Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, June 10, 2010

ATCs da semana


Oi pessoal!!!!
Noticia boa, minha dos nas costas passou...tudo bem que estou se fazer scrap, mas já é um começo. Vou seguir o conselho da minha amiga Sheyla e vou mudar de cadeira.
Enquanto isso, hoje venho postar os 2 ultimos ATCs que eu fiz para o projeto 52Q da Cyn.

Pergunta #14 - Nesse momento, a quem voce se sente agradecida?
Usei somente carimbos e a florzinha básica dos punchers. A unica coisa de diferente foi o auto relevo que eu coloquei na florzinha menor. Nossa, tô numa faze azul com marrom, gente!!! Nunca fui fã de azul, mas agora, tudo q faço tem que ter essas 2 cores!!!


Pergunta # 15 - Você tem alguma certeza absoluta nesse momento da sua vida ?
Papel beje com umas passadas (com escova de dente) de tinta acrilica branca. , Adorei o efeito antigo que ficou. No mais foram só retalhinhos (o bom do ATC é isso!!!!), florzinha e botão. Mais uma vez apareceu o azul com marrom!!! Não tô falando gente, nem percebo mais na hora!!! rsrsrs

Esse fim de semana estarei fora tá pessoal, devo voltar com as atividades só quarta-feira que vem. Estarei com visita aqui em casa...

Beijocas a todos que passarem para dar uma olhadinha!!!
Comentem!!!! Beijocas!!!

Ah, antes que eu me esqueça, a Raquel vai lançar um desafio e troquinhas de ATCs no dia 11 no seu blog!!!!
Oba, vou participar!!!! Passem lá!!!!


7 comments:

Clarice Malcorra said...

Oi Amada!!! Que lindo seus novos projetos....
Adorei as cores....

Hááá se eu fosse fera mesmo nos ATCs eu participarei da troquinha!!!!
Mas nunca fiz nenhum....

Beijos,
Clá!!!

Raquel said...

Oi Lineee.....primeiro obrigadaaa por anuncciar o desafio e a troquinha aqui...espero que dê certo e bastante gente participe.

Segundo....lindosss seus atc's....divinos!!
Ameii!!!

Volta logo hein!!

Bjinhus

Aline Fonseca said...

Lindos, Line!
Este final de semana vou tentar fazer! Vamos ver como me saio, mas se eu achar uma coisa vou esconder de todo mundo!
Beijosssssssssssssssssssss

Cynvilela said...

Adorei os ATCs Aline!!!!! Lindos, lindos!!!!

bjão e bom fim de semana p/ vc!!!

Mali Pering said...

Muito delicados! fofos!

Bjosssssssssss

Raquel said...

Adorei o novo visu...heheheh

Ai, ai....tomara que bastante gente se empolgue e entre na nossa troquinha neh!!

Bjinhus

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeeeee!
Obrigada!
E você? Já preparou aquele das caretas?
E vai dar uma força pro Brasil daí de longe também?

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss