Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, July 14, 2010

Mini de envelope

OI pessoas!!!!
Como estão todos e todas????
Por aqui tudo bem, scrappeando sem parar!!!ehehe
Assim que é bom!!!

Bom, hoje venho trazer o famoso mini de envelope ( o qual eu conheci através da minha amigaClá ) que eu fiz de encomenda para uma querida amiga que está esperando o primeiro filho.
Deixa eu contar como foi.
Eu tinha feito um mini desse pra ela, de presente. Ela amou tanto que encomendou 3 para dar para os futuros padrinhos do bebê. Na verdade será um mini convite nesse caso.
Adorei a idéia e topei fazer na hora!!!!!

Olhem só como ficou:


(Detalhe das iniciais do nome dele - João Antonio- feitas com carimbo e com relevo incolor)





Dessa vez consegui fazer tudo igualzinho!!!! Uhuuu!!!!
Sabe qual foi a tática que eu usei ???
Eu fiz tudo por partes. Se cortava uma tag, cortava logo 3, se cortava o papel cortava logo os 3 iguais e assim por diante!! Foi otimo desse jeito, pois não cansa tanto de fazer e os 3 ficam prontos juntos!!!

Eu achei que ficou uma graça !!!

O que vcs acharam gente ?????
Espero que os padrinhos gostem e guardem com carinho, né ??

Beijocas a todos que vierem por aqui!!!!

16 comments:

Babi Bôas said...

Oi Aline

Que idéia boa, e que lindo ficaram os minis, amei muito fofos, parabéns mesmo.

Beijo grande
Ba

Clarice Malcorra said...

Gente nem precisava da ultima pergunta se alguém gostou!!!!
E tem como não gostar desta belezura ai!!!!
Aiiiii adorei, ainda mais que vem com meu nome e Link e tudo mais!!!!! Fiquei aqui toda Boba!!!!
Lindo Aline, Linda recordação, Lindo presente é isso ai!!!!
Parabéns Lindo trabalho!!!!
Adorei os detalhes... E aquleas Tags com papéis um sobre o outro.... Lindo, Um Charme!!!!
Beijos,
Clá!!!!

Aline Fonseca said...

Nossa, que mimo! Que cores lindas! Que suavidade!
Eu amei, Line!
E, sim, sim, sim! Eui amo tintas! Meu primeiro contato com artes! Desenhos, pinturas... coisa minha de criança aqui em casa, nada de curso, nada de nada! Só paixão mesmo!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Tania Martyns said...

Eu adorei cada centímetro do mini ou melhor dos mini álbuns !é de uma delicadeza e de uma beleza sem igual ,muito fofo !!!
Parabéns pelo projeto !!!
Sobre os mini álbuns (chipboard) sabe que quando vejo eles assim "crus " eu já meio que visualizo os papéis que vou usar ou como vai ficar .Que bom que tu gostou do mini apple ,adoro a tua visita lá no blog !
Beijos !!!

Tati Mafessoni said...

lindos! lindos!
ficou super charmoso e delicado!
adorei!

Raquel said...

Só uma coisa a dizer

PERFEITOO!!!

Amei demaiss

Deixa eu ir lá pros e-mail's..

kk

são tantos

rs

Bjk

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiiii Aline!!!!

Tudo bem flor?? E o calorzinho?? Aqui os dias estão congelantes!!! Frio, frio demaisssss!!!!!

Que graças os cartões!!!!! Lindos demais!! A futura mamãe deve ter ficar apaixonada de tão graciosos!!!

Beijocassssssss
Gi

Andressa Parra Betinassi said...

Ficou lindoooo , super delicado ...
tenho certeza que os padrinhos vão adorar !!!
Parabéns pela produção !!! Bjks

Aline Fonseca said...

Nada! Só nas telinhas que eu pintava mesmo! rsrsrsrsrs Canvas é o que reveste as telinhas, não é? Ou é algo especial? Não sei onde compra...
Obrigada, Line!
Eu vi esta técnica pela primeira vez num LO da Fernanda Argoud! Por isso ela é que é minha "ídala" em Scrap.
Adoroooooooooooooooooooo!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Mali Pering said...

Que fofura! Amei! Ainda não entendi como faz esse mini, e já vi o pap da Marília e alguns outros, mas, não entendo....preciso colar papel de scrap nos envelopes????? Sei lá, vejo e acho complicado.....

Obrigada pelo carinho. Estou aprendendo. Estou treinando, as vezes fica uma caca....afffff

Bjosssssssssssss

Mali Pering said...

Ah, acho que agora eu entendi....eu pensava, onde estariam as outras páginas e onde se colocaria a argola...é um mini, mais para cartão, afff, nunca tinha entendido.....mas acho que o da Marília é difereente....

Obrigada, Bjos

Aline Fonseca said...

Ah, sim Line, então... Eu sempre pintei nas telinhas mesmo desde os 10 anos. Mas usá-la em scrap nunca tentei!
Beijosssssssssssssssssssssss

Mayumi said...

Aline querida, ficaram uma fofura, super cuteee!!! com certeza os padrinhos vão amar essa delicadeza!!!
Mil beijinhos e lindo finde!!!

Tatiana said...

Oi querida! Ficaram lindos os minis!!
Que bom que gostou do ATC!!
Bjs

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeeeee!
Neste LO eu a prendi com os brads branquinhos.
Em outro LO (sim fiz em outro onde sou uma sereia presa na rede, hhihihihihihihhi, depois eu posto)eu prendi com brads duas pontas na frente do LO, mas as outras pontas eu puxei para trás do LO e prendi com fita crepe mesmo.
Obrigada, more!
Beijosssssssssssssssssssssss

Gabi Alberti said...

Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Ficaram muiiiiiito lindos!! Arrasouuuuuuuuuuuuuuu!!! Bjosss