Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, May 13, 2010

Selinho e mini a la Clá!!

Oi amores da minha vida!!!
Estou super feliz hoje!!! Por tantos motivos!!!
Deixa eu contar:
Bom, como já falei aqui, estou fazendo curso de ingles para estrangeiros numa comunity university daqui da cidade. Bom, teve um concurso de redação (in english, of course) com o tema: O que sucesso significa pra você ? Advinhem quem ganhou o primeiro lugar ????

Euzinha!!!!!!!!!!!! Uau!!!!!

Nossa, isso pra mim foi uma prova muito grande de que na vida a gente pode tudo o que a gente quiser (lembrei agora da musica da Xuxa, Lua de Cristal!! - as trintonas tb lembrarão!!!).
Em pensar que estou aqui somente 9 meses e que cheguei com meu ingles de escola, sem entender nada do que as pessoas falavam. Agora já vou até em cinema (sem legenda!!!)

Além disso, hoje ganhei um selinho de 2 queridonas , frequentadoras assiduas do meu bloguinho, Aline e Clá. Obrigada queridas, vcs são apaixonantes e sou louca para conhecer vcs 2 pessoalmente!!!!


Bom, agora tenho que dizer pq meu blog é apaixonante. Eu não sei...acho porque faço o que amo... Scrap!!! E qdo a gente faz o que ama, acaba tranferindo esse sentimento para o trabalho. Tento estar sempre por aqui, atualizando com coisas novas.
Agora vou mandar para 10 pessoinhas que adoro os respectivos blogs tb!!!

1. Sheyla Rampon - Scrap Happy
2. Mayumi
3.Gabi Alberti
4. Tati Mafe
5.Louise Fontoura
6.Cyn Vilela
7.Marilia Lopes
8.Chyntia Lorens

E claro,

Cla Malcorra e Aline Fonseca!!!!

Postem nos seus bloguitos , viu meninas!!!!!!

Bom, falando na Clá...
Ams os mini envelopes dela, e ela sabe disso!!!
Fiz um mini para minha irmã de aniversario, que foi junto com o mini de carnaval.
Olha as fotinhos :

Amo esses papeis de Cupcake da DCWV !!!

Clá, tem até corujinha!!!! ehehee




Por hoje é tudo isso amores!!!
Amanha volto para continuar com o carnaval!!! ehehe

Beijos a todos que passarem por aqui!!!!!!
Obrigada pela visita!!!


13 comments:

Clarice Malcorra said...

Háhá....
Adorei Amadaaaaa....
Aiiii como é bom ter duas grandes amigas que se chamam Aline!!!
Primeiro Parabéns por passar pela grande barreira que temos ao entrar num pais diferente, a lingua!!!! Pode ter certeza que é uma grande vitoria Sim!!!
O selinho? Foi dado de coração!!!!
E o Mini que encanto, esta firando febre por ai!!!! Todo mundo curtiu os Minis..... Adorooooooo. Ficou Lindão!! Parabéns, e ficou bem a Lá Clá todo Rosinha!!!Hihihi...
E vc deu outra dentro, a Aline é apaixonada por corujinhas.. Ela vai adorar, tenho certeza!!!
E sua Mana já ganhou o Mini, Já chegou aqui?
Vou lá que tenho que estudar, Domingo é minha prova!!!! Aiiiii que medoooooo.
beijos,
Clá!!!

Meg M Stoco said...

Oi lindona.
Obrigada pelo carinho.
Um mega kiss pra ti.

Aline Fonseca said...

Obrigada, Aline!
Valeu pelo selinho também!
Seu mini tá um fofo! As cores da Cla! Ela adora! Nossa! O mini pegou! Eu vou ter que fazer um também, vou ter que parar para estudá-lo muuito bem! Eu não tenho experiências com mini, não consegui desvendá-lo nas mãos...abrir...nem pensar! rsrsrsrs Deixa ele lá bonitinho! Vou ver o PAP da Marília!
Mais uma vez, obrigada Aline!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ah! Puxa vida, como assim, sair sem te dar os parabéns! Parabéns! Eu bem sei a vitória que significa pra você, me ponho em seu lugar! Uma grande conquista! Parabéns!!!!

Caroline said...

Oi Ali td bem, deixei um selinho para vc no meu blog igualzinho a esse hahaha

beijokas Carol

Mayumi said...

Aline querida, obrigada pelo selinho super fofooo!!! Amei! E esse mini tá muitoooo fofooo!!!!
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Tati Mafessoni said...

Oi Aline!
Obrigada pelo selinho!! Vou colocá-lo no blog esse fim de semana!
Parabéns pelo mini!
amei as cores!!! Tenho que me encorajar a fazer um assim também. Faz horas que babo nesses minis de envelope!
Beijão e parabéns pelo sucesso "in English"!!!

Jaja said...

lindo d+

Caroline said...

Oi Ali sobre a maquina é uma cantonera de alta escala, vc pode fazer cantos de várias folhas ao mesmo tempo.

Beijokas valeu pela visita Ca

Sheyla said...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe...Parabens pela vitoria!!!!!
Ter tempo de estudar ingles aqui nao eh facil, ainda bem que vc nao deixou a oportunidade passar!!!!

Obrigada pelo selinhoooooooo!!!!

Bjosssssssssssss

Aline Fonseca said...

Oi, Lineeeeeeeeeeeee!!!
POis é! Será que vicio? Meu vício é página, não consigo parar nem pensar em outra coisa!
Mas, por favor, me manda o link sim! Vou adorar ver melhor o passo-a-passo que não entendi muito bem ainda! Dããããããããã KKKKKKKKKKKK Não é a minha praia!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca said...

Line, my dear!
Muito obrigada pelo link!
Vou vê-lo agora tim tim por tim tim!
Valeu!
Quero aprender mesmo! Findis que vem vai ser findi scrap no apê encantado! Vamos ver se consigo fazer um!
Obrigada!
Beijosssssssssssssssssssssss

Fabíola said...

Ficou muito fofo!!!!!!!!!!!!
Arrasou querida!!!!!!!!!!!
BJS

Aline Fonseca said...

Não, Line, eu não fiz nenhuma aula.
Eu não sou destas scrappers ricas, que lucram vendendo suas produções. Eu só tenho gastos para suportar um hobby que eu adorei conhecer. Entre aula e material, eu gasto com material. Não querendo ser metida, arrogante, nem nada, muito pelo contrário, quem convive sabe que tenho até um certo complexo de inferioridade, mas eu fico satisfeita com o resultado dos meus LOs, acho que não preciso de aula. Tem os PAPs pela internet e tem o meu olhar. De olhar para um LO eu monto um similar. Não preciso de aula, eu preciso é ter material bom, bonito para que os LOs fiquem chamativos e aí como sou professora, sozinha no mundo praticamente, só tenho minha mãe que não vai ficar comprando nada disso para mim eu tenho que optar e opto sem dó pelos materiais. Até porque a parte que eu mais gosto é da criação, já fiz propaganda e Marketing e a única coisa que eu amava era a criação. Fazer aula tira todo o meu prazer de criar!
É isso.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss