Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Sunday, August 1, 2010

E a surpresa é...

Isso mesmo pessoal!!!!!!!
Um blog especialmente feito para ATCs!!!!!!!!!!!!!!!!
O que é isso você deve estar perguntando? Confira o que são ATC's clicando aqui.
No blog realizaremos desafios, trocas, daremos dicas semanalmente e colocaremos PAPs.
Preparamos tudo com muito carinho para vcs!!!!
E para celebrar a inauguração, teremos sorteio!!!!!!!!!!!!
Passem lá para conhecer e participar do sorteio!!!!!
Todas as regrinhas estão explicadas e ainda temos um calendário com as atividades do mês!!!

Espero todas vcs lá!!!!!!!!!!!

Beijos enormes pessoal!!!!!

E aí, gostaram da novidade ??????

13 comments:

Raquel said...

Huu...é nóiss!!
kkk
Bjinhus

J Araújo said...

Aline, parabéns mesmo, seu blog é muito bom.

Boa sorte!!

LucianaW said...

Parabéns Aline, fico feliz por vcs e desejo boa sorte e muito sucesso neste projeto! Vai bombar!!!rsrsrs
Bjokas

Raquel said...

Eu estava olhando, sou a TOP COMENT desse blog aqui

kkkkkkk

BjoO

Mali Pering said...

Eu também gostei da carteirinha!

Bjossssssssssss

Claudia Ventura said...

Olá Aline!
Cheguei até aqui atraves desta super novidade o Artist Team Club, agora vou seguir seu blog támbém!
Bjssss

Aline Fonseca said...

Huuuuum, e eu preparei um outro PAP bem passinho por passinho de tudo com uma paisagem de praia pintada...fiquei na dúvida qual postava, mas achei melhor algo mais light e já havia mostrado este para vocês...
Obrigada, xará!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Obrigada, Line!
Ufa! Com certeza o estoque de vermelhos foi TODO embora!
Hahhaahhahahahaha
Mas valeu! Fica lindo de perto!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Eu ando de demorando para responder as minhas amiguxas.....
Mil desculpas!!!!!
Bom, primeiro tenho que parabenizar pelo novo Blog, ficou lindo e tenho certeza que sera um tremendo Sucesso.
E segundo tenho que agradecer pelo elogio, estou aqui inflada, me sentindo a tal.
Obrigado pelo carinho todo!!!
E quendo quiser Liftar fique em casa, adoroooo!!! Se quiser posso tirar aquelas fotinhos de pertinho para vc analisar melhor!!!
É so avisar que corro com a maquina fotografica!!!
Beijos, Beijos,
Clá!!!

Manunamoral said...

Lindonaa,

Vcs são muito prendadas...

Amei o novo blog viu.

E por aqui nem se fala...tudo tão lindo.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

SCRAPLICA said...

Adorei!! ahahahha Muito bom estar com vocês nessa empreitada!!
Obrigada viu?!
Beijos.

Raquel said...

Line.....viu como nossa empreitada como disse a Li deu certo?
hahaha
Eu não imaginei tanto retorno em tão pouco tempo!
Ameii...rs

Raquel said...

No final nossa aulinha vai ficar pra quinta mesmo, pode ser?
Se não a gente marca outro dia...
Ainda não chegou e não sei se chega a tempo pra aula...kk
BjoO