Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, June 17, 2010

Mais quadrinho do Bê !!!!

Oi gente!!!! Voltei!!!!

O fim de semana foi delicioso, mas muito cansativo também. Ainda estou voltando para a minha rotina devagarzinho, e isso quer dizer que ainda não peguei no scrap.
Mas a noticia boa é que a minha Bind-it-all chegou!!!!! Ebaaaaaa!!!!
Mais um sonho de consumo do reino do scrap realizado!!!!! Uhuuu!!!!! Ainda quero ver o video de instruções, mas já treinei num papelzinho qualquer...ehehee
Enquanto não sai nada daqui , vou postar mais um quadrinho que fiz pro meu sobrinho.
Usei como modelo uma foto de uns quadrinhos infantis que a minha cunhada me mandou e fiz exatamente como na foto. Usei papeis semelhantes , mas desenhei tudo à mão, pois não tinha nenhum molde além da foto (que era muito pequena!!).
Olha como ficou:



Primeiro desenhei tudo num papel branco A4 e depois fui recortando para fazer de molde. Aí foi só recortar e colar, usando bastante fita banana.
Essa moldura é 30x30cm, com vidro, especial para scrapbooking, super barata por aqui!!!

O quartinho dele será com o tema de bichinhos, então estou fazendo 4 quadrinhos com bichinhos variados para ele. A minha cunhada encomendou jogo de berço numa pessoa que tem esse blog aqui. E foi de lá que tirei as idéias dos quadrinhos.

Por hoje é só pessoal... Até fim de semana volto com mais cositas!!!

Beijocas a todos!!!!


11 comments:

Raquel said...

Lindooo o quadrinho...dorei^^
Eu não sei que ferramenta é a Bind-it-all, o que ela faz?

Bjinhus

Clarice Malcorra said...

Aiiii eu amei....
Conheço uma Aline que vai amar!!!! Quer ver?
Daqui um pouco ela chega da escola corre aqui e vai babar na corujinha!!!! sabe de quem estou falando?
Amada, que saudades de Vc!!! faz tempo que não apareço... Mil Desculpas....
Ando xeretando suas fotinhos lá no Orkut, estão lindas!!!!
beijos,
Clá!!!

Andressa Parra Betinassi said...

Oiii Aline ,

Adorei seu blog ...
vc tem lindos trabalhos !
Esta coruja está muiiot fofa !
Já virei sua seguidora !
passa no meu bloguito depois ...
Bjks Andressa

Aline Fonseca said...

Hahahahahahahaha!
Euuuuuuuuuuuuuuuuu!
Amo corujas! Tá muito fofo! Que coisa maizi rica esta corujita!

Beijossssssssssssssssssssss

Raquel said...

Hum...entendiii....adoooreiii.........quero umaaa!!
rsrsrsrs

Raquel said...

Eu ja tinha visto essa ferramenta mais não lembrava o nome..rs
Deixa eu te perguntar uma coisinha....
Qto custa em média uma ferramenta dessa aí ...
Eu tenho duas tias que moram aí...moram na California, e uma delas vai vir em Novembro pra cá e falou pra eu escolher um presente....acho que vou pedir alguma ferramenta de scrap...mas quero ver os preços delas em média pra saber o que pedir [Não quero abusar da titia...kkk]
rs

Bjinhus Flor^^

Mayumi said...

Que fofuraaaa, Aline!!! o quarto do seu sobrinho vai ficar um sonho!!! Amei!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Gisela Nozaki de Lima said...

Oii Aline!!!

Tudo bem?? Desculpe a invasão, mas vi vc nos cantinhos da Line, Clá, Mali, então resolvi vir e fazer uma visitinha!!!

Fiquei encantada com seus trabalhos!!! Lindo, lindos!! Espero que não se importe, mas já virei seguidora e já te adicionei no meu cantinho! Assim volto sempre!!!

Beijocassss
Gisela

Raquel said...

Amore obrigada pela dica dos site...amei...
Estou mesmo pensando em aproveitar e ela trazer várias coisinhas...rs...compensa mesmo...
Obrigada pela dica...
Mega beijoo

Mali Pering said...

Que lindo! Adoro corujas. Comprei um papel lindo para recortar mas ainda nào desapeguei.

bjosssssssssssssssss

Ana Carolina said...

Que linnndo,adorei!!!