Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, June 23, 2010

Mais um quadrinho


Oie!!! Gente!!!!
Amei os comentários que todas vcs deixaram por aqui nesses ultimos dias!!! Fico muito feliz q vcs gostaram do meu LO de caras e bocas... Praticamente uma modelo profissional!!! rsrsrssrsrs

Bom, já estou no ultimo quadrinho para o quarto do meu sobrinho Bê e hoje venho mostrar o terceiro que eu fiz, ainda seguindo a foto do blog que minha cunhada me indicou.

Esse também ficou uma gracinha gente!!!!!

Bom, só usei punchers variados e fiz o desenho do elefante no papel A4 e depois passei para o papel de scrap. O olho do elefante é de botãozinho bem pequeno. O tamanho do quadrinho é 20x25 cm e já veio pintadinho de branco. Desculpem a foto mal tirada, mas é super chato tirar foto de quadro com vidro...sempre reflete.

E olha o papai e a mamãe do Bernardo aqui gente!!!!
Essa foto foi tirada semana passada, no dia do chá de bebê ...buá...o lado ruim de morar longe é isso, a gente perde todos esses momentos especiais... Dá uma saudade!!!!!


Então prnto pessoal...
Vou terminar o ultimo quadrinho dele , pois domingo meu cunhado vem aqui buscar tudo que eles compraram para o Bê (gente, nem sei como ele vai levar pro Brasil tudo q está aqui!!!! Tem de carrinho à chupeta e mamadeira!!!!)

Beijocas a todas as amigas q passarem por aqui!!!

Amo recadinhos, fiquem à vontade sempre!!!!!


7 comments:

Aline Fonseca said...

Mais um mimo fofo, Line!
E os papais do Bernardo também são lindos, viu?
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Lineee....adooreii o quadrinho^^
Ta fofo, meigo, lindoo...
Vi no blog que vc pois o link também...que idéia legal neh...

Bjinhus flor^^

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Aline!!!

Tudo bem florzinha?? E o calorão aí?? Hoje aqui está geladinho, uma delícia para ficar embaixo das cobertas!!!

Que quadrinho lindo!!!! O quartinho do Bernardo ficará show de bola!!! Fiz os enfeitinhos para o bebezinho da minha amiga todo de bichinhos (leão, elefante e girafa), mas tudo em madeirinha!

Muito obrigada por vc ter me explicado o que era a BIA!!!

Beijocassss
Gi

Raquel said...

Line eu não tenho seu e-mail...me mando o e-mail que te mando as fotos do PAP...salvei aqui no PC

Eu também fico meia perdida navegando por lá..kkk

Bjinhus

Raquel said...

Ah...e é só postar o Atc...e eu vejo...
Bjinhus amora^^

Mayumi said...

Aline querida, ficou uma fofura, lindo demais!!! imagino o quarto do Bê...vai ficar um sonho!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Andressa Parra Betinassi said...

Ficou uma fofura o quadrinho , com esse
elefante super charmoso !! Adorei !!

Bjks