Club!!!!! Mais dicas, PAPs, desafio, troquinha de ATCs e sorteio!!!!!!

Beijinhos!!!

Logo logo volto com mais coisinhas!!!!



18 comments:

Gabi Alberti - ScrapBi said...

Alineeeeeeeeeeeeeeeee!!! Eles estão a coisa mais fofaaaaaaaaaaaa!! Adorei o fundo de jornal!! Ficou demais!! Bjossss

Mali Pering said...

Adorei, flor! Fofo, fofo!

bjosssssssssss

SCRAPLICA said...

Adorei os 2 Aline! Mas me apaixonei por esse segundo!!!
Beijos.

LucianaW said...

HUHUHUHU...show Aline...gostei dos dois....vou seguir as dicas.
bjs

Sheyla said...

Amei o segundo! Mas os 2 estao lindos!

Obrigada flor! Sabe que as colica tinham melhorado e noite passada ele teve a PIOR de todas as crises ate hj! Fazia mais de mes que nao tinha nada...deu doh...tadinho! Passamos a noite em claro!

Bjosssssssssss

Aline Fonseca said...

Lindões, Line!
Babei!
Uma graça e o efeito da tinta branca foi superlegal mesmo!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Amigaa....babei!
Lindos... e esse com jornal e tinta...arraso!

Denise Albernaz said...

Oi Aline.
Acabei de conhecer o seu cantinho e logo de cara descobri que temos pelo menos 3 coisas em comum. Temos a mesma formação (também sou nutri), adoramos Floripa e somos viciadas em scrap. Estarei sempre espiando as novidades aqui do seu blog ok.
Beijos e Bom fim de semana.

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Já chegou das férias abalando geral!!! Adorei seus dois atcs!!!! Club está arrasando tbém, né?! Eu fiz uns atcs, mas ficaram meio feiosos, fiquei com vergonha de publicá-los!! Mas com as dicas vou melhorando!!!!

Como vc está?? E a viagem foi gostosa?

Sabe aquela coleção da Alice que vc fez lindos ATCs??? Acho que virá agora pra cá!!! Estou louquinha pra ver de pertinho!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Clarice Malcorra said...
This comment has been removed by the author.
Clarice Malcorra said...

Oi Lindaaaaaa.....
Vc devia chegar lá no Blog e me meter a boca que fico sem deixar recado aqui!!!!
Poxaaa pode xingar, solta o verbo.
Ando desnaturada, Mil desculpas.
Estou sempre andando nos Blogs e saio de fininho.
E o sucesso do outro Blog.... U-huuuuu Bombamdo, né?
Adoro, mas ainda não me achei neste minusculos ai! mas vou continuar tentando, prometo.
E vc, como foi de ferais.... Linda foto que publicou aqui!
Que loucura deve ser... Um sonho.

E nossos herois, é eu acredito na historia da metade da laranja, e a minha é meu pai mesmo... Hihihi.
O cara mais durão na face da Terra, mas de coração bommmmm que nem te conto. Tem uma historia de vida Lindaaaaa, daria um livro ou quem sabe um dia irei contar nas crônicas da Clazita! Hááá se pega isso!!!!!
Sabe que aquele álbum fiz a tempos... resolvi guardar para um mometo especial postar no Blog.
Demorou mais chegou o dia!
Não ando fazendo nada de Scrap, estou um zero a esquerda aqui, nem as coisas que trouxe da Feira eu usei... E já tem outra feira ai batendo na porta!
Bom preciso dizer algo destes lindos Atcs ai.... Lindos, o que mais poderia dizer? Encantadores, Divinos.... Adorooooo. Quero um desses para mim!
Beijos, Beijos,

Mali Pering said...

Heheheheheheh, eu sou magra, mas é só aparência, pq meu espírito é gordo, eu adoro comer!

Se cuida! Bjosssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Hááá tem que dar bronca sim, pois eu sempre venho aqui olho as novidades e acabo ficando aflita para olhar tudo e nem deixo recado.
na verdade ando na correria mesmo, e asempre tem alguém aqui na empresa xeretando!
E as Crônicas Clazita um dia sai, pode deixar! O primeiro exemplar sera seu! Hihihi... Só espera pois estarei com uns 60 anos....

Uebaaaa.... então vamos a feira?
Dia 7 eu e a Aline Fonseca estaremos lá!!! Iupiiii.... vamos agitar aquela feira com muitas amigas.....

Beijos,
Clá!!!

Wlly Juliana said...

Aline, os ATC estão lindos gostei do passarinho. Bjos!!

Aline Fonseca said...

Que bom que gostou, xará! Quando receber seus produtos já tem mais coisinhas para fazer! hehehehe
Te reenviei um e-mail com umas fotos aí pro club!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiiii Line!!!

Tudo bem flor?? Passando aqui pra saber as novis, ver como vc anda!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Meg M Stoco said...

Lindos ATCs.Adoro esse efeito com jornal pq tenho dó de estragar livros.Boa idéia...acho que vou começar a caçar jornais por ai...rsrsrrs
O segundo ATV realmente esta mui lindo!!!
Bjus frô

Ana Carolina said...

Ahhhhh adorei o carimbo do passarinho,lindo d+++++++!!!

bjos!!