Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, June 25, 2010

ATC troquinha!!!

Oi pessoal!!!!
Essa semana foi corrida gente!! Com essa historia de copa , não se faz outra coisa além de ver futebol!!! rsrsrs Eu adoro época de copa e agora, sem estar trabalhando, tenho assistido quase todos os jogos, adoro!!! Mas hoje perdi o jogo da Espanha, com as belezuras... ai....
Bom, vamos ao que interessa!!!

A Raquel lançou um desafio com troquinha de ATC no bloquito dela. A ideia era fazer um ATC romantico.
Aí resolvi estrear meus carimbos de corações novos!!! Adorei o resultado...ficou quase um mini cartão!!!


Resolvi usar uns carimbos só de frases sobre amor na parte de trás.


Agora, é esperar o sorteio que ela vai fazer para saber quem vai receber esse mimozinho!!!
Espero que a pessoa goste. Eu amei a combinação de cores e acho que vou fazer um pra mim também...rsrsrs

Excelente fim de semana para todas que passarem por aqui!!!
Beijocas com carinho!!!!


4 comments:

Raquel said...

Alineee......lindooooooo!!!!!!!!!
Amei, amei e amei!!!
E esses carimbos estão fofísimos amigaa^^
Boa sorte!!

Gabi Alberti said...

Lindo lindooooooooooooooooooooo!!! Bjosss

Raquel said...

Oi florzinhaa
Eu realmente estou a todo vapor...rs
Nunca produzi tanto...
olha, no começo eu ficava umas 4,5, 6 horas pra montar um LO...juro!!
Eu ficava montando a página sem colar, depois mudava, mudava de novo, mudava o papel, os elementos, a foto...rs era uma dúvida cruel e no final quase nunca saia como eu pensava...rs
Mas quanto mais a gente produz mais a gente pega as manhas, e aos poucos vc vai criando seu estilo, vê o que vc mais gosta de fazer e facilita as coisas...é o que esta acontecendo comigo...como faço praticamente uma coisinha por dia, estou mais rápida no processo...rs
Agora acho que em no máximo 1 hora e meia faço um layout, eu acho pouco em vista do tempo que eu levava para fazer, e pra mim assim esta bom, eu ainda fico montando os elementos sem colar e mudando as posições, pq isso pra mim é essencial pra não olhar depois e pensar:"eu devia ter montado de outro jeito", mas sou mais decidida..rs
E o [u+me] é carimbo sim..rs

Bjokass

Gisela Nozaki de Lima said...

Oiii Aline!!!!

Tudo bem?? E o final de semana como foi?? Gosta de futebol, é?! Aiii eu detesto!! Já estou até cansada de tanto futebol!!!!! hihihihihihi

Que cartão lindo!!! Sua parceirinha ficará encantada com o mimo!!!

Beijocasssssss
Gi