Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, June 21, 2010

Click me!!!

Oi pessoal!!! Todo mundo feliz de verde e amarelo, né??? O melhor da segunda feira foi assistir o jogo da Espanha... não que eles tenham jogado essa maravilha, mas é que eles são uns colírios para os olhos...hum... faz bem apreciar o que é bonito não é mesmo ??? rsrsrsrs~

Por falar em coisas bonitas, hoje venho mostrar o Lo que eu fiz para participar da brincadeira doPlay desse mês. Uso de caretas e grampos.
Com algumas dicas da minha xará Aline Fonseca, olhem o que saiu:


Eu tinha tirado essas fotos uma semana antes da brincadeira entrar no ar. Tirei de palhaçada com o meu marido, enquanto ele testava o automático da máquina (quando tira 10 fotos seguidas). Distressei um pouco as fotos com lixa de unha e colei com fita banana algumas fotos.
Usei tinta acrilica espirrada com escovinha no background.
Estreei minha BIA nova!!!! Amei!!! O papel preto ficou parecendo negativo de foto , perfeito!! Fora isso foi só recortar esse papel lindo e colar!!!!

Detalhe do uso do grampo , prendendo esses pedacinhos de papéis no canto da pagina.

Detalhe do journaling (tb obrigatorio) e o grampo na fitinha.

Detalhe dos desenhos do lindo papel!!!! ( da Imaginisce)
Infelizmente não ganhei a brincadeira, mas amei fazer esse LO , pois ficou super diferente do que eu costumo fazer!!!!

Vamos ver qual será o proximo desafio!!!!

E aí , o que vcs acharam ????

Beijcas e excelente semana!!!!!


12 comments:

Raquel said...

Masterrrrrr lindo esse layout Lineee^^
Amei, amei e amei!!!

As fotos estão lindas e os detalhes são um show a parte....

Deve ta curtindo pra caramba o brinquedinho novo hein....amei^^

Aline Fonseca said...

Ficou demaissssssssssssssss, Lineeeeeeeeeeeeee!
Adorei! Em preto e branco e com as fotos distressadinhas ficou ainda mais charmoso e seu negativo feito com BIA, uxiiiiiiiiiiiiiiiii! Que lindo! Que charme! Pra lá de perfeito! Tinta espirradinha? Adorooooooooooooooooooooo! Os enfeites super dengosinhos! Tudo lindo! Adorei!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiiii Aline!!!

Tudo bem?? Passou bem o final de semana??

Que lindo que ficou seu LO!!! Adorei as fotos!! Gosto quando usam tamanhos diferentes, eu ainda nunca usei, sempre as imprimo em tamanho normal!!! E suas fotos preto e branco tbém deram um charme extra!!!

O que é BIA que vc usou??

A Aline Fonseca eu sou fanzoca, ela sempre vem cheia de dicas e ideias que deixam nossas páginas ainda mais lindonas, né?!

Beijocasssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Aline!!!

Tudo bem?? OBrigada por ter me explicado.

Aiii nem me fala em calor!! Eu detesto!!!! Adoro um friozinho!!!!

Beijocassss
Gi

Caroline said...

Ali ficou maravilhoso adorei!!! tá linda!!! super caras e poses!! hahaha

Aonde arrumo uma maquininha fotografica dessa que lindinha... qual papel é

beijokas Carol

Clarice Malcorra said...

Toc... Toc.... Tem alguém ai?
Posso entrar....VOLTEIIIIIIIII.....
Oi amadinhaaaa, que supresa boa, Blog com layout nvo, Lo Lindão, e terei que liftar!!!!
Amei... Amei os papíes, amei os detalhes, amei tudoooooooo eu quero um pra Mim.... E ainda tem Dog's.... preciso desta folhaaaaaaaa.
Agora estarei aqui batendo ponto.
Vou indo, só fecha a porta ai que não consigo....
beijos,
Clá!!!!

Clarice Malcorra said...

Háhá.... Já sai a procura desta coleção aqui assim que deixei o comentário corri....
Esta em falta!!! Vou tentar na feira da Mega final de Junho agora!!! Lá devo encontrar, nas já fui lá no Site babar pela coleção todinha... Te carimbos lindos!!!! Aiiii que sonho!!!!
Pode deixar que agora prometo estar mais presente....
Beijos,
Clá!!!

Raquel said...

Que bom que gostou do mini...
rs

Estarei esperando seu atc...pode deixar..rs
So estou desanimadinha porque até agora só recebi um e-mail com dois atc's...
Será que o pessoal não vai participar?
Eu estava tão empolgadinha....mas mesmo se tiver só nós três eu sorteio entre as duas...ai não sei se faço mais...mas vamos ver...tem alguns dias ainda..

Bjinhus amore^^

Aline Fonseca said...

Oi, Line!
Gruda sim! Eu comprei umas letrinhas Loopy Lou que são adesivadas dos dois lados para que na frente a gente possa jogar glitter, mas aí não pega direito, fica soltando pela página, dái usei o relevo para ficra mais altinho e grudar bem. Voilá! Perfeito! E é melhor que cola neste caso também por ficar transparente! Sabe que ele também é ótimo para colar aqueles botões transparentes? Muitas vezes colo qualquer botão com ele mesmo, que é tiro e queda! Não desgruda nem por decreto do Rei! rsrsrsrsrsrsrsr
Que bom que gostou! Imagina se eu suaria a roupinha oca por algum canto da página! Tive que vestir, né? Hahahahahahah


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Andressa Parra Betinassi said...

Aiiiiiiiii que tudo esse Lo!
As fotos estão show , oe enfeites lindos,
adorei o cachorrinho com a máquina ...
Parabéns

Bjks

Bi Medeiros said...

Oi Aline! Adorei sua visitinha lá no blog! E essa sua página do Play ficou uma beleza, amei a sequência de fotos e a sobreposição das tirinhas. Gostoso morar na fonte de mel do scrapbooking mundial, hein? Divirta-se muito, menina! Super beijos procê!

Gabi Alberti said...

Alineeeeeeeeeee!! Ameiii essa página!! Está incrível!! Vc arrasou!! Bjoss