Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, August 9, 2010

ATCs da semana

OI gente!!!
Como foram de fim de semana????
POr aqui tudo bem, apesar de longe do papai!!!
Bom, hoje venho mostrar minhas ultimas aventuras com ATCs!!!

Primeiro venho mostar o ATC que eu fiz para o Club. O tema do desafio/troquinha é amizade e olha que bonitinho o meu!!!


Se você quiser participar do desafio e da troquinha, é só ser membro do club e fazer um ATC até o dia 18/08, mandar o ATC para o email do Club e se inscrever na troca atraves de email também!!! Para maiores informações , clique aqui.

Agora, venho mostrar os ultimos ATCs que eu fiz para o Prejto 52Q.

Pergunta 2o# O que você não quer esquecer nunca?



Pergunta 21# Qual o seu feriado favorito?
Essa foi fácil!!!!!! rsrsrsrs


E vambora fazer ATC pessoal!!!!
Vocês já viram o brinde que vamos sortear lá no club para as participações do mês ??? Gente, está recheadíssimo e quanto mais você participar, mais vezes o seu nome vai pra lista do sorteio!!!!

Beijocas em todos e boa semana com muita inspiração e scrap!!!!!





12 comments:

Artist Team Club said...
This comment has been removed by the author.
Artist Team Club said...

Todos muito lindos Aline! Adorei!
Beijos!
Lívia.

Mali Pering said...

Que fofo! Adorei!!!!!! Bjossssssss

Aline Fonseca said...

Oi, xará!
Que lindas suas produções de pequenos notáveis!
É espátula da Barbie porque é minúscula, parece dela! hihihihihihi
Lembro de um comediante falando que aquele ferrinho de dentista limpar tártaro parecia a foice da Barbie... me veio isso a cabeça na hora que vi a espátula pequetita!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Aline!!!

Tudo bem flor?? O findi por aqui foi bem gostoso, friozinho, mas dias ensolarados!!! Uma delícia!! Até um almoço na praia rolou ontem com meus pais!!!

Quantos ATCs lindos e graciosos!!! Tenho que me jogar nesse mundo...hihihihihi

Beijocassssssssss
Gisela

Wlly Juliana said...

Aline, brigadinha pela visita, que bom que vc gostou do ATC.
achei sua dica ótima e seus ATCs são lindos e fofos, amei os bichinhos.

Bjos!!!

Rosana Garcia Hess said...

Aline sortuda!!! Parabéns por ganhar o sorteio da Imaginisce.... Adorei seus cartões....
kisses
Rosana

Raquel said...

Minha lindaaa
O atc que vc fez lá pro CLub ta tão lindo, tão lindo que quero ser sua parceira de troca novamente para ganhá-lo...kk
fofoo!!
rs
Os outros uma fofura tb..

Raquel said...

vc ta fazendo atc adoidado...kkk
Doruu
rs

Clarice Malcorra said...

Adorei os pequenuxos Atcs....
Vou me obrigar a aprender....
Já coloquei um Link do Bloguinho de Vcs lá no meu.... agora tenho caminho diretooooo as novidades!
Hummmm.... Vc vem por agora né ao Brasil?
Se trouxer os carimbos ou algum papel daquela coleção eu compro de vc, ok?
Vou querer simmmmmmmm. Iupiiiiiiii......
Beijocas....

Raquel said...

vc faz inveja daí e a gente daqui...rsrsrs
Mas aí tem muito mais opções, ficamos em desvantagens...kkk
BjoO

Marlene Ferreira said...

Aline, lindos, seus ATCs!
Se eu puder , vou participar do sorteio!
Quando você vem? me avisa !
Bjs,
Marlene