Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, August 3, 2010

Muito Feliz!!!!!

Bom dia gente!!!!!!!!!!

Nossa estou tão feliz!!!!
Primeiro porque nosso club está super movimentado!!! Estamos adorando cada comentário e cada visitinha, pessal!!!
Mas o motivo da minha felicidade hoje tem nome: Bernardo.
Nasceu!!!! Meu sobrinho chegou hoje às 7:50 da manhã!!!!! Seja bem vindo meu amor, que você ilumine ainda mais essa familia que te ama tanto já!!!!!
Foi assim, meu cunhado ligou às 5:50h da manhã, dizendo q ele já estava a caminho...Quem disse que eu consegui dormir depois isso?? Fiquei zanzando pela casa, ansiosa... Aí quando foi umas 8:30 ele ligou dizendo que ele tinha nascido. 3,6 kg, 51 cm e parto normal!!!!!!
Depois dessa alegria toda resolvi caminhar, estava muito ansiosa para ficar dentro de casa. A manhã estava linda, solzinho gostoso...fiquei conversando comigo mesma, com Papai do ceu e agradecendo...Tava um cheirinho de grama cortada (tinha gente cortando grama no condominio) e no lago tinha ate uns filhotinhos de patinho com os pais dando comidinha na boca...
Nossa...tenho que caminhar de manhã cedo mais vezes...me fez um bem...
E voltei inspirada...
Fiz então um cartãozinho de boas vindas para o nosso sobrinho!!!
Olha que fofo!!!



Tamanho do cartão: 4x4 inches e abre por cima.
Fiz esse carrinho seguindo um video lindo que eu já conhecia, mas nem me lembrava mais dele. Se você quiser ver o video, clique aqui.

Então é isso gente...Plenitude de tia apaixonada...

Mas não esqueci do nosso club não!!!
Amanhã teremos dica!!!! E vamos fazer ATC gente!!!!

Beijos enormes!!!!!



13 comments:

Mali Pering said...

Adorei! Parabéns!!!!!!!!!!!!! Uhuhuhuhu, tudo de bom!

Bjossssssssssss

Ágatha Rolim said...

Ahhhh Parabéns titiaa !! Que cartãozinho lindo ... Ai que invejinha boa de vc ... cheirinho de grama cortada, patinho, lagoa ... não tem isso aqui em Sampa !! snif !!...rs
Um beijo grande...

Raquel said...

Titiaaa.....Parabéns !!!
Line....imagino como essa criança será mimada por vc...rs
Mas é bom demais ser tia neh?
Parabéns pra sua irmã, e que bom que deu tudo certo, graças a Deus!
Amore...lindooo seu cartão....ameii demais...lindoo, meigo, delicado....doreiii!!!
Hum....deu vontade de ter corrido no seu lugar....que delícia....é bom ter esses momentos pela manhã....faz o dia ficar melhor
BjoO

LucianaW said...

Oi Aline...q bacana...felicidades!!! Tudo de bom para sua família!!!!!
Seu cartão ficou lindo! Super fofo.
Bjokas

Clarice Malcorra said...

Lindona, mais uma vez muita Saúde ao pequenuxo que chegou....
Que traga muito mais alegria e sua family a cada dia que passa. Aparir de agora vão ser as descobertas, as alegrias dia apos dia.
Alegria Alegria!!!
Parabéns a Titia, aos Avós a sua Mana....
Parabéns a todos, mas principalmente a sua irmã, parto normal não é para qualquer uma. Espero que a recuperação seje bem rapidinha.
Beijos, Beijos....

Clarice Malcorra said...

Hááá o cartão.....
Esqueci.....
Lindão.....
Queremos fotos do pequeno urgente.....
Precisamos babar também.....
Beijos,
Clá!!!!

Clarice Malcorra said...

Háááá Amei o Testamento!!!!!
Incrivel né!!!!
sabe que costumo estudar falando alto, preciso me ouvir, mas adoro um rabisco, cada palavra ali fica registrado varios sentimentos juntos, um dia conversando com a Aline Fonseca foi o mesmo, temos agendas e a cada pagina lembramos de momentos, gestos das pessoas, e fatos como se fosse hoje!!! vem toda uma historia junto com cada letrinha!!!!
Que bom que pensou em mim, fico feliz, que bom que pode aproveitar alguma palavrinha lá escrita!!!!
Hááá errei se era irmã. Desculpinha!!! Ainda subi o texto para ler e vi cunhado ai veio a deduçao em automatico é irmã.
nem imagineui que poderia ser Cunhada.
mas ta valendo, minhas cunhas são irmãs também.
Agora então o proximo passo é comprar um gravador, eu acharia estranho mas deve ser bacana se escutar depois.
E nem da bola para as pessoas na rua, é legal de mais caminhar e cantarolar, porque não falar, se esta feliz melhor ainda!!!!!
Hoje é só alegria, e te prepara para as que vão chegar ainda!!!!!
Beijos e mais uma vez..... Muita saúde ao pequeno....
Beijos,
Clá!!!!

SCRAPLICA said...

Oba! DOida para ver a dica amanhã!
Lindo o cartaõ! Beijos.

Fernanda said...

Parabéns! Vc vai ver o tanto q é bom ter sobrinhos... Tenho 3 e vivo pertubando meus irmãos pra mais um! aproveite q eles crescem rápido! rs

Gabi Alberti said...

Alineeeeeeeeeeee!! Super fofooooooooooo que ficou!! Ameii ameiii!! Ebaaaaaaaaaa!! Só festa agora com o sobrinho novo!! rsrsr... pena que vc tá longe né?!?! Bjoooos

Aline Fonseca said...

ô, Lineeeeeeeeee!
Que legal!!!!
E você doida para vê-lo e pagá-lo no colo, né? Muito show! Deus abençoe o Bernardo e os papais, enfim, toda a família!
É amanhããããããããããããã~!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Andressa Parra Betinassi said...

Que legal !!!
Realmente esses pequeninos transformam a vida da família toda ... trazendo uma alegria e amor incondicional !!

Felicidades e saúde ao Bernardo !!

Bjks

Marlene Ferreira said...

Aline, sei a emoção que é o nascimento de um bebezinho...Parabéns! Que ele seja muito ligado a vocês, e que vocês possam curti-lo muito!
Ele é lindo!
Bjs,
Marlene