Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, July 8, 2010

Selinho e outras coisinhas.

Oi gente!!!!
Tudo bem????
Olha que fofo o selinho que eu ganhei da Kel !!!!

http://2.bp.blogspot.com/_M8YuNwlEsx4/TAQ1RBJTU0I/AAAAAAAACL0/LwLKgaO9Gjo/s1600/selinho_da_pri.png

Obrigada minha amiga!!!!! Adorei!!!

Vamos às regrinhas:

Responder :
O que me deixa triste???
Posso ser egoísta ?? A distancia da minha familia.

O que me deixa feliz ??
Saber que todos estão bem , apesar da distância e da saudade!!!!

Sorry...mas ultimamente ando muito saudosa...

Agora, eu teria que mandar para 10 amigas. Kel, posso mandar para todo mundo que passar por aqui ?? Então, vai pra todo mundo que passa aqui, deixa recadinhos lindos que eu adoro e também para os outros que passam, mas não deixam nada...rsrsrs

Mudando de assunto...

Gente, como eu tenho dificuldade de fazer um LO igual a outro!!! Lembra do meu mini de carnaval ?? Então, um amigo que trabalha com a minha irmã se encantou e encomendou um pra ele também. Tô terminando, mas como não encontrei todos os papéis , tive que adaptar. Incrivel, como só mudando os papéis e algumas fotos o mini já mudou!!!
Olha essas duas paginas que eu fiz e que ficaram completamente diferente.


Detalhe do relevo incolor nas bolinhas e no carimbo de arabescos. Dá uma vida, né.


Ah, já ia esquecendo de falar!!!!

Gente, o curso da Bind-it-all está sendo maravilhoso!!!! A cada semana eles vão disponibilizar alguns videos e a gente tem a semana para ver, tirar duvidas e tal. A primeira aula foi maravilhosa!!! Explicou todo o funcionamento da BIA, cada detalhezinho. Amei!! Ainda não assisti todos dessa semana, mas sei que no final das 4 semanas, teremos feito um mini lindo!!!
Vcs vão ver depois!!! Ai que delicia!!!

Bom, por hoje é isso gente. Além do curso estou fazendo uns minis de envelope q uma amiga encomendou e ainda quero participar da brincadeira do play.
Vamos ver se dou conta!!!!

Beijocas carinhosas!!!!


11 comments:

Clarice Malcorra said...

Uauuuuu ecomendas então?
Mazaaaaa.... Esta se puxando ai, hein!!!
Adorei os projetos. Lindos....
Ando na correria como sempre, mas logo logo vai passar!!!! Semana que vem Feriassssss e muito Scrappppppp.
beijos....

Mali Pering said...

Que lindosssssssssssssss! Mas, eu também não consigo fazer LOs iguais não....vc queria fazer iguais??

Estão lindos!

Bjossssssssss

Tatiana said...

Aline!! Que lindo tudo!!! Já mandei teu ATC, espero que chegue logo!!
Fiquei louca pra saber detalhes do teu curso sobre a BIA! Estou in love com a minha!! Dizer que adorei é pouco!!! Como é esse curso?
Bjos

SCRAPLICA said...

Oi Aline! Tudo bom. ficaram lindas suas páginas! Mas amei mesmo foi seus ATCs!!!
Bjos.

Manunamoral said...

Tudo tão lindooooooo por aqui.

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

SCRAPLICA said...

Aline! As medidas que eu encontrei são sempre 6,4 X 8,9. Mas algumas pessoas arredondam para 6,5 por 9. Essa de 7 X 10 eu não vi, mas combinamos que fica mais fácil de fazer né?
Esse 6,4 por 8,9 as vezes dá muito trabalho!! :P
Independente das medidas os seus estão muito lindos!!!
Beijos.

Raquel said...

Lindoo vai ficar esse mini tb!
Certeza!!!
Esta com encomendinha??
Huruu...isso aí...ki bommm!!!

Beijinhus amoreka...
Bom Findi pra ti!!

Aline Fonseca said...

Diferente ou não está lindo, Line!
Aaaaaah, bendito relevo incolor... uma coisa que cola, que realça, que "plastifica"... uma senhora invenção! Não vivo sem ele! Acaba rapidinho! Faço estoque!
Kekel ainda nem viu!
Bem, deixa ela! Estará aqui esperando!
Espero que sim, que continue sempre lá! Adoro suas visitas e recadinhos!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Déa Café said...

oi aline! faz tempo que não passo por aqui! tudo joia??
olha, diferentes ou não, estão lindos seus LOs!! e imagino a dificuldade em fazer igualzinho né aline! imagine, não tem como! pq tbém é difícil ter tudo, tudo igual, né! mas por isso é trabalho artesanal! nem se preocupe! artesanal é difícil um sair igual ao outro! estão lindos!! beijos!

Déa Café said...

noooossa! agora que vi que não era sua seguidora, ainda! loucuuuraaaaa!! rsrs sorry!! falta reparada! rsrs bjs!

Aline Fonseca said...

Obrigada, Lineeeeeeeee!
Já ouvi falar, já vi as fotos do filme e tudo o mais - que estou sempre procurando coisas dele, mas ainda não chegou por aqui! Quase não acho os filmes dele. que chato!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss