Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, July 23, 2010

ATC da semana e outras coisinhas!!!


Gente!!!!
Olá pessoal!!
Nossa como fico feliz de receber tantos recadinhos carinhosos, e com tantos elogios!!! Bom demais, né???? Obrigada de coração a todas minhas amigas q passam por aqui!!!!

Bom, hoje venho postar meus ultimos ATCs do Projeto 52Q.

Pergunta 18# Você sabe em que direção está indo?

Pergunta 19# De que maneira você toma decisões ?


Adorei os 2 gente, achei bem meiguinho...rsrsrs

Bom, como hoje é sexta-feira, eu queria deixar um video de uma musica que está tocando aqui direto!!!
A musica é linda, o clipe é super bem feito e o cantor...um charme!!! ehehe
O nome dele é Michael Buble, espero que vocês gostem!!!
Cliquem aqui para ir para o Youtube e ter acesso ao video: Michael Buble.

Beijocas queridas e queridos!!!
Excelente fim de semana!!!!



7 comments:

LucianaW said...

Aline...que graça seus cartões...o primeiro foi pra lista de lifts e inspirações...ainda mais que cartão pra mim...é um parto!!!!rsrsrs
menina não me conformo de não ter habilidade pra eles...rsrsrsrs

Bjokas e lindo finds!

Clarice Malcorra said...

Adorei os Cartões!!!! Lindos Lindos!!!!
Vou ter que iniciar este trem ai.... Não sei fazer ATCs... Nunca fiz!!!!
Tem dicas? paps? me Ajudaaaaaaaaa!!!!
Um Lindo final de semana ai para vcs!!!!
Beijos......

Clarice Malcorra said...

Hááá pura inspiração mesmo!!!!
Fiquei com a musica minimizada numa janelinha aqui quase que o dia todo.... So no Repetindo!!!!
Adoreiiiiii.....
Aqui no Brasil, esta entrando nas radios... mas vai bombar!!!!
Beijos......

Mali Pering said...

Que fofos, flor! Adorei!
Bjosssssssss

Raquel said...

Amei! Line....cada dia vc se supera...perfeitos!!

Bom Fim de Semana

Bjinhus^^

Raquel said...

Ahh...a bicicletinha é carimbo mesmo..
não lembro a marca...a cartela é tão fofa..bem menininho..kk

Bjinhus

Louise Fontoura said...

Ficou muito fofinho mesmo! E o cantor do vídeo é um gatinho,hehehe! Bjs, Louise