Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, July 1, 2010

the last one

Oi queridas e queridos!!!!

Primeiro quero parabenizar minha xará Aline Fonseca pelo niver do bloguete dela!!! Parabéns querida, que seu blog faça cada vez mais sucesso com seus lindos trabalhos tão lindos e tão expressivos!!!! E pra comemorar, ela estará fazendo um sorteio com uns mimos lindos!! Amei os papéis!!!Passem lá!!!

Bom, hoje venho postar o ultimo quadrinho do Bê!!! Ai...ficou tão lindinho, gente... No total foram 5 quadrinhos, sendo 4 de bichinhos e 1 com a inicial do nome dele para colocar na porta do quarto. Depois que estiver tudo pendurado, vou pedir uma foto para mostar para vcs. Minha cunhada disse q é para eu me preparar, pois vai chover encomenda depois q estiver tudo arrumadinho no quarto dele. Tomara!!!!

Essa é a Shibarra, a cachorrinha deles. Como todos os anteriores, primeiro desenhei num papel bracno comum, recortei para fazer o molde e passei para o cardstock. Nesse caso usei 3 tons de cinza, o que deixou bem parecido com ela mesmo.



Aqui está a foto que a minha cunhada me mandou para tirar como molde para fazer a cachorrinha.




Acho q ficou bem parecido ne gente!!!!

Agora olha a foto da cachorrinha deles de verdade!! Ela é uma delicia, toda mimosinha!!!

Nessa foto minha cunhada estava com 23 semanas, agora ela já está com 34!!! Bernardo já está chegando!!!!

Por hoje é só minha gente!!!
To com uns projetinhos em andamento e encomenda pra fazer!!! Oba!!!! Depois venho mostar mais cositas!!!!

Beijocas!!!!! Obrigada pelo carinho e pelos recadinhos lindos q vcs sempre deixam!!!!

Me digam o que acharam, viu???


12 comments:

Aline Fonseca said...

Ai, que lindoooooooooooooooooo Line! Muito fofa a cadelinha! Eu amo Schnauzers! Acho muito charmosos! Não ficou nada bem parecido, ficou idêntico! Um charme, uma gostosura! Nossa, que este quarto vai ser do capricho, né?
Com certeza o pessoal vai cair em cima!
Minha xará, agora só quero agradecer pelas suas palavras carinhosas, sua atenção, seus coments e pelo post aí de cima, que nem precisava, mas fico muito feliz!
Obrigada!
Obrigada!
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Aline que lindoo...
Que charme que vai ser esse quarto hein...
Ficou idêntico o desenho com a cachorrinha....vc é desenhista de mão cheia hein...parabéns!
Bjinhus

Raquel said...

Corre lá no meu blog e dá uma olhadinha quem ganhou o sorteio...kkkk

Bjk

Raquel said...

Hahaha....adorei que vc ganhou...e adorei que vou ganhar seu atc...rsrsrsrs
Vou te mandar meu endereço..

Aline....fui na Mega hoje...e realmente é MEga.....rsrsrsrs
Conheci a Clá e mais um monte de mulheres maravilhosas!!
Adoooreii demais!!!
Foi master!!!
Faltou vc!!



Bjokas

Adri said...

Eu ameeeeeeeeeei!!!! Tb tive uma schnauzer! O desenho tá perfeito! Adorei a forma como tu usou os cinzas! Nota 10!!bjssssssssssss

Cássia said...

Oi Aline, amei os quadrinhos! Depois quero ver o de letrinha também.
Obrigada pelo comentário no blog. Eu acredito que a maioria das mulheres não vêem a gestação deste modo, mas é que já passei por 2 abortos, perdi uma bebê que nasceu doente e acompanhei o caso da minha melhor amiga que teve prematuro e perdeu também. Tenho meus traumas. Mas desta vez tudo vai dar certo para mim e para sua cunhada também!!!! Beijinhos

Raquel said...

Ai Aline eh verdade....o mais delicioso é conhecer as meninas....tudoo di bom!!
rs

Bjinhus

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Aline!!!

Tudo bem?? E o findi como está sendo??

Que quadrinhos mais lindos e fofos!!!!! Morri de rir com a girafa!!! Ela está com uma carinha de quem fez arte, não está?? Uma fofura!!!!! E o cachorrinho ficou igualzinho!!! Tudo lindo demais!!!!

Parabéns, o quartinho do seu sobrinho ficará um encanto esperando por ele!!

Beijocassss
Gi

Gabi Alberti said...

Muiiito liindoooooo!! Nossa!! Acho que não dou conta de fazer esses bichinhos assim!! Eu coloquei elas todas juntas numa folha do word, salvei em pdf e imprimi num papel dexturizado. Mas desses normais mesmo, mas um pouco mais grosso que o A4 normal. Não sei se o cardstock passa na impressoa, mas eu acho que sim pq uns papéis grossos de 180 passam!! Bjosss

Raquel said...

O braço esta melhor Line...graças a Deus...kkk
Adorei azul com marron também...lembrei de vc....juro!...rsrsrs
Comprei tanto, tanto papel....tú vai ver a foto no próximo post...kkk

Bjinhus

moutinho_manu said...

Tia Aline,
tô me divertindo aqui com os comentários...
Tá todo mundo elogiando tanto seu trabalho que acho que vou cobrar ingresso pra entrarem no quarto do Bê - hahahaha!
Como estamos em obras e o quarto novo só fica pronto em setembro, as fotos oficiais vão demorar um pouquinho.
Mas, assim que o quarto provisório ficar pronto, tiro uma foto-degustação.

Tia,vc arrasou mesmo, parabéns!
Bjs

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Que bom que você também acha! Mania feia que o pessoal tem de querer malhar o Judas! Maradona foi ovacionado na Argentina, pombas! Que saco! Que cultura!
Enfim! Fui! Enrolada na Bandeira do Brasil qeu a blusinha é assim! hihihihihihihi
O pessoal na escola gostou. Não gostaram também deste comportamento. Ainda bem, né? Educadoras precisam ter outra visão!
Obrigada, Line!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss