Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, August 4, 2010

Dica no Club!!!

Oi gente!!!!!!

Obrigada de coração a todos que deixaram recadinhos tão carinhosos ontem pelo nascimento do meu sobrinho. Eles estão super bem e ontem a noite ficamos horas com eles pelo msn, só namorando meu paulistinha pela webcam!!!! Assim que tiver umas fotinhos dele eu venho aqui mostrar pra voces!!!!
Mas hoje eu venho dizer que temos dica lá no nosso Club!!!!
Vai lá conferir!!!

Esse foi o ATC que eu fiz utilizando essa dica!!!



E vamos fazer ATC pessoal!!!!

Beijinhos em todos!!! E mais uma vez, obrigada de coração!!!!

16 comments:

Mayumi said...

Amei a dica, Aline querida!!! Vou fazer com certeza! obrigadaaaa!!!
Mil beijinhos!!!

Cristina Tronco said...

parabéns pelo sobrinho! o cartao ficou lindoooo!
adorei o ATC tb! beijaooo

Mali Pering said...

Ficou lindão! com certeza vou fazer usando sua dica.

Bjosssssss

Cynvilela said...

O ATC ficou muito lindo Aline!!!! E parabéns pelo sobrinho!!!!

Manunamoral said...

Que deliciaaaaaaaaaa...

Vc como sempre com dicas maravilhosas.

Sumemoooooo.

Bjotas sonoras.

Raquel said...

Paulista?
kkk
pensei que ele era Carioca...kk

Lindoo o seu ATC
Ameii a dica^^

Tb quero ver o denguinho da tiaa...
Quando pegar uma fotinha mostra pra gentee

Bjo amoreko

LucianaW said...

Oi amiga, que graça...o meu eu vou fazer no finds....fica a dica, valeu!
Bjs

Raquel said...

Line...pode liftar o cartão sim mas a idéia não foi minha não, eu peguei no blog da Meg que coloquei no post.,..kk

BjoO

Aline Fonseca said...

Amei a dica e que fofo o seu ATC, Lineeeeeeeeeee!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Irineia Kirach said...

Aline amei a dica...tanto que já fiz o meu...já postei aki...
vou indo aqui está muito frio....Parabéns pelo sobrinho...
bjos 1000 Neia
http://papelartesanaliks.blogspot.com/

Aline Fonseca said...

Hahhahahahah!
Foi um dia que estava brncanmdo de Amy Whinehouse, aproveitei e fiz este outro penteado sem ser o dela!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Andressa Parra Betinassi said...

Oiii Aline

Indiquei seu blog para o prêmio Sunshine Award
e tem selinho pra você !! Passa lá ...

http://afestadosmeussonhos.blogspot.com/2010/08/selo-premio-sunshine-award.html

Bjks

Raquel said...

Gostou miga?
To gostando bastante do digi tb...kk
BjoO

Fernanda said...

Q passarinho fofo! lindo!

Anny Arts said...

Amei a dica,Aline!!!Bacana ficou o cartão,tb!!!
Bjkssssssssss

Elaine Marrero said...

Oi Aline
Obrigada
Obaaaaa
Vou ficar na torcida então
Beijoooooooooooooooooo