Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Tuesday, May 4, 2010

Niver do play e mais mini!!!!


Oi gente!!!!!
Vcs sabiam que o play está fazendo um aninho ???? Eu sou apaixonada por esse blog e pelos lindos trabalhos das meninas. A brincadeira desse mes está demais!!! Já estou com a caixola cheia de ideias para participar tembém!!!!! E terá mais brindes!!! Passem por lá!!!
E olha que lindo o novo blinkie deles!!! Fiquei apaixonada pelo playmobil!!!! eheehhe

Nosso blinkie!

Bom, continuando meu sambinha por aqui, hoje venho postar mais 2 paginas.

Essa foto foi tirada do carro q reperentava o Jardim da Babilonia. Foi o primeiro carro todo feito com flores e plantas naturais da historia do carnaval!!!!
Respinguei perfect pearls diluida em um pouco d'água e passei uma gota de relevo incolor por cima depois de seca.


E essa foto mostra outra alegoria q representava o cavalo de troia. Esses circulos do cardstock azul sao uns carimbos novos q eu comprei. Amei eles!!! É um carimbo cheio de circulos super legais e estilosos!! Usei varias vezes nesse album.
Por hoje é só pessoal. Aqui esta um calor de rachar e fim de semana esta sendo praia!!!!! É um perfeito tema para a brincadeira desse mes do play!!!!!

Beijocas a todas q passarem por aqui!!!!

Feel free para deixar recadinhos!!! amo!!!


4 comments:

Clarice Malcorra said...

Aiiiii to adorando vir aqui e ver com calma suas paginas!!!! Esta ficando um Luxo este Mini... Confesso que não consigo usar cores fortes, amarelo, azul, vermelho.... sei lá não parece eu. Mas já andei tentando, sem falar na infinidade de papéis que tenho e fico com dó de usar!!! Vejo nos Blogs os projetos, acho nas lojas mas na hora de colocar em pratica.... Vixiiiii zero a esquerda!!!!
Adoro textos longos lá no Blog, assim não me sinto tão sozinha..... Pois quando me deparo a escrever sai da frente!!!!! Meu sonho era fugir com uma amiga, mas nossa fuga não passava nunca do quintal. Era um saco. E de quebra sou a unica filha mulher, então tinha uma Babá para me cuidar e outra para correr atras dos meus irmãos.A minha era tranquila Olhava só para mim, mas a outra coitada, deve estar descansando com papai do céu, eles erram terriveis. Pois é quando resolvi fugir no começo me dei mau.... Chegou muitas contas e tinha pouca grana, mas depois com o tempo tudo foi amadurecendo e melhorando. Hoje estou bemmmmmm feliz, só não segui o Script....Hihihi....vc esta seguindo, e tenho certeza que quando voltar vai querer seu cantinho, pois morando só com o maridão ai é dificil voltar para casa dos pais. hihihi.... cada um cada um.... Sei lá....
Agora que uma comidinha da mamãe é boa háááá isso é.....
Vou lá!!!
Escrevi Textão....
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca said...

Mas pagininha gostosa do mini...uebaaaaaaaaaaaa! Este mini tá delicioso mesmo, um capricho e já falei, mas repito, as fotos estão super interessantes! Adorando cada uma!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Sheyla said...

Oi Aline! Seu mini esta lindo mesmo!!!
Ai ai ai...praia, que saudades da Florida! kkkkkkkkkkkkkkk
Bjossssssssss

Pati said...

Venha brincar sempre com a gente Aline!
Beijinho,
Pati.