Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Thursday, May 27, 2010

Selinho e ATC da semana!

Olá gente linda!!!!
Hoje recebi um selinho mais do que fofo da minha amiga Aline Fonseca , olha que lindo!!!


Bom, as regrinhas do selinho são as seguintes :

1. Mostrar o selinho e dizer de quem você recebeu (nome e link para o blog).
Já disse logo aqui em cima. Obrigada amiga!!! Amei!!!!!

2. Oferecer para, no mínimo, 5 amigas. E avisá-las.
Cla Malcorra
Sheyla Rampon
Mayumi
Fabiola (Fabi Arts) e
Raquel (Kelzinha)

3. Dizer porque você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar o porque:
Bom, scrap é uma total terapia para mim. Desde criança sempre gostei de recortar, pintar e desenhar. Fui criada por pais professores, então as brincadeiras sempre eram didáticas. Depois fui fazer um curso de artes junto com a minha irmã (que sempre desenhou muito mais do que eu!!). Já durante a adolescencia, amava "fazer" agenda!! Escrevia textos e mais textos, colava um monte de recortes de revistas, usava fotos dos galãs da época, embalagem de chocolate etc. Em 2007 , meu marido fez uma viagem de 6 meses (ele é da Marinha) e resolvi fazer um albinho de fotos nossas. Entre uma pagina e outra, escrevia uns textos, colava uns adesivos tentando contar um pouco da historia da foto. Uns 2 meses depois, conheci o scrap por uma tia dele, que já tinha feito uns cursos e tinha cada album lindo!!! Amei de cara!!! A partir dalí não parei mais. Quando estou fazendo scrap nem vejo o tempo passar, esqueço de comer, beber água, fazer comida...rsrsrsrs

Bom, mudando de assunto, venho mostrar os ultimos ATCs que fiz nessa semana.
A pergunta #12 foi "Qual a lembrança mais marcante de sua infância?
Minha rua. Era maravilhoso passar o fim de semana brincando na rua, de pique, quiemado, esconde-esconde, andando de bicicleta. Tinha tanta criança e conseguimos formar uma amizade verdadeira.


A pergunta #13 foi "Se possivel, o que você mudaria no seu passado ?
Acho q não mudaria nada nao... Acho que cada experiencia por que passei e cada escolha que fiz foram importante para formar a pessoa que sou hoje.
Olha os carimbos circulares novamente!!! Estou totally in love com eles!!! Amo!!!

Por enquanto é só isso. Já revelei umas fotos e já comecei a colocar as ideias no papel!!!
Beijocas a todos!!!!
Obrigada pelo carinho sempre e pelas visitinhas, mesmo que invisíveis!!!!

3 comments:

Aline Fonseca said...

POis é... pra gente então foi um prato cheio este tal de scrap, né Line?
Os ATCs estão uma graça, vou tentar fazer uns, pois a Kelzinha uma outra amiga de blog quer muito empolgar a gente a fazer para trocar. Eu até falei para ela vir aqui te conhecer, pois não conhece ainda muita gente que faça isso, só as troquinhas no SBB, no mais só internacional. Agora que fiquei sabendo que são bem pequeninos do tamanho de carta de baralho não é? Olha só! E que lindo estão os seus! Aí fica uma casinha pequetita? Que graça deve ser pegar um na mão!
Adorei! E não ligue de escrever muito! Eu quase sempre faço isso! E para mim quanto maior melhor!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Oi lindonaaa....amei o Selinho....obrigadaa!!
E seus ATC's....maravilindosss!!!!!

Eu não sou xereta de ficar lendo os comentários das pessoas, mas vi meu nome aí em cima...rsrsrrsrs

Então....to empolgada e com um projeto de um blog pra desafios e trocas de ATC's.....dando tudo certo, logo, logo ele esta no ar...rsrsrs

Bjinhus

Raquel said...

Pode deixar que vc vai ser uma das primeiras aficar sabendo das troquinhas de ATC's..ok?

Quanto ao site de desafios é o
Scrapbookbrasil.com entra lá cria um login e vc vai ver quanta coisa legal...tem vários desafios no mês...só esse mês fiz 7 desafios pra lá...e eu não sei direito pq começei fuçar lá semana passada, mas se eu não me engano cada vez que vc fizer um desafio vc ganha m ponto para um sorteio mensal...alguma coisa assim...rs....eu to fuçando la ainda...aprendendo a me achar...eu acho um, pouco confuso...mas vc vai gostar...

Bjinhus