Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, June 7, 2010

Quadrinho do Bê!!!!


Hello people!!!!!
Nossa, o verão ainda não chegou por aqui e o calor está de matar!!!! Tá igualzinho Bangú em pleno Janeiro!!! Quem mora no Rio sabe como é Bangú em Janeiro!!!rsrsrs Um forno, literalmente!!! Mas não tem feito muito sol, está nublado e todo dia cai uma pancada de chuva de tarde...estou no Rio ou na Florida ??? rsrsrsrs
Gente, minha dor nas costas ainda está me incomodando, então resolvi dar uma parada essa semana, mesmo tendo muita coisa pra fazer!!!!!
Ainda tenho uns trabalhinhos já feitos, então vou postando com calma pra vcs!!!
Lembra dos quadrinhos que minha cunhada me encomendou pro quartinho do meu futuro sobrinho ????
Pois então, aqui está uma mostrinha do que tenho feito pro Bernardo!!! Nossa, ele já é tão amado e ainda nem nasceu!!!!!
Olha que gracinha!!!!

Bom, a folha de fundo já tinha as nuvens desenhadas. Conforme minha xará Aline Fonseca me ensinou, imprimi a letra B invertida no word e colei atrás do papel que eu queria usar. Aí só recortei.
A pipa eu tirei idéia de um video de cartão que eu vi aqui nesse blog que eu adoro. Vale a pena fuxicar esse blog, ela tem videos bem legais dos cartõezinhos lindos que ela faz!!!!
Aí eu pintei o quadrinho (tipo porta-retrato para foto 10x15) e colei esse sticker de bebê!!!
Ficou uma graça né ????? Eu adorei!!! E a mamãe também!!!!!

Essa semana volto com mais coisinhas!!!!

Beijocas queridas!!!!!



8 comments:

Aline Fonseca said...

É Line... tem que ter estômago... Este ainda é algumas vezes pior do que o Marley e Eu, que também, óbvio, me fez chorar horrores. É fogo...
Mas... Vamos que vamos!
Eu adorei seu quadrinho e sabe o que adorei também? Sua sequência de fotos no Orkut! Que legal! Já imaginei logo um LO com a sequencia tipo imietando negativo de fotos pequenininhas e em preto branco...Ô cabeça de scrapper! Não pára um segundo de ver as coisas em LOs!!! rsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Como não?
Top Model
Eu sou TOP
Sob os holofotes
Eu atraio Flashes
Click Me


E por aí vai... rsrsrsrsrsrs

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Lindoo o quadrinho Line^^
Adooreii!!
Tem uns 3 ou 4 dias que não faço scrap tb...mas tenho alguns trabalhinhos pra postar ainda...então vou postando aos poucos...kk
Espero que essa dor nas costas passe logo...

Bjinhus

Sheyla said...

Oi Aline... amei seu quadrinho, adoro os mimos de babies. rsrsrsrs
Vi a Aline aih falando do orkut, eu te adicionei, vc viu? Jah faz um tempo que te procurei por lah. Se vc nao viu ou nao sabia que era eu, me adiciona: Sheyla Pedrini Rampon

Qto as rendas, sao sim as de bandeija. Comprei no super aqui, chama Stop and Shop e eh estilo o Publix.
Mas tem na JoAnn e na Michaels, na area de suplies pra bolos. Tem formas, pasta americana, forminhas de cup cakes...e tem essas toalhinhas!!!

Bjossssssssssssssss

PS: Para a sua dor nas costas vc jah pensou em invetir numa cadeira boa? Eu nao tenho uma cadeira boa, mas por enquanto a minha dor nao me atinge qdo estou fazendo scrap.

Aline Fonseca said...

Line, as rendinahs são de papel de guardanapo mesmo! Nem são plásticas essas! A si deu uma dica na Hora do Recreio do Scrap Playground de recortar desenhos assim de toalhas plásticas mesmo (minha mãe tem um monte aqui, acho que vou furtar alguma rsrsrsrsrs)e também fica legal!

Obrigada!

Beijossssssssssssssssssssssss

Sheyla said...

Oie...agora sei porque nao deu certo o meu convite no orkut pra vc....nao tenho seu e-mail.
Te achei de novo,mas nao consigo te adicionar.
:-(

Bjo

Aline Fonseca said...

Ah, eu sempre sou romântica, Line... infelizmente sozinha. Daí dá uma dor...mas, fazer o quê? Talvez tudo tenha mesmo a sua hora!
Obrigada pelo carinho!
Beijosssssssssssssssssssssssss

GIgi said...

Aline !
Adorei seu blog ...muito fofo !!
As coisinhas do Bê estão muito lindinhassssss!
Estou supermega feliz pelo seu blog... vc é muito talentosa..vou ser frequentadora assídua !
Beijinhossssssss procês !
Saudades !