Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, July 19, 2010

Mini 4x4

Gente!!! Bom dia!!!!!

Nossa, esse fim de semana foi bom... Fomos à praia com uns amigos novos e foi tão legal... Bruno (meu marido) finalmente matou a saudade de pegar onda. E à noite ainda fizemos um churrasco brasileiro para os amigos americanos, com direito a picanha, coraçãozinho, linguiça, farofa, molho à campanha, pão de alho...Tudo de bom!! O povo ficou louco!!! ehehehe
Às vezes me pego pensando, sabe...quem diria eu aqui nos EUA, batendo papo, fazendo amizades, jogando cartas, tudo em ingles...a vida vive nos surpreendendo... e isso é o que nos faz "enjoy the life".

Bom, vamos às novidades do curso da BIA.
Essa semana que passou tivemos que fazer 2 minis. Um 4x4" e um 6x6".
Hoje vou postar o 4x4".
Resolvi fazer um mini de viagem, utilizando uns papéis (DCWV-Garden Party collection) q eu já tinha em casa e meu amado carimbo de viagem da Hero Arts.

Olha a capa, que fofa!! O papel já tem um brilho, então nem precisei enfeitar tanto...


Na primeira pagina era um bolsinho, que também foi ensinado no curso.
Apenas destressei um pouco a foto para dar um charminho.

Mais um bolsinho, dessa vez com uma Tag, explicando esse lugar lindo onde estávamos!!!

Amei essas fotos P&B que o Bruno tirou!!!! Também destressei para dar um ar envelhecido.

Mais um bolsinho, dessa vez de lado, para ver a foto inteira é só virar essa diagonal. Fofo, não?

Mais um bolsinho com uma foto interna .


Ultima pagina. Simplezinha, com destaque apenas para a foto!


Então gente, tá tão delicioso brincar na minha Bia!!!!! Quero mais!!!! ehehe
O bom disso tudo é que estou finalmente conseguindo trabalhar com inches!!! Isso está me ajudando a usar minha trimmer, porque eu nunca usava pois não sabia medir as coisas com inch (acho que é polegada em português, não tenho certeza). Mas a BIA é toda assim, então não tem jeito...rsrsrsrs

Então é isso gente...
Logo logo volto com o meu outro 6x6!!!

Beijocas a todos!!!
Amo seus recadinhos sempre!!!!! Isso é que move o blog!!!!







15 comments:

Bi Medeiros said...

Seus minis estão muito fofoletos e inspiradores! Beijos grandes

Manunamoral said...

Flor da minha vida,

Sabe que adoro passar por aqui pra ver suas maravilhas né...
Coisa mais cuti esse seu mini...amei amei viu.

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Ágatha Rolim said...

Que coisa mais linda alineeeeee! amei de paixão... vou liftar com a minha bia.. rsss
bjusssss

Mali Pering said...

Uauuuuuuuuuuuuuuu! Que sonho, querida! Aproveite muitoooooooooooooooooooooo, aproveite por mim também, hahahahahahahahahahahahahaha!

Será que eu vou dar jeito de uasr essa maquininha sozinha???? aqui não tem cursinho, hehehehehehe, eu vou comprar uma cinch, espero saber usá-la bem.

Bjosssssssssssss e obrigada pelo carinho.

Andressa Parra Betinassi said...

Aline ,
O final de semana foi gostoso hem ...
Nossa o mino está lindoooo , as fotos estão de arrasar e eu adorei as cores !!! Bjks

Tatiana said...

Aline! Esse curso parece ser tudo de bom! Amei o mini!! E as fotos estão lindas!!!
Tenho uma dificuldade com as polegadas.... Fico convertendo tudo o tempo todo, perco um tempão nisso mas não consigo pensar em polegadas!!! Trava tudo!!!
Beijos

Ágatha Rolim said...

Alineeeeeee, amei as dicas de títulos que vc falou da Aline Fonseca !! A da tinta relevo transparente eu já uso, agora a de impressão invertida achei demais, já tinha imprimido uma vez, mas não invertido, dai fica as bordinhas neh... rsrs ... vou inverter na próxima!! Um beijooo

Clarice Malcorra said...

Oiiii Lindona!!!!!
Tudo bem por ai?
Lindo este Mini, esta ficando craque agora, né?
Adorei as fotos, os papéis usados.... Esta um encanto!!!!
Pois é vc errou o alvo do meu Mini..... Hihihi.... é um envelopão e não dois grudados!!!! Bem simples...
Bom... não vou me prolongar aqui passei para deixar um beijo e Desejar um Dia Lindo do Amigooooooo.
Beijos,
Clá!!!

Tania Martyns said...

Aline querida ,amei o mini ,ficou lindo e que luxo nos EUA ,isso é para quem pode e não para quem quer ,rsrsrs.
As figurinhas da Sarah Kay sõa muito fofas mesmo !
Quero desejar um Feliz dia do Amigo !
Beijos

Clarice Malcorra said...

Querida!!!!
Ta bom vim me redimir.... Vc acertou esta lá registrado!!!!
Só que é envelopão Branco mesmo!!!!
É menor do que eu folha A4, na parte da segunda foto cabe uma 10x15 direitinho!!!
Sabe que no inicio tbm não acreditava muito que os sentimentos seriam verdadeiros, mas depois tem algumas pessoainhas que entraram no coração e daqui não saem mais!!!! Vc é uma delas, querida, simpatica que acolhe todo mundo que passa aqui!!!!
E não tinha como ser diferente, só de ver seu rostinho qualquer um já se encanta!!!! Jeitinho de menina Moleca!!!!
Beijos,
Clá!!!!
Hááá e detalhe menina Moleca daquelas arteirassssssss....

Manunamoral said...

Flor da minha vida.

Obrigada por compartilhar um pouco da minha vida através do meu bloguinho.

Feliz Dia do Amigo.

O verdadeiro amigo

Compreenda.
Releve.
Nunca abandone
o verdadeiro amigo.
Ele pode nem estar
ao seu lado agora.
Mas certamente,
estará sempre contigo.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

Mara said...

Oiiii Aline...que mini mais lindo, e as fotos um luxo rsrs
Vim aqui deixar um abração cheio de carinho para vc nesse dia do amigo!
Bjss

Virgínia Vilela said...

amo minis!!!!!!!!!! O seu ficou lindo! Seu blog tbem!!!!!!!!!!!!

Aline Fonseca said...

Oiê!
FELIZ DIA DO AMIGO, xará querida!
Pois é... este dia não foi bem como planejei! Ia fazer um post todo detakhadinho, com poema, com novidades...foi tudo apressado, nem ia ligar o pczão aqui, mas eu não podia deixar de registrar um carinhozinho pr'ocês!
E que mini lindo, hein? Todo encadernadinho na BIA...ui, que chique!
Luxo que só!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Minha lindonaa...
Primeiro falar do Mini...
Um encanto....delicado, perfeito!!
Ameii demais!!
Mas meooo 4x4 é muitoo pequeno....rs...não sei se conseguiria...rs

Segundo....Feliz dia do Amigo...
Bem atrasada eu sei...mas só entrei na net hj as 02 da madruga e to ate agora tentando ver tudo e escrever pra todo mundo...afff
Aí amanhã acordo 02 da tarde e perdi o dia todo...só eu mesmo!!

Mas queria te dizer que mesmo te conhecendo a tão pouco tempo já tenho um carinho enorme por ti...

Bjinhus