Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, June 1, 2010

Selinhos e otras cositas más!!


Oie gente!!!!

Ontem recebi 2 selinhos de uma só vez da minha querida Xará Aline Fonseca. Com ela mesmo disse, seguuuuuuuura peão!!!!!!!!!!!!
Bom, vamos aos selinhos, então :


As regrinhas são:
1. responder o que é mágico para você : o cérebro
2.Indicar para 10 queridas:

Outro selinho :


Regras:

*Responder as seguintes perguntas

1 - Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Hum... não me considero uma passoa vaidosa, mas vamos lá, Natura.

2 - E Internacional?
MAC.

3 - Qual o seu perfume preferido?
No momento, 212 Splash.

4 - Melhor compra de Cosméticos?
O corretivo de olheiras da Natura é o melhor do mundo!!! Já tentei comprar outros, da MAC até, mas para mim, o da Natura é o melhor!!!

5 - E a pior?
Qualquer baton tipo gloss!!! Odeio, fica grudando tudo, um vento passa e o cabelo gruda toda na boca!!!

6 - Fale 7 coisas sobre você
Sou desastrada, distraída, carinhosa, romantica, simples, de bem com a vida e otimista.
*Enviar a 10 amigas:

Bom, vou enviar os 2 selinhos para as mesmas amigas:

-Gabi Alberti
-Sheyla Rampon
-Cla Malcorra
-Louise Fontoura
-Mayumi
-Mali Pering
-Rafaela Costa
-Caroline
-Raquel
-Tati "Tortinho"

Obrigada, Xará , por esses carinhos lindinhos!!!! ehehehe

Bom, continuando, só para não ficar sem fotinho por aqui, vou mostar mais um mini de envelope que eu fiz para uma amiga minha que está gravida de um menino.


As letras são carimbos de alfabeto com relevo incolor por cima. Mais uma vez, deixo meu crédito para Cla Malcorra, de quem eu vi a prmeira vez esses tipos de minis de envelope!!!

Beijocas pessoal!!! Até amanhã!!!

Recadinhos!!!! Adoro!!!!

7 comments:

Clarice Malcorra said...

U-huuuuu mais um Mini de envelope pra gente copiar.... Quero deizer Liftar!!!!! Lindo Lindo!!!!
Precisava fazer um para dar para uma amiga que tem um menino e agora já sei de onde vou tirar minhas ideias..... Ameiiiiiii....

Amada!!! também curti para caramba aquele mini, combinou com o m~es dos namorados, né?
As Folhas são Kraft mesmo, das grossas acho que é 180gr. São bem duras. Umas pinceladas de tinta branca, e toalhas de renda em papel, as toalhas vc encontra em lojas de festas, é toalha de bandeja só que mini.
O Spray que usamos era um importado que deixava as folhas aveludadas, não sei a marca snifffff. o restante carimbos, pedrinhas, canetinha em volta e só. Acho que é isso. Vou tirar umas fotinhos mais de perto e vc analisa melhor. me manda seu e-mail:
cmalcorra@bol.com.br
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca said...

Eita, que mini lindão!
Adorei!
Separei uns envelopes de extrato de banco mesmo, hihihihihih, vou ver se faço neste feriadão que teremos por aqui!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Amore....lindooo o mini....as cores em harmonia total...perfeito...
Muito, muito obrigada pelo selinho...

Bjinhus

Cristina Tronco said...

que lindooo! beijao

Raquel said...

oi Linee......clarooo que pode copiar....rsrsrs
E vc acha que eu não lembrei desse detalhe dos ATC's...rs
Semana que vem vou lançar o desafio no meu blog....vou separar alguma coisinha pra sortear entre as participantes...aguardee..!!
rsrsrsr
La no SBB esta tendo uma troquinha de ATC's....corre lá e entra..acho que só pode se inscrever ate dia 06 se eu não me engano...

Bjinhus

Aline Fonseca said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas eu também tenho que quebrar a cabeça para bolar um título, às vezes faço listas, tem um site com títulos - depois te paso o link que não o tenho aqui- e fico vendo, vendo, anotando...
Obrigada xará!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Mirna said...

Eu acho que o perfume 212 é um dos favoritos de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Eu trabalho em uma perfumaria e é o mais vendido.