Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, August 13, 2010

Expressando sentimento

Oi gente!!! Hoje estou vindo postar super tarde, mas é que ando ocupada com um projetinho...
Eu estou fazendo um album para uma grande amiga minha. Ela teve bebê semana passada e eu estou fazendo o album da sua gestação.
Enquanto estava fazendo hoje, fiquei pensando em como a gente coloca sentimento nessas páginas. Nossa, eu olhava cada foto e eu sentia uma paz, um amor sabe, lá dentro... E eu acho que eu passo isso para o papel, para as combinações de papéis e tal. Acho que não tem como a gente fazer um LO para alguém que a gente não goste. Eu acho que eu não conseguiria mesmo.
Nossa, e o album está ficando lindo mesmo.


======================================================================

Mudando de assunto totalmente, hoje no ATC Club, a livia deu uma dica sobre os papéis da Graphic 45. Gente, esses papéis são o máximo!!!!!!!!!
Eu estou totally in love com eles!!!!!!!!!!!
Para ATC é perfeito, eles tem umas figuras vintage, muito show!!!
E como hoje é sexta feira 13, eu resolvi fazer um ATC utilizando um desses papéis, da coleção Alice in Wonderland.



Depois de pronto eu achei que ficou meio macabro, sabe, mas acho que foi essa a intenção mesmo...rsrsrsrs Não se assustem!!! É a rainha má da Alice!!!!!!!!

Bom, passem lá no Club para conferir essa dica bem bacana!!!!

Beijinhos, pessoal!!!
Bom fim de semana para todos!!!!


8 comments:

Rosana Garcia Hess said...

uau....que medo!!!! rsrsrs
Adorei....
kisses
Rosana

Raquel said...

Bemm sexta feita 13 seu atc...rsrsrs
Esse pode ser o tema dele....kkk
dorei!
rs
Estou querendo uns papéis da Grafic45 ...kk
BjoO

Rê Martinez said...

Ainda não conhecia o blog.... Tudo lindo... e morar na flórida, realmente um paraíso pro mundo do scrap...

Se quiser passa no meu blog pra uma visitinha ok.

Mil beijos

Rê Martinez

Aline Fonseca said...

Hahahahahahaahah

Muito maneiro, Line! Adorei!
Spookieeeeeeeee! hihihihihih

Beijossssssssssssssssssssssss

SCRAPLICA said...

hahahaha
Ficou bem assustadora a bruxinha, mas adorei o ATC!! Ficou ótimo. Já usando os graphic 45 né?
Menina, meu pedido na AMM ainda nada!! Aff... que eu só do mais 15 dias para ficar aperriando eles, porque ainda não chegou... que triste... to doidinha para ver as minhas coisinhas aqui e usá-las!!
Beijos.

Fernanda said...

Além de ter sido sexta-feira 13, era agosto! q tds dizem ser um mês ruim! RS Dps quero ver o álbum q esta fazendo da gestação! bj

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Aline!!!

Tudo bem flor?? Como foi seu findi??

Aiii que medo da rainha má!!!! Mas mesmo assustador, seu atc ficou uma graça!!hihihihihih

E é verdade, concordo contigo, colocamos sentimentos nas nossas páginas!!! É muito bom fazer e depois ficar de recordação e quando revermos sentir todo aquele amor, aquela sensação gostosa da época!!!

Beijocassssssssssssss
Gi

Meg M Stoco said...

Amei seu ATC, adoro esse estilo vintage.
Lindo de viver.
Bjs