Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, July 6, 2010

ATCs da semana

OI gente!!!!
Estou tão atrasada com meus ATCs eu sei, mas continuo no projeto 52Q.
Bom, hoje vou postar os 2 ultimos que eu fiz.

Pergunta 16 O que te faz criativa?
Não sei se gostei do resultado, mas tentei fazer uma coisa abstrata, doida. Deixei assim mesmo.


Pergunta 17. O que você gosta de fazer nos seus dias favoritos de verão/inverno ?
Tentei mostrar o dois opostos. As palavras winter e summer foram carimbadas e depois passei relevo incolor por cima.

Ah, gente!!!Já ia esquecendo de contar!!! Fui sorteada na troquinha de ATCs lá da Kelzinha!!!!! Que delicia!!! Já estou aqui ansiosa com o mimo que vou ganhar!!!!! E para completar, vou mandar o ATC que eu fiz pra troquinha pra ela!!! ehehe
E que venha mais troquinha de ATC, adorei!!!!
Essa semana vou fazer um curso on line sobre dicas de uso da Bind-it-all. Oba!!! Tomara que tenha novidades e ideias legais!!! São quatro aulas no total, vamos ver o que vem por aí!!!!

Beijocas para todos q passarem por aqui!!!!




11 comments:

Raquel said...

Como sempre arrasando nos atc's hein.....o primeiro eu ameii....sério...ta lindoo demais!!
Essa semana coloco no correio seu mimo táh?!
Eu tb piroo em carimbos...rs
Ah...ja estou prevenida...mala de rodinhas na próxima!!
rsrsrs

Bjinhus Flor^^

Babi Bôas said...

Oi Aline

Eu amei do jeitinho que ficou. arrasou.

E me conte uma coisa curso de bind? Onde Como? Me conta.

beijos
Ba

Raquel said...

Tem selinho pra vc no meu blog

Bjinhus

Mali Pering said...

Oieeeeeee! Eu fiz as fichas do alfabeto e as que são para anotas os enderços são fichinhas 4x6 de leitura.

bjos

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeee!
Obrigadaaaaaaaaa!
São aquelas flores lindas do tipo que a Lívia faz! Hehehehehe tava com tanto medo de fazer! Que bom que estão gostando!
Olha, seus ATCs estão maaaaaaaaaaaara! Que lindo este todo pintadinho e colorido!
Muito fofo! Quase postei os meus hoje, mas troquei pelos cartões porque já tinha muitas fotos no post. Os ATCs estão em fotos individuais, não quis botar mais do que já tinha...

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Fabíola said...

Adorei!!!
Ainda não me atrevi nos ATCS rsrsrsr.....
bjs

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Aline!!!

Tudo bem flor??

Que cartões lindos!!!! Achei diferente e lindo o primeiro, pintura abstrata!!! Adoro telas assim, então adorei seu cartão!!!!

Beijocasssss
Gi

Mayumi said...

Aline querida!!! Qtas. saudades!!! Amei o novo visual do seu cantinho!!!
Nem preciso dizer que seus ATCs estão de babar colorido, né? lindos, lindos...e os quadrinhos do Bê?!!...um sonhoooo!!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Mali Pering said...

Ai, eu também quero aprender a fazer essas coisinhas, mas por enquanto quero aprender a fazer cartões. Ou faço bem uma coisa ou outra, já estou fazendo tantas coisas, afffffffff! Queria ser duas....é mas daí minha família não ia me aguentar...hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaahhahahahahaahhaahahaahhahahaahhahahaha

Bjossssssssssssssss

Clarice Malcorra said...

Oiiiiiiiii.....
menina vc esta se puxando nesse trem ai... Eu não sei fazer os ATCs.... Buaaaaaaa.....
Hááá foi bacana mesmo ir a feira!!! ver as pessoinhas que vc nunca imaginou e a kekel? Ela é um doce de menina Lindaaaaaaaa...
falante, sorridente.... gastou horrores.... Pareciamos crianças lá... Tudo querendo... Só não deitamos no chão chorando querendo mais feito criança pois não tinha responsável junto!!!! Hihihi....
sabe que não encontrei todaaaaa coleção, mas o pouco que achei já fiquei feliz... E toda vez que olho para ela lembro de vc...
beijos...

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeeeee!
Ai, obrigada! Fico feliz que tenha gostado, pois você é mais experiente em ATCs!!!
Uffffffffffffffff!!!
Hihihihihihih

Obrigada!

Beijossssssssssssssssssssssss