Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, June 28, 2010

Mais quadrinho do Bê !!!!


Oi genteeeee!!!!
Todo mundo rouco de gritar goool??? Foi muito bom hoje, ainda mais porque meu cunhado chegou ontem (para buscar o enxoval do Bernardo q ele tinha comprado e mandado entregar aqui em casa) e me trouxe um kit copa!!!! Gente, com direito a mini vuvuzela e tudo!!!! Amei!!! Badeirinha, camisa, bandana, pulseira, oculos, chapéu....tudo verde e amarelo!!! rsrsrsrs E deu sorte!!!!!!
Torcida a parte, vamos a mais um quadrinho do meu sobrinho tão amado que está a caminho.

Olha da Gigi !!!!
Esse quadrinho mede 30x23 cm. Eu tirei o modelo da girafa de uma foto de um cartão de punch art . Como fiz com os outros, primeiro desenhei numa folha de papel , recortei e passei para o papel de scrap.
Utilizei 3 tamanhos diferentes de punchers circulares e a folha q ela está comendo é com papel aveludado.



Acho que ficou bem bonitinho, né gente!!!!! Eu amei o resultado, ainda mais porque foi a primeira vez q fiz esse tipo de trabalho. Estou adorando fazer esses bichinhos!!!!
Acho que o quartinho dele vai ficar lindo !!!!

Assim q tiver uma foto do quartinho dele, venho mostrar para vcs!!!

Beijos pessoal!!!!

Valeu Brasillllllllll!!!!!!

6 comments:

Bi Medeiros said...

Muito fofo o seu quadrinho, Aline! Seu sobrinho vai curtir! bjos grandes

Clarice Malcorra said...

Adorei.....Esse sobrinho vai ficar mimado pela titia hein!!!!
Lindo o quadrinho.... Agora só é produção By Sobrinho!
Adorei....
Pois é estou voltando aos pouquinhos, mas aquele Mini era de Abril, não tinha tirado fotos... Hihihi...
Saudades de Vc!!!!
E depois por favor mostra para Nós o Kit e umas fotinhos da Comemoração nesta terra quente ai!!!!
Beijos,
Clá!!!

Andressa Parra Betinassi said...

Aline ,
o quadro está uma fofura ...
o quartinho do Bê , vai ficar uma graça hem !!
Parabéns Bjks

Raquel said...

Line...vc tá arrasando nos bichinhos...rs
Sério! Tá maravilhoso!!
Adoorei...e quero ver uma foto do quartinho pronto mesmo hein..rs

Bjokas

Tatiana said...

Oi Aline!!! Vi o resultado do sorteio da troquinha de ATCs da Raquel, e eu envio para você!! Estou super feliz, assim conheci o teu blog, e espero que gostes do ATC que eu fiz!
Podes me mandar teu endereço por email para o envio?
O meu email é tatianam.barboza@gmail.com
Beijos

Ah!! Amei tudo que vi por aqui, voltarei sempre!!!

Gabi Alberti said...

Alineeeeeeeeeeeeeeee!!! Ficou muiiiiiiito muiiiito fofiiiinha a girafa!!! Tô doida pra ver o quartinho dele pronto!!