Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, August 11, 2010

Sortuda!!!!

OI gente!!!!
Nossa!!! Essa semana dei tanto pulo de alegria!!!!!
Minha semana já começou perfeita pois eu recebi o mimo do sorteio da Kel !!!! Amei demais!!!!
Era pra ser apenas papéis , mas essa minha amiga querida me mandou um monte de mimozinho, até carimbada das Tildas e florzinha de croche!!!!!! Uhu!!!!! Muito obrigada amiga!!!! Amei tudo!!! E ainda tinha um cartãozinho super fofo!!! Vou guardar com muito carinho!!

Olha só a foto que eu tirei com os mimos todos!!!



E depois, do nada, minha xará Aline Fonseca me manda um email me dando parabéns pelo prêmio da Imaginisce!!! Como assim??? Fui correndo lá no blog deles e era isso mesmo!!! Eu fui sorteada no blog da Imaginisce!!!!! Caracaaaaaaaa!!!!!! Que máximo!!! Era para deixar um recadinho no post que falava sobre os trabalhos da Re Moni. Ela tinha feito um projeto com a nova coleção da Imaginisce B-day Bash Collection. Conclusão, fui sorteada e vou receber essa coleção todinha!!!!!!!!!!!!! Uau!!!!!!!!
Inacreditável, hein gente!!!

Eu não sou muito de participar de sorteios não, só dos blogs que eu conheço, que frequento mesmo. Mas com menos de 1 ano de blog, já fui sorteada 3 vezes!!!!!! Acho que posso me considerar uma pessoa sortuda, né ??

Meu marido falou que eu tenho que jogar na loto aqui na Florida!!!!! rsrsrssrs

Só para lembrar vcs, não deixem de conferir a dica de hoje que a Aline Fonseca postou lá no Club !!!! A dica está maravilhosa!!!!! Eu estou doida para fazer tb!!! Assim que fizer posto aqui!!!

Obrigada pelo carinho , pessoal!!!! Nosso cantinho de ATC está indo super bem, graças a vcs!!!
E bora fazer ATCs!!! Esses pequetitinhos são deliciosos!!!!

Beijos enormes!!!!



14 comments:

Mali Pering said...

Puxa! Parabéns! E estou vendo que a Kel mandou pra vc algumas das florzinhas que ela comprou de mim faz um tempo! Agora, estou investindo nas maiores!

Bjossssssss

Manunamoral said...

Lindaaaaaaaaaa.

Vc merece. Isso e muito mais viu.

Haaa joga mesmo na loto ai que vc vai ganhar e mandar uma cricut pra todas nós...kkk

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Manunamoral said...

Aii que eu já vou ajoelhar aqui no chão e começar a rezar meu terço viu...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaa.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Clarice Malcorra said...

Uau!!!! Sortuda? Hááá é tudo de bom!!!!!
Parabéns Flor....
Depois quero ver as belezuras que vai sair dai!!!!
beijocas.....

LucianaW said...

Oi Aline....que bacana seu kit...uhuhhuh...aproveita mesmo!
E parabéns pelo outro sorteio...nossa é uma delícia ganhar né??? parabéns, tu é super atenciosa...merece mesmo!Bjokas

Aline Fonseca said...

Hahahahahaah! Sortuda mesmo, Line!
Parabéns! Aquele é difícil ganhar, hein? E estes também estão deliciosos!!!
POis é...em cardstock preto...huuuuuuum...devem ficar bem legais!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

que bom que vc gostou amoreko...
=D

Super bjoO

Raquel said...

ahh....qto ao do Imaginisce.....megaaa sortudaa

Elaine Marrero said...

Ta sortuda mesmo!!!!!!
Parabéns
Beijoooooooooooooo

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Aline!!!

Aiii que delícia, hein?! Muito, muito sortuda!!! E quantos mimos lindos que a Kel te enviou!!!!

Beijocasssss
Gi

Clarice Malcorra said...

Oi Queridaaaaaa....
Viu só por vezes eu falo pelo cotovelos, ou quem sabe digito pelos cotovelos.
Adoro, e adorei mais ainda sua lista de palavras, coisas bobas que por vezes passam desapercebido no dia a dia. E palavras com tantos significados que depois fiquei pensando o porque coloquei "Mão" ta bom eu gosto da palara sim, mas agora me vem outras a cabeça.
Fiquei agora pensando referente a "plenitude" lindo de mais, e olha que maximo o que ela traz junto, mas maternidade, também é Showwww ainda mais no neste momento baby que vcs estão ai..... cheirinho de baby direto da Brasil!
Gostei também da dica do Blog, mas não levo jeito, sabe que escrevo um monte antes de fazer um Post, leio releio, até ficar legal, sem falar que os primeiros textos são muito maiores, vou tirando frases inteiras, e por vezes acabo perdendo um textão, para textinho... não consigo escrever por escrever, aquela coisa de obrigação, tanto que passa dias até uma nova postagem, mas não teria forças para ter outro Blog, e sei que vc seria minha fãzoca numero um. Hihihi.
Mas minha vida já uma função com um Bloguinho, com dois então ia ficar de cabelos em pé.
Bom vou lá... Escrever...
Calma.... é apenas meu projeto de pesquisa.
Preciso terminar de uma vez, para ver se consigo uma bolsa na faculdade!!!! mas desta vez são muitos concorrentes bons na dispota! Sem falar nos assuntos show de bola.
Vou lá então...
Bom Final de Semana ai!!!!
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeeeeeeeeee!
Muito obrigada, amore!
Vocês que são uma doçura, viu?
Te adoro!
Obrigada pelo carinho e atenção!
P.s. também sou mais os salgadinhos...rsrsrsrsrs

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Fabíola said...

Que delicia !!!!!!!!!!!!!
parabéns
bjs

Fernanda Pável said...

Nossa Aline!!
Que bom!!Sortuda mesmo!!! Parabéns!!!
Beijos Fê