Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, October 1, 2010

ATCs da semana

Oi gente!!!!


Nossa, eu amei tanto o PAP que a Kel deu lá no Club , que eu fiz 3 ATCs do projeto 52Q usando a técnica!!!!


Pergunta 28 - O que te traz esperança?


Usei um papel de fundo escuro e cobri com papel de seda branco. Joguei glimmer mist azul. Depois "carimbei" tinta acrílica branca com uma tampinha de cola bastão e pronto!!!
Olha que efeito legal que o papel de seda dá !!!!



Pergunta 30 - O que te faz com que seja você mesma??


Nesse ATC eu cobri um papel branco com o papel de seda amassado e passei 2 cores de carimbaira, uma marrom (distress ink vintage photo) e outra dourada meio cobre. Também achei que ficou com um efeito bem legal!!!! Daí foi só utilizar meu amado papel da Graphic 45!!!!



Pergunta 31 - O que você mais ama no lugar que você mora ?


Nesse caso eu forrei um papel branco com o papel de seda amassado e joguei glimmer mist azul. Depois, para deixar as ranhuras mais escuras, passei a carimbeira da perfect pearl e joguei perfect pearl por cima!!!!
Ainda fiz uma bolhinhas de ar com relevo incolor, mas quase não dá para ver.

Bom, foi uma enxurrada de papel seda, mas eu amei, gente!!!!!!


Beijocas!!! Até mais!!!!

8 comments:

Bi Medeiros said...

Adorei a técnica e os cartões, Aline! Bom fim de semana e bjos procê

Marlene Ferreira said...

Aline, adorei!
Quando eu puder, vou postar meus dois ATCs mais recentes, que fiz com as dicas lá do clube.
Também pretendo fazer uns com essa dica do papel de seda amassado.
Os seus, como sempre, ficaram lindos!
Bjs

Solange Barreto. Lange said...

Adorei Aline, ficaram realmente lindos.

Um xero, fique com Deus.

Edilza Teixeira said...

Aline que lindinho esse pequenos notáveis!!!

Parabéns

Beijos

Raquel said...

Migaaa...fiquei feliz que vc gostou assim...rs
Ficaram lindos, perfeitos os atc's...amei!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Line!!!

Tudo bem flor?? Já com as malinhas prontas para voltar a terrinha??

Que lindos seus atcs...mas o segundo amei mais ainda!! Sou louca por damas antigas!!! Que papel lindo!!! Parabéns!!!!

Beijocasssssssssssss
Gi

Marcela Auxiliadora said...

Menina, que espetáculos esses seus pequeninos!!! Parabéns! Já estou com saudades das diquinhas do Clubinho... Não vejo a hora de recomeçar as atividades!!!
Beijinhos!!!

Patty ♥ Alice said...

Que bom que vc recebeu!! Já estava ficando preocupada...
E que bom que gostou... mandei uns mimozinho, é simples... sei que aí tem muito mais coisas e coisas super legais, mas é de coração viu!?!

Adorei tê-la como amiga secreta...
Beijinhos!