Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, October 21, 2010

Album 20x20

Oi Gente!!!!

Continuando o passeio pelo último álbum que eu fiz, vamos para a sexta e sétima páginas.

Esse journaling foram pensamentos escritos pela mamãe, enquanto estava esperando o João.

Oitava e Nona páginas.

Adorei o efeito papel de caderno feito na Bind-it-all (mais conhecida como Bia!!!!)
E entre as páginas, mais uma tag para eles escreverem.
Essas fotos P&B estão maravilhosas!!!!!


Depois eu volto com mais!!!

Amo seus recadinhos e comentários!!!!

Beijos!!!!


12 comments:

Mali Pering said...

Lindão! Estou aqui cortando papelão grosso e os dedos com o estilete, aiaiaiaiaia, que dor!!!!!!

Bjossssssssss

Clarice Malcorra said...

Oi bonequinha!!!!! Hihihi....
sabe que esta paginas me passam uma levezaaaaa...
Linda aquela foto da barriga!!!
Acho que pelo fato de ainda não ser mãe, bate uma coisinhas aqui dentro.... Hihihi!
Lindo, lindo!
Um encanto de álbum!
parabéns!!!!
Conseguiu transmitir em todo álbum uma energia maravilhosa!!!!

Aline Fonseca said...

OI, Line!
Huuuuuuuuuuuuuuum é coisa lúdica brincar com as tintas spray! Tudo fica lindo, não tem a história do não vai dar certo! Tudo acaba dando certo!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
O álbum está lindão! As fotos perfeitas e a encadernação impecável! Show!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

tia ionca @---;--- said...

muito...muito...fofo seu Álbum, Adorei !!! bjs tia ionca

Sheyla said...

Oi Aline!!! O seu mini esta lindo!!!
Vc comprou a BIA? Fez bem! rsrsrsrs
Bjossssssss

Clarice Malcorra said...

Aiii minha Boneca!!!!
Diante dos probleminhas que pertencem a este corpo aqui! Acho que sera dificil sim realizar este sonho!
Quem sabe em outro momento te conto direitinho!
Mas se ainda existe uma porcentagem mesmo que baixa, é nela que continuo a sonhar!
Seu álbum esta mais que incrivel, e só hoje acho que já entrei aqui umas quatro vezes para babar nesta barriga!!!!

Carol said...

muito lindo Aline
Ameiiiiiiii
me tira uma duvida.
esse tipo de encadernacao vc faz em casa? ou em algum tipo de grafica?

Cynvilela said...

Oi Aline!!! Milagre eu conseguir abrir esse link, viu? Olha a pergunta #35 é sobre livros e ainda está aparecendo no blog.
Se vc não achar, clica ao lado onde tem escrito Projeto 52Q q tem uma página c/ todas as perguntas, até a 35. Eu atualizo todas as semans e elas estão todas juntas e por ordem!
bjão e espero ter te ajudado!!
Cyn

Raquel said...

Line..tava aqui babando nas páginas do albúm...
Gente...que presente especial...não tem preço sabia?
Suas páginas são delicadas, marcantes passam uma pureza....eu estou encantada!

Mara said...

oiii Lineeeee querida, saudades de você!!!!
Vim aqui desejar um lindo findi para vc e já fiquei um tempão admirando essas páginas.
Já passei por 3 "barrigões" liiindos mas toda vez que vejo um fico emocionada, ai que coisa boa ver fotos assim rsrs
As páginas ficaram maravilhosas, e o acabamento com airô da BIA faz uma diferença incrível, eu adoro.
Bjsssssssss

Márcia Pierina said...

Que divino ficou o álbum. Impressionante e tocante.

Lindooo...

bjs e bom fim de semana

Marí Oliveira said...

Aaah, que lindo que tá seu album...
=)


Um encanto só *-*


Bom fim de semana,
Um beijo