Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, July 21, 2010

mini album 6x6

OI queridos amigos!!!
Primeiramente queria agradecer pelas mensagens de carinho que recebi ontem pelo dia do amigo.
Nossa, eu confesso que não acreditava muito em amizades virtuais, mas depois desse bloguinho aqui e depois de ter conhecido algumas pessoas tão bacanas, hoje eu acredito 100%. É muito interessante como a gente vai criando um sentimento pelas pessoas, mesmo sem conhecer pessoalmente. Muito bom!!!
Obrigada, de coração!!!!!!

E hoje eu venho postar o mini 6x6 que eu fiz no curso on line da Bia.

Essa capa eu liftei de uma scrap francesa que eu amo de paixão!!!! E eu já estava namorando o mini dela há um tempão!!!! Nessa moda de grids, acho q ficou bem legal!!!
Se vcs quiserem conferir o trabalho dela, clique aqui: Patmiaou

Como eu fiz: cortei quadradinhos de tamanho de 1/4 da folha e fui colando intercalando (a folha original é a de xadrez). Aí depois fui colando os enfeitezinhos!!!



Por dentro: Confesso que não gostei muito do resultado final. Queria fazer algo diferente e destressei tudo com tinta acrilica branca, mas acho q ficou um pouco esquisito. Talvez, qdo eu colocar as fotos e os enfeites, pode ser que melhore.
Nessa pagina, o curso ensinou uma tecnica bem legal. Vc faz duas paginas, uma sobreposta a outra. Tipo, vc corta uma pagina ao meio e cola um papel de forma que pareça que é somente uma pagina, aí qdo vc vira, a outra metade da pagina é igualzinha. Nossa, não consegui explicar direito, ficou confuso.

Nessa pagina são das laterais que abrem e se tem mais espaço para fotos e etc.

Contra-capa.
Bom, vou deixar assim mesmo e quando enfeitar, colocar as fotos, eu volto aqui para mostrar para vcs. Considerando que usei todos os papeis que já tinha em casa, acho q o resultado até que ficou legal. Eu amei a capa, só!!!! rsrsrsrs

Beijos enormes no coração de vcs!!!

Amo cada recadinho!!!!!




10 comments:

Mayumi said...

Aline querida, primeiro FELIZ DIA DO AMIGO, atrasado mas de coração!!! :)
Tbm. acredito nas amizades que fazemos por aqui e fico muito feliz em conhecer pessoas assim como vc., linda!!!
O mini ficou lindo, a capa ficou o máximo e com certeza depois que vc. acrescentar as fotos e os enfeites vai ficar maravilhosooo!!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Karlla de Abreu Dauer said...

Aline,
amei seu trabalho =D
bom gosto total. Parabéns!
Beijos
Ká!

Mali Pering said...

Amei esse lift da capa, ficou show! Lindo, o álbum todo, cores tranquilizantes.

Bjossssssssssssss

Ágatha Rolim said...

aaii cabeça, ficou lindooo essa distressada com tinta acrílica, EU AMEI !!! depois com os enfeites e as fotos vai ficar maravilhosoooo !!!
Lindo lindo lindo... (num entendi nada da página dupla) hauhuahuaha
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh
agora entendi.
eu dei uma subidinha lá e agora deu pra ver.
ficou dimaaaiisss !!! =)
beijinhos lindona.

Andressa Parra Betinassi said...

Aline que lindo esse trabalho ...
a capa ficou Mara ...
Adorei como vc montou os retalhos . parabéns Bjks

Aline Fonseca said...

Obrigada, Lineeeeeeeeeee!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
Mas que mini lindooooooooooooo! Que capa absurda de linda é essa?
Amei, amei, amei, amei demais da conta!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Cristina Tronco said...

Nossa! ficou lindo! também babo nos trabalhos da pat! beijao

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Ah, eu também uso bastante os papelões de embalagens no lugar dos chips, para fazer moldes, até no lugar da fita banana às vezes para o efito 3D!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

LucianaW said...

Oi Aline...passando pra conhecer seu cantinho, que é muito fofo!!! Cada projeto lindo!
Parabéns, adorei seus álbuns! Estpou seguindo para acompanhar as novidades!!!
Bjokas

Raquel said...

Meninaaa......que maravilha que vc criou...e pode desencanando....eu adoorei por demais tudo,....juro!....gostei mesmo!!
E existem amizades verdadeiras mesmo que virtuais sim...tb ja comprovei isso...a gente cria um carinho, um sentimento bom....mesmo sem ter visto a pessoa....ai, ai....isso é bom...
kk
E eu num entendi nada da página cortada,mas tá valendo...kkk

Bjokas