Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Friday, May 28, 2010

novidade 30x30

Olá galera!!!!!
Gente, tô com dor nas costas...passei a tarde toda ontem fazendo scrap...Não sei o que acontece, sempre fico com essa dor no mesmo lugar...é a LER (lesão do esforço repetitivo) do scrap...era só isso que faltava, ninguém merece!!!!
Bom, mas isso quer dizer que o trabalho foi bom ontem!!!! ehehe
Fazia tempo que não fazia um LO 30x30 para o meu album, o vicio do mini é fogo, aí fico olhando para aquele papelzão 30x30 e acho tudo tão enorme...rsrsrrs
Eis o que saiu :

Bom, essas fotos foram tiradas em março, numa viagem que fizemos à Atlanta. Fomos no Museu da Coca-Cola. Isso mesmo, MUSEU!!! O lugar é uma loucura, coke por tudo que é canto. Todas as propagandas da Coca nos países, os bottons, todos os outros refrigerantes q a compania tem no mundo todo, tem até um 4D sobre o segredo da formula da Coca-Cola. Enfim, é uma lavagem cerebral tão grande que vc sai de lá doido por uma coquinha!!! Até para a nutricionista aqui, isso aconteceu. Eles tem uma sala enorme para degustar todos os refrigerantes da coca no mundo todo!!! Eu fui louca para tomar um guaraná Kuat, mas claro que eles não colocaram lá...É melhor que a coca!!! Acredita que eles colocaram Ice Tea sabor pessego para o Brasil!!! Fiquei revoltada!! Mas enfim, depois de provar todos os outros refrigerantes, vc vai para uma outra sala que só tem Coca. Aí vc chega a conclusão que a Coca é a mlhor!!! Eita lavagem cerebral!!!! ehehe
A coisa não termina aí, ainda tem uma mega loja que vende de tudo com o logo da Coca, até papeis de scrap!!! Comprei 2 e aí saiu esse LO!!!!!

Nesse LO, tentei passar essa lavagem cerebral toda que tem no museu.

Usei meus amados carimbos de circulos, tentando representar o gás da coca, como se tivesse abrindo uma latinha...rsrsrs
No detalhe dá para ver os pingos de relevo incolor que eu usei como se fosse respingos!!


É isso gente, e olha que nem gosto tanto de coca assim, quase não bebo. Mas o lugar é tão Americano , que não tinha como não registrar esse momento!

Beijocas a todos que passarem por aqui!!! E prefiram sempre água ou suco natural a esse veneno daí de cima!!!! Mas se quiser beber um refri, tomem guaraná Antartica!!! É melhor e é brasileiro!!!ehehehe

Bom fim de semana a todos!!!!



8 comments:

Gabi said...

Alineeeeeeeeeee!!! Que liiindonaaaaa essa página!! Ficou muiiiiito legal!!! Demais demais!!! As fotos estão ótimas e combinou demais com a página!! Arrasou!! Bjosss

Aline Fonseca said...

Bah, mas que legal!!!!
Claro que tinha que registrar, pois se até papel de scrap tinha a coisa é forte, hein?
Mas sabe qual refri da Coca eu mais gosto? Fanta Laranja!!!! Não cairia na tal lavagem... O LO ficou uma loucura de lindo! Muito diferente e interessante! Adorei todos os elementos da Coca e as fotos!
Muito legal, Line!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Raquel said...

Line....ta lindooo seu layout...adorei!!
EU NÃO GOSTO DE COCA!!! Mas acho que esse passeio deve ser legal e interessante...rs
Esses seus carimbos são fofíssimos mesmo...adorei!!

Bjinhus

Raquel said...

Mtos desafios lá neh...rs
Mas nem todos são de Maio, os desafios de Maio tem "Maio" no início do título...são 07 desafios esse mês....consegui fazer todos...huruu...rsrsrsrrs
Mas se vc entrar em dicas e truques vai ver tanta coisa legal la....vai fuçando e cada dia vc descobre uma coisa mais legal que a outra...

Bjão e bom fim de semana...

Semana que vem venho com a idéia da troquinha de ATC no blog...

Bj

Sheyla said...

Amei seu LO amiga, eu sou fa dos 30x30. Nos somos loucos por esses passeios "bem americanos" e viciados em coca! kkkkkkkkkk Seria perfeito pra nos!

Obrigada pelo selinho...eu amei de verdade!
To sumidinha, mas eh que nem tenho mais scrappeado. rsrsrsrs

Bjosssssssssss e bom domingo!

Clarice Malcorra said...

Gentemmmmm deu ate sede!!! Deixa eu ir buscar um refri aqui!!!!
Loucura Loucura!!!
Amei!!!!
Ficou Divino o Lo!!! Aiiii e os carimbos, sou fã deles, vc sabe!!!
Viu minha primeira aulinha? Affff como diz a Aline, Foi 10!!! Amei.
Amanha coloco as fotos, é que sai na correria joguei a maquina na bolsa e esqueci do carregador!!! Amanha ....
beijocas,
Clá!!!

Aline Fonseca said...

Dois selinhos para te dar trabalho, né Line?
rsrsrsrsrsrsrsrrs
Liga não!
Obrigada pela "morena carioca"! U-huuuuuuuuuuu!

Beijossssssssssssssssssssssss

Rafaela Costa said...

Oi,
Adorei conhecer seu blog.
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela