Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, August 5, 2010

Selinho e um LOzinho básico

Oi gente!!!!

Olha que legal esse selinho que eu ganhei da Andressa Betinassi :


Este selo representa uma Rede Infinita de Indicação
dos Melhores Blogs da Internet no Brasil,
significa que a Sunshine Award está reconhecendo
o ótimo trabalho realizado em seu blog!
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e
incentivo aos trabalho dos blogueiros espalhados por todo o Brasil,
criando uma rede de indicações e blogs.
Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas,
estas visam indicar para a Sunshine Award mais alguns blogs para
que sejam analisados e possivelmente premiados.
Aqui vão as regrinhas :
1. Criar um artigo sobre o prêmio;
2. Criar um link do blog que o indicou;
3. indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;
4. Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.

Bom pessoal, aqui são as minhas indicadas:

6. Tati
11. Tuka

Obrigada, Andressa, por indicar meu bloguito!!!!!

Mudando de assunto, outro dia me deu vontade de fazer um LO 30x30. Confesso que não tenho feito muito ultimamente, pois tenho feito mais minis e ATCs (claro!!!!!).
Fiz esse LO com umas fotos que já tinha aqui em casa e durante o processo me lembrei da minha amiga Aline Fonseca e como eu amo o jeito que ela usa tintas nos seus LOs. Então taí, um LO com tintas inspirados na minha amiga!!!!! rsrsrs
Eu gostei do resultado e cada dia que passa amo mais mexer com tintas e borrifar nos papéis!!! ehehehe
E também inspirada da Aline, fiz um título extrovertido!!!!! rsrsrss


Foto tirada no Museu da Coca Cola em Atlanta.

E aí, me digam qual é a resposta dessa perguntinha do título...

Beijos queridas!!! Bom fim de semana!!!

E não deixem de conferir as novidades lá no Club!!!!!!! Hoje temos a dica 2 com a Kel!!!Ela ensina a fazer um background com jornal bem legal!!!
E vamos fazer ATC!!!!

7 comments:

LucianaW said...

Oi Aline...parabéns pelo selo, muito legal mesmo!
Adorei seu LO da Coca...uma graça...poisé...eu não peguei o jeito das tintas ainda....rsrsrsrs...mas chego lá!!!!
Opa vou correr conferir as novidades!!
Bjs e bom final de semana.

Raquel said...

Linee....
Brigada pelo selinho....vou postar mais tarde!
Ameiii mtoo seu LO, e fiquei com vontade de tomar Coca ...kkk...
Miga, usei cola branca, daquelas escolar mesmo...dilui com um pouquinho de água e prontinho...kkk
Que bom que gostou do LO, espero que a dona goste tb...kk
Bjokas

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Aline!!!

Tudo bem flor?? E o calor aí?? Aqui está gelado, gelado!!! Muito, muito frio!!! Mas hoje o solzinho apareceu!! Já estava virando uma sapinha!!! hihihihihihi

E como está seu sobrinho?? Parabéns!!! Que ele tenha muita saúde e seja muito feliz e abençoado!!!!

Que página divertida!! Hummm até bateu uma vontade de tomar uma coquinha!!!!!

Beijocassssssssss
Gi

Mali Pering said...

Alineeeee, consegui seguir a sua dica, já postei!
Agora vou fazer o outro1

Bjosssssss

by Rosi,scrapbooking said...

Oi Aline, estava no blog da Keuzinha e cheguei aqui no seu blok pra te visitar, sou de Joinville SC e amo como vcê Scrap, bem mas tu ta na terra do scrap e tera muitas novidades desse vicio que é "pedaçinhos de papel", quando puder venha me visitar e trocar umas idéias, vou te seguir, um bju e bom findi.

Mayumi said...

Aline linda, obrigada pelo carinho de sempre e o selinho fofooo!!!
Amei o LO! Vcs. "Alines" arrasam!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Marlene Ferreira said...

Aline
Parabéns pelo selo de qualidade!
Essa Marlene aí sou eu?
Obrigadíssima pela indicação!
Vou tentar me inscrever, se puder.
Também gostei dessa idéia da tinta respingada e do plástico de bolhas.Vou fazer!
Bjs,
Marlene