Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, August 16, 2010

Atrasado!!! Atrasado!!!!


Hello guys!!!!!!

Como a vida passa rápido , hein, gente...
Em pensar que já fez um ano que nos mudamos para cá...com 6 malas, muita ansiedade, expectativa e medo.
Voou gente!!!!!! Hoje, graças a Deus, estamos adaptados, fizemos amizades, não nos sentimos mais sozinhos, e o inglês está fluindo... O outro lado é a saudade...isso não tem como controlar...
Às vezes me pego vendo fotos antigas...é bom, faz bem para mim ficar relembrando histórias e coisas engraçadas que acontecem na minha família...

Pensando nisso tudo, eu fiz um ATC (claro que tinha que ser um ATC!!!!!! rsrsrsrs) para expressar essa loucura do dia a dia, do relógio que não pára nunca!!!!!!!!



Quem se lembra desse coelhinho ????? Estou atrasado, estou atrasado, não tenho tempo!!!!
Alice no País das Maravilhas!!!!! rsrsrs
Como no post anterior, utilizei o papel da Graphic 45 da coleção Alice in Wonderlands (clique aqui para ver essa coleção super fofa!!!)
Como eu fiz???
Primeiro carimbei esse texto com tinta preta. Depois usei a máscara em formato de relógio do Tim Holtz (maravilhosa!!!!!!!) e espirrei glimmer mist cor Candlelight.
O resultado ficou bem legal, né!!!!

Então é isso gente!!! Vamos tentar não correr tanto na vida, senão a gente não consegue curtir os pequenos momentos e detalhes!!!!!

Ah, amanhã eu estou lá no Club com um PAP bem bacana!!!!!!! Não percam!!!!
Até amanhã no nosso ATC Club!!!!

Beijos, beijos beijos!!!!!

13 comments:

Bi Medeiros said...

Afff, que cartão mais lindo! Amei a máscara e o coleho! Bjos grandes

Clarice Malcorra said...

Estou atrasadaaaaa, estou atrasadaaaa, não tenho tempo!!!!
Afffff.... esta ai sou eu também!!!!
Pois é amiga vivemos neste mundão, correndo e sempre atrasadas. Pensativas e se culpando por inumeras coisas, se tivessemos feito, se não tivessemos, e por ai vai!
O negocio é viver, ser feliz, como medos e sem medos, acabamos sempre por nos superar.
Viver em um outro páis não é para qualquer um.
Parabéns, por conseguiri superar medos, barreiras, saudades...
Mas esta é uma grande experiencia. Viva intensamente, aproveite cada minutos e deixe o coelinho ficar falando no inconsciente mesmo. Azar!!!
Lindo o Atc, ainda estou devendo o meu.
Mas esta semana eu apresento ele lá no Blog....
Bom Inicio de Semana!!!!!

Raquel said...

Migaa.....babei no ATC...lindo!
Nem fala...o tempo voaa...
BjoO

Manunamoral said...

Florzinha da minha vida,

Obrigadaaaa pela força, estou precisada mesmo...só vc pra me fazer sorrir.
Uai só tô sabendo do sorteio do club...que outro sorteio eu ganhei mulher??? kkk

Pereaiii que eu jogo jájá na mega...e eitaaa nois com nossas hipermegapower cricuts...huhuuuuu.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Janaina Miranda said...

Aline querida!!!

Lindooo o ATC, ameiii!!!

Amanha passo no bloguinho para ver o Pap.

Beijosss!!!!

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei o coelhinho! Mas onde é que vc está arranajndo todos estes personagens de Alice, hein?
Papel de scrap?
Revista?
"Donde"????
Obrigada, Line, eu já havia pensado na possibilidade de um arco-íris também! rsrsrsrsrsrs
Hoje teve até um lindão e bem forte aqui! Tirei umas fotos...
Quem sabe outro dia?
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Rosana Garcia Hess said...

Aline amei este coelhinho fofo!!!
kisses
Rosana

LucianaW said...

Nossa Aline ficou uma graça e esta linda de papéis esta show!
Adorei seu ATC...tu acredita que eu acabei de usar esta máscara do Tim lá no CROP...aí fiquei olhando para o LO...já copiei em acetato e agora vou cortar...vamos ver se dá certo...o jeito é improvisar...não dá para comprar tudo!rsrsrs
Bjs e segura a onde...eu sei como é isso, senti na pele quando fui morar aí!
Força que logo passa....fica com Deus!

Raquel said...

Nem fala...aqui raramente esta agradável, ou é mto frio ou é mto calor...kk...eita Brasil...rs...mas eu amoo...pelo menos não temos terremoto [ainda]...kkk
Bjo

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiiii Aline!!!!

Tudo bem flor???

Aiii, cada dia vc aparece com um atc mais lindo que o outro!!!!! Achei uma graça os personagens da Alice!! Lindo demais!! Aqui não achei essa coleção, não!!!

Que bom que vc e maridinho já estão se adaptando. Deve ser muito difícil mesmo ficar longe do seu país, da família, amigos, mas é uma oportunidade e tanto!!! Estou louca para meu marido querer fazer pós doc fora!

Olha é verdade, Line, vivemos tão corridos, sem tempo pra nada!!!! Nem as pequenas coisas do dia-a-dia conseguimos aproveitar!! Vamos desacelerar!!!!

Beijocassssssssssssssssss
Gi

Fernanda Bertolacci said...

Aline, to amando o ATC, suas dicas e tudo o mais...
Este atc ficou super fofo, sou suspeita dizer...amo Alice no pais das maravilhas....
Um grande beijo e tudo de bom

Andressa Parra Betinassi said...

Ficou lindoo , adorei esse coelho,
chique ele né ...

Bjks

Meg M Stoco said...

As vezes dá uma vontade de parar o relógio.... mas de que adianta?? O tempo continua a correr e a gente correndo atras dele, rsrrs
Adorei seu ATC com um super significado.
Bjs