Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, July 12, 2010

Curso on line da Bia!!!

Gente!!!!
Como foi o fim de semana de vcs???? O meu foi suuuuper agitado!!!! Mas sabado fui à praia, claro!!! Tava perfeita... vimos até golfinho...paraíso... Domingo fiquei mega feliz com a espanha!!! Que fofo o goleiro Casillas chorando...tão lindo... (deixa meu marido ver eu escrevendo isso!!!)
Comemorações espanholas a parte, estou aqui na empolgação com o curso on line da Bind it all!!!!
Gente, esse curso é tudo que eu precisava para usar e abusar da minha BIA!!!
Nessa primeira semana foi só de explicações básicas, de como funciona a ferramenta e todas as possibilidades de furo em diversos tamanhos de papéis. Aí tivemos q fazer um Guide , que é um mini album com as explicações e com os exemplos dos tipos de furos.

Aí separei 2 papeis q não gostava muito e estavam aqui encalhados para poder praticar !!!
Eis o resultado da primeira semana de aula!!!!






Ficou legal né gente!!!! Passei a sexta feira toda fazendo esse guia!!! Eu escrevi tudo em português no computador e depois imprimi num papel beje texturizado. Eles disponibilizaram o guide em PDF para a gente imprimir e recortar , mas achei melhor escrever com as minhas palavras, assim fica bem explicadinho de um jeito que não esqueço mais!!!

E já estou aqui toda ansiosa pra aula dessa semana!!!! Ai !!! Acho que será um mini album!!! Uhu!!!

Obs. quem tiver essa ferramenta e tiver duvidas de uso ou truques legais, podemos trocar figurinhas!!!
Beijocas gente!!!
Boa semana pra vcs!!!

Obrigada pelos recadinhos fofos de sempre!!!


8 comments:

Ágatha Rolim said...

Eu tenho a bind, recém comprada ...
Queria ter essas aulas tbmm =(
Como que eu faço ?? ehehehe BJsss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Aline!!!

Tudo bem flor??? Está um calor gostoso aí, é?! Aqui está ficando friozinho, friozinho e uma chuvinha caindo!! PArece que essa madrugada chega a primeira massa polar do inverno!! Eu adoroooo!!!!

Que graça que ficou seus moldes, hein!? Agora poderá usar e abusar da sua BIA!!!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Aline Fonseca said...

Ficou muito legal, Line!
Interessante!
Tá só se divertindo por aí, né?

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Qdo eu tiver minha BIA ja sei quem vai me ensinar ;)


O mini ficou fofinhoo

Bjin

Clarice Malcorra said...

To vendo que este curso ai, esta rendendo bom frutos....
Quero ver depois os minis sim!!!!
Já estou babando aqui do outro lado do oceano!!!!
Beijos,
Clá!!!

Fabrise said...

Aline, que sonho eu quero fazer este curso tmb.
Comprei a minha faz tempo, mas ainda me bato um pouco com ela.
Preciso de ajuda!!!
Beijos

Bianca Araujo said...

Olá Aline, estou iniciando no Scrapbook e estou pesquisando sobre umas ferramentas e vi que tem a Bind it all e a The Cinch , e quais das duas comprar? Dúvida cruel,vc poderia me ajudar? Bjos, Bianca

Bianca Araujo said...

Olá Aline,comprei a BIA! Vc teria como disponibilizar esse passo a passo da BIA? Vc venderia? Bjos