Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, July 29, 2010

Quick Recipes

Oi pessoal!!!!!!!
Tá todo mundo curioso com novidade hein???? Voces terão que esperar até i dia 01 de agosto e por enquanto é só isso que posso dizer!! rsrsrsrs

Enquanto isso, continuo brincando com a minha Bind-it-all.
Semana passada fiz um bloquinho para anotar receitas rápidas que vejo na tv (aqui tem um canal só de culinária, tudo de bom!!!). Ficou tão bonitinho que reproduzi outro igualzinho para minha irmã que vai casar em outubro. Ela não cozinha nada e acho que a minha mãe terá que anotar tudo lá!!!! ehehehe

Usei papéis da coleção The Glitter Sweet da DCWV que é uma graça, cheio de cupcakes!!!

Utilizei aquelas fichas de escritório na parte interna.

Detalhe do titulo que eu fiz usando meus carimbos de alfabeto e colei com fita banana.


Ficou super mimoso, né???

Bom, por hoje é só isso pessoal!!!!

E continuem aguardando até 1 de agosto!!!!!!! Domingão de novidade!!!! Uhuuu!!!!!

Beijos enormes!!!!



8 comments:

Bi Medeiros said...

Lindo caderninnho, Aline! Espero que logo preenchido com muitas delícias, hmmm... Bjos grandes

Meg M Stoco said...

Oi frô obrigada pelo recadinho no meu bloguinho.
Adorei seu blog tem tanta coisa linda aqui.Bjs

Rosana Garcia Hess said...

Oie....cheguei hoje e já fiquei....adorei este bloquinho.
kisses
Rosana

LucianaW said...

Oi Aline, que fofis!
Menina que graça de caderno...parabéns!
Seria um PAP bem legal!!!!uhuhuh...pensa na ideia!
Bjokas e um lindo finds!

Raquel said...

Que lindo Linee.....amei...fofo...
Qdo eu casar quero um desse...rsrs

Bjinhus

Sheyla said...

Alineeeeeeeeeeeee...saudades de tu, saudades dos EUA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como vcs estao???
Amei seu caderninho de receitas!!! Minha mae esta fazendo um pra mim, qdo ela me der...tbem vou postar as fotos!
Eu fiz uma aulinha hj de um mini, foi muito bom fazer scrap depois de tanto tempo...mas usei material da minha mae, pois nao tenho nada aqui!!!
Amiga, jah vai te estocando de material pra trazer...aqui eh um absurdooooooooo!!!!!
Bjosssssssssssss

Raquel said...

Tá chegando!Tá chegando!Tá chegando!
Eita ansiedade...rs
To querendo ver a reação do pessoal, saber se teremos bastante retorno...kkk

Line...nem fala...kkk
Eu morria de vontade de fazer digital, acho muito legal também, mas nem tinha noção...kk
Eu num sei nadikaa de photo shop meO..rs
Ai a "santa" Virgínia disse que se eu quisesse era só eu ir lá que ela me ensinava, e eu...claro que fui...rs
É tão facinho Line, aprendi o básico mas já dá pra brincar bastante....sonho meu fazer um photo livro..vc conhece o blog da Virg´nia? Ela tem dois, o dela e o do "cafofu"...kk...ela faz umas coisas divinas...se vc não conhece vale a pena clicar no link que eu coloquei lá no post, de lá vc entra no blog do cafofu e vê que lindo as coisas que ela faz, e se quiser....posso tentar te dar uma aulinha sim...rs
Minha BIA não chegou ainda não =(
Se não chegar na segunda te aviso a noite por mail....aí a gente marca pra quinta mesmo..

Bjokinhas amore^^
Bom domingo!

Mara said...

Oi Aline, passei aqui para te dar os parabéns pela maravilhosa iniciativa, um blog só de ATCs...é o máximo, era tudo o que precisávamos aqui no Brasil!
Já postei no meu blog a novidade!
Bjss