Bem-vindo! Adoro sua visita e seus recadinhos!!
RSS

Wednesday, May 26, 2010

mini completo

Oi gente!!!!
Estou muito feliz!!! Minha irmã recebeu o mini album esse fim de semana!!! Ela disse que amou e levou logo pro trabalho para mostrar para todo mundo. Conclusão : recebi uma encomenda igualzinha ao mini album, só terei que mudar as fotos em que minha irmã está sozinha!!!
Oba!!! Vou ver se consigo achar todos os papeis iguais (essa é a parte mais dificil) e mãos a obra!!!

Só para finalizar, vou colocar as fotos do album completinho, antes de ter ido para o Brasil.

Ele acabou saindo mais gordinho do que eu imaginei, mas eu amei o resultado final. Assim é como ele fica em pé, como um calendario mesmo.


A capa.


É isso, pessoal. Mais um projetinho completo. Agora estou indo na farmacia (onde imprimo as fotos) revelar mais umas fotinhos!!!

Beijocas a todos q passarem por aqui!!!

Deixem suas opiniões e criticas!!!! Adoro ler e responder!!!!



4 comments:

Raquel said...

ficou lindão esse mini...claro que iam querer..rs

Bjks

Clarice Malcorra said...

Adorei Alineeeeee...
Parabéns eu sou a rainha de não terminar nada!!!! Vou sempre parando pela metade.
E parabéns pela encomenda... ta ficando Grandona no Mundo do Scrap!!!!! Iupiiiiiiiii.....
Beijos,
Clá!!!!
Hááá e vc não conhece o Sul, então convite feito. Esta mais que convidada para ficar lá no meu cafofinhoooooo. A Nyna adora visitas e eu tbm... Hihihi!!!
Beijos,
Clá!!!

Aline Fonseca said...

Que graça, Line!
A capinha tá linda adorei o 2010 com botãozinho! Alguém deve ter ficado muuuuuuito felizzzzzzz!
Beijosssssssssssssssssssssss

Mali Pering said...

Que fofo! Adorei!

Bjosssssssssssss