Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Monday, May 10, 2010

sorteio e mais mini!!!

Gente!!!!!!!!!!!
Feliz dia das mães atrasado para todas as mamães scrappers!!! Meu dia das mães foi na saudade...mas comprei uma cesta com margaridas (a flor favorita dela) pela internet e eles entregaram lá. Ela amou, ficou toda boba!!!! ehhehe
Bom, a minha amiga e tb moradora temporaria nos states está fezendo um sorteio MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!! Gente, tá demais e as regrinhas são super fáceis!!! Passem lá!!!

Olha que coisas maravilhosas!!! Ela caprichou nos alfabetos!! Tem até clear stamps!!!


Amei esses papeis tb!!! lindos demais!!!

Bom, aqui está o bloguito dela:


Mudando de assunto, hoje venho postar mais 2 fotos do mini carnavalesco.

Esse q está abraçado com a minha irmã na foto de baixo com a camisa listrada azul e amarela é o carnavalesco Paulo Barros. (para quem estava curiosa para saber q era ele...rsrsrs)


Essa foto era o mestre-sala. Dá pra acreditar q uma pessoa consegue sambar desse jeito!!! A marcara era perfeita!!!


Por hoje é só amigos e amigas!!!
Amanha volto com a foto da porta-bandeira!!!

Beijocas em todos q passarem por aqui!! Recadinhos são sempre bem vindos!!!!



2 comments:

Aline Fonseca said...

Hahahahahahaha!
Adorei a foto do Mestre Sala! Que loucura mesmo!
Obrigada pela dica do sorteio!
Tá apetitoso!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Sheyla said...

Oi Aline! Essa colecao eh Ecologicamente correta, eu a comprei na JoAnn. Ano passado a festinha do meu filhote foi do tema SAFARI e fiz as lembrancinhas usando essa colecao. Tem adesivos, fitas...eh linda!
Obrigada por divulgar e participar.
Agora soh falta vc colocar o link desse seu post la nos meus comentarios! ;-)
Bjosssssssssss